Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 26
Capítulo 27: Acampamento Suga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/26

Quando os campistas descobri que eles estariam treinando sob indiscutivelmente os dois maiores heróis semideuses a viver nunca, eles imaginavam um novo e melhorado o Acampamento Meio-Sangue. Imaginavam Acampamento Myrmidon, como Perseus tinha renomeá-lo, estaria cheio de novos exercícios de treino emocionante, onde eles iriam aprender os segredos dos Myrmidons, uma das duas maiores unidades de combate a Grécia antiga já produziu. Eles imaginavam que trabalha em um com Aquiles e Perseus e empresa missões e outras atividades emocionantes que iria levá-los prontos para ir à guerra com Gaia e seus filhos, tanto Titan e Gigante.

O que eles encontraram em seu novo acampamento não era o que os campistas tinha imaginado.

Em vez de novos exercícios legal de formação e um em um aulas com Perseu e Aquiles, os campistas foram jogados na versão semideus grego de boot camp. E o Perseus geralmente afável e bem-humorado tinha transformado em por falta de uma palavra melhor, um pau.

Na verdade, ambos os filhos de Thetis foram impiedosas.

Eles alegaram uma vez que os campistas estavam morando blindado e mimado vidas, eles teriam que obter a versão acelerada do treinamento. E a única maneira de moldar esses "bonecos" como Perseus lhes havia marcado, foi através de sangue, suor e lágrimas, da mesma forma que ele e Aquiles aprendeu a lutar e como eles tinham treinado seus soldados que antecederam a época da Guerra de Tróia.

Os dias dos campistas começou há cerca de 15 minutos antes de o sol nascer.

Foi quando Perseu e Aquiles pessoalmente venho a cada cabine única e obter todos em seus pés. Aqueles que tentou ignorar a menos de educada despertador acabaria rosto para baixo em seus andares cabine, seus colchões em cima deles depois de ser invertida pelos semideuses excessivamente energéticos.

Dentro de cinco minutos depois de acordar, os campistas iria passar a sua manhã "acordar jog", como Perseus tinha tão implacavelmente marcado-lo. Na realidade, foi um dois milhas corrida ao redor do perímetro do acampamento. Mesmo em seu jog nascer do sol, os campistas não encontrou a paz como Achilles iria levá-los enquanto Perseus trouxe até a traseira, mantendo qualquer retardatários fiquem para trás do grupo. Desde Achilles definir o ritmo e Perseus manteve os campistas em linha, correr não era o termo correto, tanto quanto qualquer um no acampamento estava em causa.

Campistas foram então levados para o pequeno-almoço onde eles tinham 30 minutos para comer e hidratar tanto quanto podiam para a aula da manhã. Felizmente os filhos de Thetis não ficar com todo o campo durante todo o dia. Os campistas tinha sido dividido em três unidades. Embora ele nunca foi dito, ficou claro que eles foram separados por níveis de habilidade e batalha prontidão. O primeiro grupo foi preenchido com Ares campistas, a maioria dos conselheiros de cabine e algumas das mais jovens campistas mais naturalmente dotado. Este grupo passou a manhã na arena com Perseu e Aquiles para treinamento de combate.

O segundo grupo era o maior. Ele foi preenchido com uma mistura de semideuses com uma grande variedade de conjuntos de habilidades. Eles passaram a sua formação manhãs com Chiron, alguns sátiros e ninfas e outros espíritos da natureza, que iria trabalhar no tiro com arco, a cura, a construção armadilha e outras habilidades que seriam essenciais quando o tempo para a guerra finalmente veio ao redor.

O último grupo estava cheio dos campistas mais jovens. Eles passaram a sua formação manhãs em habilidades básicas de combate com um dos campistas mais experientes. Luke, Annabeth, Clarisse e alguns outros campistas de Ares foram nomeados em dias diferentes para trabalhar com os jovens. Perseus encarregado-los para ajudar a ensinar os mais jovens campistas as noções básicas de técnicas de esgrima e outro de batalha, enquanto ele e Aquiles iria trabalhar com o resto dos campistas mais qualificados.

Ser escolhido para o dever de ensino foi um presente que veio muito raramente para qualquer um gosto dos campistas.

Depois de suas sessões de manhã, os campistas foram dados 45 minutos para almoço e descanso. Posfácio, os campistas se fundiriam para trás junto para o seu almoço condicionado post. Eles seriam obrigados a dobrar sua distância manhã, correndo quatro milhas ao redor do acampamento antes de voltar onde eles voltariam para seus grupos e para a sessão de treino da tarde.

