Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 25
Capítulo 26: Os Filhos de Thetis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/25

Acampamento Meio-Sangue estava começando a se mexer logo após o sol se levantou, lançando seus raios sobre a casa dos filhos dos deuses. Como os semideuses começaram a surgir a partir de suas cabines, fazendo o seu caminho para o pavilhão de jantar para o pequeno-almoço, um tumulto começou a construir no outro lado do campo. Dezenas de campistas estavam de pé na entrada da luta de espada, empurrando uns aos outros para dar uma olhada no que havia dentro.

Thalia Graça, ainda de olhos turvos de seu sono gemeu em aborrecimento quando ela atingiu a parte de trás da multidão crescente.

"Basta ir para dentro você imbecis!" Ela rosnou empurrando através de seus amigos até que ela estava de pé ao lado de Lucas, que ficou com os olhos arregalados na entrada parecendo tão hipnotizado como os outros campistas.

"O que ..." Ela começou, mas parou imediatamente quando ela olhou para o que tinha tirado da multidão.

Perseus ficou no meio da arena, uma espada em uma mão e escudo na outra.

Annabeth estava na armadura de batalha em pé um pouco para a esquerda, suor escorria de seu rosto, mas ela atacou incansavelmente, tentando entrar na guarda de seu pai o tempo eo tempo apenas para ser parado novamente.

Um pouco mais para a esquerda de Perseu era um homem de altura, aproximadamente o mesmo tamanho que ele. Cabelo loiro pendurado na parte de trás de seu elmo e mudou-se com tal velocidade e fluidez, Thalia tentou descobrir o que Deus tinha descido para o Olimpo para treinar com o lendário herói.

Apesar da velocidade hipnotizante o homem lutou com e mesmo com Annabeth atacar do outro lado, Perseu não pode ser tocado. Seus movimentos eram muito rápido. Sua habilidade era muito grande. Ele parecia ser um espadachim sem igual. Sua espada e escudo trabalhou como um, atendendo a lâmina de um atacante, enquanto o outro conheceu o outro; em seguida, mudar como ele mudou sua posição, dando a si mesmo a melhor alavanca contra seus agressores.

Levantando Anaklusmos para aparar a greve a partir de sua filha, seu corpo mergulhado para trás apenas o suficiente como a lâmina do homem perdeu sua garganta por meros centímetros. Ele deixou cair seu escudo para o chão, girando ao redor e enviar Annabeth voando de volta com um chute no peito, que desenhou uma série de suspiros dos campistas maravilhado.

Sem perder o ritmo, o pé desceu em seu escudo antes de correr atrás dele e na canela de seu outro adversário, fazendo com que o homem a tropeçar em frente. Perseus caiu do ombro, assim como o homem bateu nele antes ele empurrou de pé, lançando o homem sobre suas costas, onde ele bateu duramente para o chão.

Antes que ele tinha até atingir o chão, os sons de lâminas conflitantes atraiu os olhos de todos de volta para Perseus que tinha recuado alguns passos enquanto Annabeth apertou-o com força. Enquanto todo mundo sabia que Annabeth era provável o campista mais habilidoso com uma espada, nenhum, exceto por Luke e Thalia, já tinha visto ela luta como essa. Sua aparência mudou e cabelo mais escuro a fez parecer um pouco como uma versão feminina em miniatura de seu pai.

Thalia podia ouvir uma série de os campistas sussurrando uns com os outros sobre Annabeth e do jeito que ela lutou. Ela teve que reprimir um sorriso quando ouviu os campistas de Ares resmungando nervosamente uns aos outros sobre sua velocidade e habilidade com uma lâmina.

Sem aviso, o homem estava de volta em seus pés e se juntar à filha de Atena em sua luta contra o filho do lendário Thetis. Seu escudo foi, Perseus agora estava em clara desvantagem. Retardar o homem e Annabeth trabalhou seu caminho para lados opostos lhe causando Perseus para manter a cabeça em um giro, esquivando e abaixando lâminas ao usar sua espada para defender o seu ponto fraco.

Em poucos segundos, Annabeth fingiu um ataque em seu peito, caiu lá em baixo e passando sua lâmina em toda a volta da perna de seu pai. Nenhuma ferida apareceu, mas a força o deixou cair para baixo a um joelho. O homem tentou ir para o matar, mas Perseu ergueu a lâmina bem na hora, travando suas armas juntos enquanto eles lutavam pelo controle. Annabeth trouxe sua lâmina através de seu corpo com as duas mãos, visando a parte traseira do pai, mas no último segundo Perseus caiu rente ao chão, deixando cair sua lâmina no processo. O homem cambaleou para a frente com a perda súbita da resistência à sua própria lâmina e correu direto para Annabeth de que ele pegou nas coxas e virou-lhe por cima de Perseus.

Annabeth deixou cair a espada em horror, "Oh deuses, eu sou assim ..."

Ela nunca chegou a terminar a frase como seu pai ficou de pé, chutou dela debaixo dela e colocou-a em cima de seu outro adversário antes que ele plantou o pé na parte de trás de sua filha, fixando-a em cima do homem como ele flexionou os braços e riu alto.

"E ainda o campeão invicto do mundo!"

"Papai!" Annabeth gritou quando ela finalmente percebeu o grande grupo de campistas que tinha testemunhado a sua luta e sua derrota.

Perseu olhou em volta e viu as dezenas de olhos nele. Seu sorriso era bem-humorado quando ele tirou o pé sua filha e ofereceu-lhe a mão, puxando-a para seus pés. O homem debaixo lentamente subiu para os pés, bem como, escovar a sujeira fora de sua armadura e enviar um olhar menos do que agradável no Perseus.

"Existe algo que você toda a necessidade?" Perseus perguntou seu sorriso desaparecendo e sendo substituído com um olhar mais intimidante quando ele olhou para os campistas.

Por um momento, ninguém falou. Lucas quebrou o silêncio, "Uh, Percy, que é isso?" Ele apontou para o homem que está no outro lado da Annabeth.

Perseu olhou para seu irmão e depois de volta para Lucas, "Ele? Ele é um ninguém. Apenas alguns Joe Golpe nós recrutado para ser o meu saco de pancadas".

Lucas abriu a boca para responder, mas Perseus o interrompeu: "Tudo bem, fora com você muito. Voltar para o seu dia, o show gratuito é longo."

Os campistas resmungou um pouco, ainda olhando para o outro homem com a confusão, obviamente consciente de que ele não era um sopro de Joe da forma como ele lidou-se com uma espada. Depois de um momento, porém, a multidão se dispersou e os campistas dirigiu-se para o pavilhão de jantar para o pequeno almoço. Thalia e Luke ficou para trás, fazendo o seu caminho ao longo de Annabeth, que estava verificando sua armadura e uma série de contusões do resultado de sua batalha com seu pai.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, Achilles virou-se para seu irmão e chutou quadrado no peito, fazendo-o voar de costas a poucos metros de consciência.

Chocada com a mudança repentina, Luke instintivamente puxou a espada se colocou entre Perseus eo homem.

"E o que, diga, você pretende fazer com que, menino?" Aquiles perguntou, tentando parecer com raiva, mas incapaz de esconder a diversão em sua voz também.

Antes Luke pudesse responder, Perseus começou a rir de seu lugar no chão atrás de Luke.

"Ele provavelmente vai entregar-lhe a bunda de adivinhação a partir do estado de você esgrima do que eu posso ver, irmão mais novo."

Luke olhou para Perseus e depois de volta para o homem, um olhar de confusão em seu rosto.

"Little irmão?"

Achilles bufou: "Isso é uma falsa esperança de que ele ainda se apega a ela, para o dia de hoje."

Perseus se pôs de pé, "Eu acredito que, considerando o fato de que eu sou mais de dois mil anos de idade e você tem menos de um dia de idade, eu finalmente ter os direitos sobre o título do irmão mais velho."

Thalia engasgou quando ela colocou os pedaços juntos, olhando para Achilles em estado de choque e descrença.

"Você ... Você é ..."

"Aquiles," Achilles disse com um sorriso sobre a filha de Zeus, "Filho de Thetis e tio para o seu querido amigo Annabeth." Ele ofereceu Thalia sua mão, mas ela só olhou para ele, incapaz até mesmo de formar uma resposta.