Durante três semanas seguidas os campistas mantido este horário, nunca mudar e quase nunca descansa. Como eles terminaram seu tarde condicionado, que progressivamente foi ficando um pouco mais fácil a cada dia, o primeiro grupo de campistas fizeram o seu caminho de volta à espada arena de luta onde Perseu e Aquiles estavam à espera.

Diferentemente da maioria dos dias, eles não têm o seu próximo exercício de treinamento pronto para eles; geralmente uma broca repetitivo que eles foram forçados a continuar sem parar por horas. Em vez disso, os dois filhos de Thetis apenas estavam juntos no meio da arena em sua armadura e com suas espadas embainhadas em suas cinturas.

"E agora?" Luke ainda perguntou tentando recuperar o fôlego. "Mais de corrida?"

Achilles estreitou os olhos um pouco e um sorriso malicioso penetrou em seu rosto: "Não, mas você vai desejar que era apenas mais corrida."

"Desde que você designou-se líder, pedindo a primeira pergunta", continuou Perseus. "Você tem de ir em primeiro lugar."

"Em primeiro lugar?"

Antes Luke poderia até mesmo olhar para cima para uma resposta, Achilles desembainhou sua espada e caminhou em direção a ele. Lucas mal conseguiu desembainhar sua espada e cambalear para trás como ele bloqueou um golpe que teria provavelmente cortá-lo limpo pela metade.

"O que o Hades?" Luke gritou recuando rapidamente.

Aquiles não respondeu. Ele pressionou Luke, forçando-o a defender-se, apesar de o quanto seu corpo implorou-lhe que apenas deitar e descansar.

"Gaia não vai se importar se você está fora do ar." Perseus disse alto o suficiente para todos eles para ouvir. "Ela não vai se importar se você está pronto. Na verdade, ela vai atacar quando você não está. Esta é a sua lição de hoje ..."

Achilles bloqueado lâminas com Luke e rapidamente chutou as pernas para fora de debaixo dele, o filho de Hermes espada 'caiu no chão a alguns metros de distância. Luke olhou para cima, assim como Aquiles trouxe sua lâmina para baixo.

Luke podia sentir o metal frio, uma vez que embateu com estrondo na lateral da cabeça. Era tão perto o metal foi realmente tocá-lo, uma vez que foi enterrada na terra. Aquiles deixou empalado no solo por cabeça de Lucas e deu um passo para trás.

"Não há justiça na guerra." Aquiles gritou. "Não há regras e não há limites seu inimigo não vai passar por cima. Este não é um duelo com um colega campista. Esse é você e seu inimigo. Um de vocês quase certamente irá morrer. Quanto mais cedo você enrolar suas cabeças em torno de que , quanto mais cedo você vai estar pronto para o que o espera. "

Um dos campistas mais velhos Ares deu um passo adiante, "Nós não somos novatos. Você está agindo como nenhum de nós tem lutado um monstro antes. Nós sabemos como matar."

Os outros campistas, seus irmãos incluídas, avançou longe do semideus. Aquiles só olhava para ele como se ele fosse a pessoa mais estúpida do mundo.

"Monstros?" Perseus perguntou incrédulo. "Você lutou monstros ..." Ele colocou a mão na sua cabeça. "Oh deuses, nós somos tão estúpidos. Eric aqui, tem lutado monstros. Sinto muito. Não tínhamos ideia de que estávamos na presença de um guerreiro experiente como você."

O filho de Ares fui um pouco com o rosto vermelho de tanto constrangimento raiva que ele estava sendo ridicularizado.

"O Quê?" Perguntou Aquiles. "Você não gosta de ser ridicularizado? O que você está fazendo para fazer sobre isso?"

O semideus pegou sua espada, mas hesitou quando ele percebeu o que estava prestes a fazer.

"Use-o garoto. Usá-lo. Sua raiva faz você mais forte. Use essa raiva", Perseus insistiu. "Ou a pé. Vamos à luta harpias para o resto de sua vida e ver o que contos são informados sobre você em mil anos."

Eric desembainhou sua espada e se lançou para Perseus. Ele tinha Anaklusmos out antes da greve até começou. Eric atacado em uma onda de greves, desesperadamente tentando entrar na guarda de Perseu. Embora ele estava indo fácil, Perseus fez questão de fazer parecer que ele estava lutando para se defender.