"Como você está vivo?" Luke perguntou quando Thalia não conseguiram formar palavras a r.

Perseus colocar na mão do filho de Hermes ombro: "Isso será explicado mais tarde hoje." Ele disse solenemente: "Eu tenho medo que foi um ato de necessidade e não um ato de bondade dos deuses."

Sem outra palavra, Perseus moveu a mão de Lucas para o ombro de Aquiles antes que os dois irmão dissolvido em névoa deixando Lucas em pé com seus dois melhores amigos sozinho no meio da arena de luta de espadas.

Quebra de linha

O resto do dia correu normalmente para os campistas do Acampamento Meio-Sangue. Annabeth, Luke e Thalia não revelou Achilles identidade a ninguém, apenas dizendo que ele era morador da Olympus, que tinha descido para um mastro com novo professor de esgrima do acampamento.

Campers deram continuidade a suas atividades regulares, corridas no lago de canoagem, aulas de grego antigo, e as suas classes de combate; esgrima sendo ensinado mais uma vez por Luke dada ausência Perseus 'desde sua luta de manhã cedo com Annabeth.

Como os campistas se estabeleceram em suas mesas para o jantar, o som familiar de cascos na frente do pavilhão de jantar rapidamente silenciados as conversas de luz que vinham ocorrendo.

"Campers!" Chiron chamou alto para trazer todos os olhos sobre ele. "Fogueira de hoje e cantar junto foi cancelada." Uma série de gemidos descontentes e queixas podiam ser ouvidos, nenhum mais alto do que a tabela Apollo que amava líder da fogueira cantorias.

"Todos os campistas vai ser a posição de anfiteatro para uma reunião a respeito," Quíron parou por um momento, como não tem certeza a palavra que a reunião foi ", alguns desenvolvimentos que afetam a todos vocês." Os campistas começaram a murmurar entre si, as vozes de ir mais alto e começa a afogar Chiron de como ele tentou continuar.

"Silêncio!" Uma voz gritou de um pouco para trás o velho centauro. Os campistas todos ficaram em silêncio quando o diretor do acampamento levantou-se, com os olhos em chamas com fogo roxo, um sinal de que eles tinham todos aprendemos era um bom momento para se calar e ouvir. "Eu acredito que o seu diretor de atividades tem a palavra. O próximo pirralho para interromper não vai aproveitar as conseqüências de sua grosseria."

Quíron olhou para o deus do vinho com um pouco de surpresa, mas assentiu com apreço, no entanto.

"Como eu disse," continuou Chiron. "Haverá uma importante reunião no anfiteatro após o jantar. Todos os campistas são obrigados a comparecer. Agora desfrutar das suas refeições e vou ver todos vocês depois do jantar."

Os campistas retomou seus jantares, mas as conversas mudaram rapidamente de aleatório para as possíveis razões para a reunião repentina no anfiteatro.

O jantar foi anormalmente curto, mas ficou claro a curiosidade dos campistas aparentemente alimentou o apetite e os fez de lobo para baixo seus jantares como se suas vidas dependessem disso.

Logo depois, todo o campo foi no anfiteatro, todos sentados e esperando ansiosamente. A forma como o Sr. D tinha agarrado a eles disse-lhes esta reunião foi importante. E se isso era importante o suficiente para obter o deus do vinho preguiçoso em seus pés, era algo que eles estavam todos interessados.

Chiron cantered seu caminho para a frente do anfiteatro depois de alguns minutos e toda a conversa morreu imediatamente para baixo. A expressão de Quíron era sério e um tanto cansado, algo que fez os campistas um pouco cautelosos com o que ele estava prestes a dizer.

Quíron olhou para os campistas, por um momento, quase como se ele estava bebendo em seus rostos para que ele nunca iria esquecê-los, antes que ele pigarreou alto.

"A maior profecia nunca emitido foi dado a um campista aqui há alguns dias. Essa profecia é diferente de qualquer outro dado na era dos deuses e foi mantida em segredo até os deuses tinham a chance de decifrar o que podiam. Mas agora É hora de você tudo para ouvi-lo, pois isso afeta todos e cada um de vocês e vai mudar o curso da história moderna para sempre. "

Pela primeira vez, nem um único campista falou. Nenhum sussurros, não tranquila murmurando entre os campistas.