Com um rugido, o filho de Ares fez uma facada desesperada destinada para empalar Perseus. O filho de Tétis se afastou, pegou a lâmina com a mão e rasgou-o livre. Em um borrão, ele golpeou Eric no lado da perna, deixando-o a um joelho e pressionou ponta Anaklusmos 'para sua garganta.

"Sua raiva pode ser uma grande arma ou uma fraqueza horrível. Você deve aprender a controlá-lo ou ele vai ser o seu fim." Achilles disse pegando a espada caída. Ele examinou a lâmina e na palma de sua mão. "Esta é uma lâmina fina. Para exercê-lo corretamente, você deve ser um mestre de seu próprio domínio. Controlar suas emoções e você pode ser uma força imparável. Deixe-os controlar você, e você será mais um desconhecido vítima, sem nome de guerra. "

Eric estava respirando pesadamente. Seu rosto estava vermelho e cansado de sua curta explosão de energia. Achilles realizada a lâmina para ele tomar. O filho de Ares levou em cautela, e se levantou. Achilles acenou para ele: "Você fez bem. Preste atenção a nossas palavras, porém, filho de Ares. Raiva e fúria é a falha fatal para crianças de Ares. Você deve aprender a controlá-lo. Eles são chamados de falhas fatais para uma boa razão."

O filho de Ares fez o seu caminho de volta para as outras pessoas que haviam assistido a situação em silêncio. Perseus se virou para os outros. "Agora você vai aprender a lutar com alguém que você não está acostumado a lutar com ele. Até agora, em todos os broca única e longarina, você tem todos escolhidos seus amigos e irmãos para lutar e treinar com. Se você acha que o inimigo vai esperar por -lo a encontrar seus amigos para fazer a batalha, então você já está morto. "

"Vamos chamar nomes. Quem for chamado vai nos atacar. Aterrar um golpe e você pode descansar. Get desarmado, de volta em linha com os outros. Isso vai continuar até que todos vocês tenham desembarcado um golpe no meu irmão ou a mim mesmo. " Achilles ordenou aos semideuses como eles empalideceu com o pensamento de lutar contra os dois irmãos.

"Clarisse e Thalia!" Perseus gritou. Ambas as meninas se adiantou inseguro. Thalia cuidadosamente fez seu caminho em direção Perseus enquanto Clarisse estreitou os olhos e moveu-se em direção a Aquiles que riu.

"Não, não. Você quer lutar um de nós. Não temos o dia todo. Você dois se meu irmão. Boa sorte."

Perseus desembainhou Anaklusmos com um sorriso malicioso no rosto, "Filhos de alguns dos meus deuses pelo menos favorito. Isso vai ser divertido."

Antes que qualquer um pudesse responder, ele correu investiu contra Thalia. Ultrapassado por sua velocidade, ela só podia rolar para evitar ser desarmado instantaneamente. Felizmente Clarisse aproveitou a oportunidade para atacar. Sua lança crepitava com eletricidade como ela atacou. Os outros semideuses teve dificuldade para seguir seus movimentos. Eles foram um pouco impressionado com sua velocidade quando ela empurrou, esfaqueado e apontou com precisão e exatidão. As semanas de treinamento intenso aguçou sua habilidade imensa, fazendo-a duas vezes o lutador tinha sido previamente.

Thalia subiu por trás, tentando flanquear Perseus. Em sua mente, ela não podia imaginar ele ser capaz de fazer qualquer coisa diferente de bloco e lança de esquivar Clarisse. Quando se preparava para atacar, Perseus fez o seu movimento.

Spinning longe de lança de Clarisse ele fechou a distância ficar dentro de sua guarda, perto demais para sua lança para ser usado de forma eficaz. Ao invés de ataque, ele agarrou-a armadura volumoso pela placa de peito e empurrou-a para trás. Seus pés deixaram o chão por um segundo antes que ela pousou em seu bumbum e tombou para trás no chão implacável arena.

Mais rápido do que ela pudesse reagir, Perseus girou sobre Thalia que estava prestes a atacar. Ele usou sua mão tocando a lança apenas o suficiente para forçá-lo fora do curso. Como ele olhou para fora de sua armadura, Anaklusmos desceu no eixo, dividindo a arma limpa em dois.

Thalia congelou, metade de sua arma em cada mão, antes que ela xingou em grego antigo. Ela virou-se para caminhar de volta para os outros, quando ela foi expulso na parte de trás, não excessivamente duro, mas apenas o suficiente para mandá-la para a frente tropeçando.

"Onde você pensa que está indo?" Perseus rosnou para ela.

Thalia franziu a testa: "Estou desarmado".

Ele estava prestes a responder quando ele virou-se, desviando a lança de Clarisse de lado e colocar a lâmina em sua garganta. "Bom esforço", ele elogiou. "Mas o tempo para um momento de ensino. Eu não sou quase feito com qualquer um de vocês." Ele puxou a lâmina de sua garganta e voltou para Thalia. "Desarmado? É isso? Tudo que você tem é uma lança. Se você perder isso, você vai jogar as mãos para cima e se entregar?"

Thalia olhou para ele não tem certeza de que ele queria dizer. Ele balançou a cabeça: "Você nunca pode permitir-se verdadeiramente ser desarmado. Você ainda tem uma arma em suas duas metades de uma lança. Você tem o seu escudo. Você tem seus poderes de semideuses. Você deve ter uma arma de reserva escondida em seu corpo . Só porque você perde sua principal arma, ele não termina. Você deve estar sempre pronto com outra opção. Em uma verdadeira batalha, pode ser a diferença entre a vida ea morte. "

Thalia ouviam suas palavras, amaldiçoando-se por não usar seus poderes relâmpago de mesmo tirando seu escudo horripilante Aegis.

Perseus se virou para Clarisse, "E você," Clarisse endireitou-se um pouco. "Deixar". Toda a cor deixou seu rosto. "Vá para o arsenal. Encontre menor armadura, algo mais leve. Sua velocidade e habilidades e incrível, mas você está atrasado por essa armadura volumoso. Você tem que encontrar a mistura certa de proteção e mobilidade."

Clarisse olhou para sua armadura por um momento antes de decolar, sem uma palavra. Perseus sorriu um pouco, gostava que a menina; qualificados, quer dizer, como Hades e disposto a ouvir quando ele deu-lhe conselhos.

"Annabeth e Beckendorf!" Aquiles gritou quando ele acenou com a sobrinha e o filho de Hefesto em direção a ele.

As batalhas passou toda a tarde e Perseus e Aquiles não demorou mais fácil delas como a tarde avançava. Eles sabiam o que estava à frente desses semideuses e foi algo muito diferente e, possivelmente, muito pior do que a Guerra de Tróia.

Este era o tipo de guerra que poderia ser perdido antes mesmo lutou. Um inimigo como Gaia era diferente do que qualquer coisa qualquer um deles ou qualquer um dos semideuses nunca havia enfrentado. Ela era a própria terra e quando eles estavam em privado, os dois irmãos raramente falava sobre a próxima guerra, não querendo pensar sobre como eles seriam capazes de derrotar essa ameaça; gigantes, Titãs, e os deuses não o permita, uma deusa primordial despertado.

Como a trombeta de concha soprou sinalização jantar, Aquiles deu um passo atrás de seus dois adversários atuais, Lucas e Eric. A apenas dois a um golpe dos irmãos foram Clarisse e Annabeth que se tinha provado ser o mais hábil no grupo.

"Go". Achilles ordenada. "Obter o seu jantar e descansar porque amanhã será ainda mais difícil do que hoje."

Nenhum dos semideuses precisava ser contada duas vezes como eles ansiosamente saiu da arena, seus corpos machucados e agredidas após uma tarde de combate contra os dois maiores espadachins que já andou na terra.

Os dois irmãos ficaram para trás, limpando a arena para o treinamento do dia seguinte. Eles trabalharam em silêncio, sem falar que ambos tinham muito em suas mentes. Uma vez que a arena foi principalmente limpa, Achilles falou por fim.

"O que estamos fazendo?"

Perseus parou com um par de bonecos de palha em cada braço. Ele sabia o que seu irmão estava pedindo, mas ele esperava que ele permaneceria por dizer. Eles tinham conseguido através das últimas três semanas sem ter uma discussão séria sobre o assunto e que foi a parte Perseus ditou o ritmo com o tempo.

"O que você quer que eu diga?"

Aquiles olhou para a parte de trás de seu irmão. Perseu não se virou para olhar em seus olhos e parte dele não podia culpar Perseus. A pergunta era impossível ele sabia Perseus não tinha uma resposta. Independentemente disso, ele tinha segurado a língua o tempo suficiente eo tempo para ponta virando em torno do tema tinha acabado.