"Annabeth minha querida, por favor, venha para a frente." Chiron disse olhando para a filha de Atena em pé ao lado de Luke e Thalia na primeira fila.

Todos os olhos se voltaram imediatamente para Annabeth que sabia que isso ia acontecer, mas ainda me sentia como rastejar dentro de um buraco para se esconder do toda a atenção. Uma vez com Chiron, ela virou-se para os campistas e respirou fundo.

"Um inimigo sobe de milênios passados,

Mãe e filho juntos em uma ameaça insuperável.

A deusa virgem começou o caminho.

Agora, o mundo deve enfrentar a ira dos gigantes.

Antigas de leis terão de ser quebrado

Para sobreviver ao desafio que tem despertado.

Sete heróis devem atender a chamada

Para invadir ou acionar o mundo deve cair.

Liderados pelos irmãos separados apenas por nascimento

Eles vão defender o mundo contra a Terra. "

Os campistas ficaram em silêncio enquanto Annabeth terminou de recitar a profecia. Ela olhou para Chiron, que assentiu com a cabeça quando ela saiu correndo do palco e volta para seus amigos. Depois de um momento, porém, ele parecia cada campista tinha encontrado a sua voz como todos começaram a falar, fazendo perguntas e exigindo mais de uma explicação.

Antes Chiron teve a chance de tentar silenciar a multidão, uma figura saiu da parte de trás do anfiteatro. Perseus caminhou em direção a Chiron, seus olhos sobre os semideuses que foram recolhidos em silêncio quando eles viram o herói lendário se aproximar da frente do anfiteatro.

Em vez de falar, ele olhou para trás como segunda figura emergiu das sombras e ficou ao lado dele. A segunda figura usava um capuz que escondeu o rosto nas sombras.

Perseus levantou a mão para silenciar os semideuses antes que eles pudessem falar.

"A pesada carga foi colocada em cima de seus ombros para os heróis tão jovem. Eu gostaria que houvesse uma maneira que eu poderia mudar isso, mas não há mudança de destino. A profecia irá ocorrer e acreditamos que já começou."

Os campistas olhava nervosamente para a perspectiva de uma grande profecia empurrando-os em uma guerra nenhum deles estavam prontos para.

"Eu fui para o Olimpo e se reuniu com os atletas olímpicos sobre esta profecia como eles decifrado que partes poderiam. É evidente uma nova ameaça, uma ameaça mais perigosa do que qualquer um poderia ter imaginado aumentou."

"O que é isso?" Um dos campistas de Ares perguntou impaciente. Apenas sua cabine parecia animado com a perspectiva de uma guerra, mas até mesmo alguns dos membros mais velhos olhou desconfiado de tudo o que a profecia poderia acarretar.

Perseus expressão 'era estóico, mas em seus olhos verdes do mar escurecido quando ele olhou para o campista Ares que encolheu de volta sob seu olhar.

"Titans. gigantes. A deusa própria Terra. Se você acha que isso é algo para ficar animado sobre, então você está, possivelmente, tão ignorante como você está carente de as habilidades necessárias para lutar esta guerra."

O filho de Ares que tinha falado recuou, tentando desaparecer na massa de outros campistas até Perseus tirou os olhos de cima dele.

"Estou verdadeiramente campistas desculpe, mas a vida como você sabe que está prestes a mudar. A guerra está chegando e o dever foi nomeado para me para treiná-lo para estar pronto. Vou fazê-lo o único jeito que sabemos." Alguns campistas reparou como ele usou a palavra nós e olhou para ele confusa. Perseus chegou à figura ao lado dele e puxou o capuz para baixo revelando o cabelo loiro e olhos verdes pálidos de seu irmão.

"Nós vamos fazer o nosso novo Myrmidons e gosto na Guerra de Tróia, você vai ser a unidade de combate mais temido inimigo tem a infelicidade de cruzar com".

A tagarelice começou a correr por entre a multidão de campistas. Perseus levantou a sua voz, "Bem-vindo ao seu novo campistas de origem. Para as próximas semanas, este é agora Acampamento Myrmidon e estamos-lhe novos diretores do acampamento, os filhos de Thetis, Perseus e Aquiles!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.