"Eu quero que você me diga o que você está pensando! Você já esteve vivo durante os últimos dois séculos. Você já enfrentou deuses e Titãs! Eu quero que você me diga o que estamos fazendo aqui, ensinando essas crianças a ser guerreiros, encontrando-se a eles e fazê-los pensar que eles têm uma chance? Duzentos semideuses? Mesmo que tivéssemos duzentos como Annabeth e Clarisse, eles estão andando em um massacre! Temos de ser reunir um exército de imortais, não crianças ! "

Perseus caiu os manequins para o chão. Quando ele se virou, Achilles imediatamente se arrependeu do jeito que ele tinha redigido suas perguntas.

"O que você espera que eu faça? Ande em Olympus e reunir as tropas? Você conheceu os Olimpianos, eles são covardes. Eles se escondem atrás de seus semideuses e esperar que eles para salvar suas bundas não importa o quão impossível a tarefa." Rosto de Perseu estava vermelho de raiva e seus olhos escuros perfuraram os de seu irmão. "Você não quer estar aqui Vá Eu nunca disse que você tinha que ficar, eu vou fazer o que puder para proteger minha filha e minha família;?!. Você pode fazer o que quiser, eu não sou sua mãe."

Ele virou as costas para Aquiles e deu um passo de distância.

"Perseus", disse Aquiles tentando colocar a mão no ombro de seu irmão apenas para ser rapidamente descartada.

Perseus pegou um dos bonecos de palha. Com a velocidade que surpreendeu até mesmo seu irmão, ele desembainhou Anaklusmos e cortado o manequim limpo em dois, de baixo para cima.

"Faça o que quiser, irmão. Sua vida foi muito curto para começar. Eu não vou pedir-lhe para desperdiçá-la novamente me seguindo em uma guerra que não podemos vencer." Ele disse embainhar Anaklusmos e pisando em direção à saída. A poucos passos de distância, seu corpo se transformou em névoa e ele desapareceu antes Aquiles ainda teve a chance de responder.

X-

A cabeça de Annabeth descansou cansada, por um lado, enquanto ela usou a outra para comer. Seu corpo doía de cada lugar que se possa imaginar e que estava tomando o último de sua energia para manter-se em pé durante todo o jantar.

As últimas três semanas tinha sido um inferno total. Seu pai e seu tio foram colocá-los através da formação duvidava foi legal na maioria dos estados. Ela tinha certeza de que era o abuso de crianças, em algum nível, não que ela realmente achava que seu pai nunca iria tentar machucá-la. Ele estava fazendo o que ele achava que era melhor, mesmo que estava matando um pouco mais a cada dia.

O treinamento intenso a fez menos do que popular com o resto do grupo também. Sendo o filho do professor era tão legal quanto parecia, se não pior. Quando frustrações subiu, a maioria das pessoas se virou para ela, já que ninguém realmente teve a coragem de dizer nada a seu pai ou o tio de Aquiles. Felizmente ela tinha Luke e Thalia que sempre entrou em cena para defendê-la ou seu pai quando os outros iria começar a reclamar sobre o treinamento non-stop.

Surpreendentemente, Clarisse era muito protetora também. Porém, ela não tinha certeza se ela realmente se importava com Annabeth ser responsabilizado ou era apenas ainda no temor de ser treinado pelos dois heróis da Guerra de Tróia.

Nas últimas três semanas, ela mal tinha visto seu pai fora do treinamento. Ela costumava ir para a cama mais cedo, mas as poucas vezes que ela fez olhar para ele, ele estava longe de ser encontrada. Enquanto ela desejou que pudesse falar, ela figurou a guerra estava pesando muito fortemente em seus ombros. A profecia tinha praticamente colocou a responsabilidade de proteger o mundo de uma deusa primordial em seus e Aquiles ombros.

Semideus Immortal ou não, que era mais responsabilidade do que mesmo um atleta olímpico seria capaz de lidar com e ele era esperado para fazê-lo e ao mesmo tempo tentando treinar os campistas e obter a conhecer a filha que ele só tinha começado a falar pela primeira vez um meses anteriores casal. Escusado será dizer que ela pudesse entendê-lo a ser um pouco preocupado e não esperando por ela para vir encontrá-lo.

Annabeth olhou para a mesa de cabeça, mas estava surpreso que ela não viu o pai dela lá. Ela encontrou Achilles sentado ao lado de Chiron e Mr. D, mas ele não pareceu muito interessado em seu jantar. Ele foi, na verdade, olhando para ela o que a surpreendeu, considerando que eles mal tinha falado desde que a nova formação tinha começado. Seus olhos se encontraram por um segundo e ela podia jurar que vi um pouco de tristeza neles antes que ele voltou sua atenção para o churrasco em seu prato.

Annabeth estava prestes a seguir seu exemplo quando os sons de gritos de fora do pavilhão levou a mais de duzentas cabeças tirando nesse sentido, incluindo aqueles de Aquiles, Chiron e Sr. D.

Sem hesitar um segundo, Achilles estouro de seu assento, batendo na mesa uma e no colo do deus do vinho, antes que ele correu através do pavilhão e aos sons do argumento. Annabeth eo resto dos campistas todos seguiram apesar dos protestos de Mr.D e Chiron que foram abafar pelos agora três vozes gritando algumas dezenas de metros de distância.

"Eu só estou aqui ..." A voz do Apollo foi interrompido quando ele abaixou-se sob uma Anaklusmos balançando destinadas para seu pescoço.

Apollo virou e soltou uma explosão de energia divina que visa Perseus que foi deixado de lado por Aquiles, que voou de volta 30 metros antes de aterrar aproximadamente em sua parte traseira.

"Suficiente!" Apollo rugiu, o rosto vermelho de frustração e cansaço. "Sua filha," Apollo tentou dizer, mas parou quando viu uma luz ofuscante atrás Perseus que girou bem a tempo de ver Annabeth sendo engolida por uma luz etérea e desapareceu de seu lugar entre os outros campistas.

Rosto Perseus 'foi totalmente branca antes de ele se virou em Apollo, sua lâmina já mid-swing apenas para ser bloqueado por uma lança que está sendo exercido por um familiar olhando deusa de cabelos grisalhos de olhos e escuro.

"Athena!" Perseus rosnou antes de ser empurrado para trás por seu amante.

"Ele estava tentando avisá-lo. Annabeth ..."

"Onde ela está?" Achilles rugiu como ele correu de volta para o seu irmão e os dois atletas olímpicos.

"Taken", Athena disse com firmeza, mas sua voz falhou antes que ela pudesse terminar a palavra.

"O Quê ?!" Perseus rosnou. "Onde?"

Os olhos cinzentos de Athena bloqueado para seu amante de "Roma". Ela disse em um tom quebrado. "Ela foi feita para a troca." Ela sussurrou para que os outros campistas não podia ouvi-la.

"Exch ..." Perseu olhou, mas parou como uma outra luz dourada desceu atrás de Athena. Quando ela desapareceu, menina de cabelo escura estava deitada de costas. A capa e medalha de prata roxo brilhou em sua armadura. Seus olhos se abriram e olhou em volta descontroladamente aos campistas perplexos.

Antes que ela pudesse falar, lâmina de Aquiles foi nivelado em sua garganta, "Quem é você e onde está a minha sobrinha?"

A menina deu um branco com a lâmina tão perto de sua garganta antes de um olhar perplexo apareceu em seu rosto, "Meu nome", ela fez uma pausa, como se estivesse realmente ter dificuldade em lembrar-lo. "Meu nome é Reyna. Quem é a sua sobrinha? Quem é você? Onde estou?" Suas palavras se tornaram mais frenética como ela percebeu que ela não tinha idéia de onde estava, como ela chegou lá, ou que qualquer uma dessas pessoas que estão ao seu redor eram.

Perseus empurrou a lâmina longe de sua garganta e colocou a mão no ombro de seu irmão. O olhar em seus olhos era um dos homem totalmente quebrado antes que se transformou em uma das determinação quando ele girou de volta para Athena e Apollo.

"Onde ela está e que a levou?" Ele disse com os dentes cerrados.

Athena olhou por ele e com os outros campistas, "Nós precisamos conversar. Siga-me ao Big House."

Quando ela se virou, Aquiles colocou a mão no braço de Perseus "e acenou com a cabeça encorajador.

"Nós vamos buscá-la. Vamos descobrir onde precisamos ir."

Sem sequer um aceno de cabeça, Perseus seguido Athena com Aquiles logo atrás como Chiron estava ajudando Reyna a seus pés e se perguntando como em nome da Olympus ele estava sempre indo para explicar isso para os campistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.