What Happens In La, It Is In La! escrita por AnaIsabela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! eu tava em época de prova DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59956/chapter/8

Capítulo 8: Me sinto perdida, sem palavras pra dizer. Perdida no tempo, presa no passado. (Te encontrar – Ana Isabela [lê-se: eu])

 

Acabei de tomar banho, estou atrasada! Hanabi já deve ter saído com Neji, agora só falta escolher a roupa... Hum, calça jeans ou saia? Saia!

Me vesti e me maquiei, peguei minha mochila e desci correndo. Cumprimentei meu pai na cozinha e peguei uma pêra e sai correndo pela rua

Cheguei do AHS e corri pelos portões.

 

- HINATA!

 

Parei. Eu conheço essa voz de algum lugar... NARUTO! Isso mesmo! Me aproximei dele e nos abraçamos. Ele parece estranho...

 

Escuto outra pessoa exclamar meu nome, dessa vez era Kiba, queria saber se Hanabi ia estar em casa hoje... Que coisa, não?

 

Naruto pediu pra sair comigo, HOJE A TARDE! Se eu aceitei? É CLARO QUE SIM! Ai meu Deus, quero morrer! [n/a: morre não!]

 

Nos despedimos e entrei na escola. MILHARES de pessoas me encararam. Por que será? Coisa tensa...

 

Enfim, entrei na sala e sentei no fundão, o que é estranho, pois só quem senta lá são as patricinhas. Esperei Tenten chegar, coloquei minha bolsa na carteira da frente e sentei. Avistei Gaara chegar e me procurar no meio. Levantei a mão e ele me olhou assustado.

 

- Tá doida?

- Bom dia pra você também! Por que estaria?

- Você ta sentada NO FUNDÃO! Lugar das patricinhas esqueceu?

- Não esqueci. Só não me importo.

- Beleza...

 

Depois chegaram Tenten e Kiba juntos. Eles estão estranhos...

 

- Amiga o que... – fui interrompida.

 

- Com licença?

 

Era o que me faltava, uma patricinha querendo reclamar.

 

- Diga.

- Você está sentada na MINHA cadeira.

- Sério? Não vi nenhum nome “RETARDADA” escrito nela, por isso sentei. Quer que eu saia?

- Sim, por favor.

- Sinto muito, nem tudo é como nós queremos... – e sorri sarcasticamente.

- Quem você pensa que é?

- Quem eu penso que é? – gritei. – Você deveria se perguntar isso!

- OLHA AQUI. – ela colocou o dedo indicador no meu rosto. – EU MANDO NESSE COLEGIO! ENTÃO NÃO BRINCA COMIGO! SAI DAÍ!

- Ah não saio não!

- Olha aqui...

 

- Senhorita Shion e senhorita Hinata, já acabaram? – ouvimos o professor Asuma nos chamar.

- Desculpe. – nós murmuramos juntas.

 

A aula passou rapidamente, aliás, nem prestei atenção sobre o que o Asuma falava sobre a guerra fria, prestei atenção na Tenten e no Kiba,e lês estavam muito estranhos, estranhos até demais!

 

O sinal tocou e eu sai em disparada, fui para o meu armário. Vi Ino e Sasori chegarem, será que eles estão juntos? Bem, se estiverem... Ela não sabe o que a aguarda.

 

- Oi Hina! – a ouvi exclamar sorrindo. Ele sorriu também, um sorriso TOTALMENTE falso.

 

Acenei de volta e vi Gaara a olhando de longe, ele não tem jeito! Coloquei meus livros no armário e o fechei. Vi Sakura em um canto sozinha, como se estivesse pensando ou chorando. Vou ver o que se passa.

 

- Oi Sakura! – falei sorrindo.

- Oi. – ela falou secamente.

- Tá tudo bem?

- Mais ou menos... Eu sou novata, não tenho muitos amigos... E a minha melhor amiga me deixou pelo ficante.

- Ah, então é verdade... – murmurei – Bem, vamos lá pro refeitório! Você vai fazer amigos lá!

 

Peguei na mão dela e a puxei para o refeitório. Recebi vários olhares em minha direção, todos de fofocas.

 

- Oi galera!

 

Exclamei, eles pareciam estar em outro mundo. Até o Deidara, que simplesmente GRUDOU em mim, não falou comigo hoje. E lá estavam eles, Kiba e Tenten, um do lado do outro. Tenten também estava do lado de Neji, porém ambos estavam “desgrudados”. Estranho.

 

- Oi. – eles murmuraram presos em seu mundo.

 

A tarde passou tranqüila, estou ansiosa... Quero encontrar o Naruto, falar com ele... Beijá-lo! É isso que eu quero! Quero sentir o gosto daqueles lábios outra vez!

 

Aqui estou eu voltando pra casa, a pé e sozinha. Não sei se Neji e Hanabi já foram, mas não me esperaram. Por que será?

 

Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Tomei banho e liguei a TV, como não quero saber de desgraças, liguei no canal de fofocas.

 

“SERIA ELA A NOVA AFFAIR DE NARUTO UZUMAKI?”

 

Oi?

 

- Ai meu Deus. – murmurei.

 

Vi uma foto MINHA e do Naruto na televisão, DETALHE: nós estávamos nos beijando na foto. Eu devia saber com certeza o Kiba foi perguntar pra mim sobre a foto! A Tenten devia saber que eu não sabia de nada, por isso ficou estranha! E eu aqui pensando besteiras! Será que o Naruto já sabe? Claro, que á deve saber! A notícia é sobre ELE. Agora está explicado o aparecimento dele na AHS, e dos olhares dos alunos em mim.

 

Peraí, licença pra raciocinar, um encontro com ele pioraria mais as coisas, tanto pra mim quanto pra ele. Óh céus, o que eu faço? Desmarco? Hum... Não! Vou encarar isso como se deve! Uma Hyuuga nunca deve temer as conseqüências! [n/a: falou bem ae! õ/]

 

Separei minhas roupas e tomei banho. Vesti minha calça jeans e calcei meu adidas roxo. Antes de vestir minha pólo passei pó, base e corretivo - sim, eu estou vaidosa - nas imperfeições do rosto e passei um batom rosa bem nude.

 

- DING DONG!

 

Ai meu Deus, deve ser ele! Passei perfume e desci corredo. Abri a porta e dei de cara om o Kiba. Era bom demais pra ser verdade!

 

- Oi Kiba. - falei desanimada.

- Oi, tava esperando alguém? - ele perguntou curioso.

- Na verdade, eu to. Naruto. Entra. - e dei passagem para ele passar.

- Ah, sei... - ele disse enquanto entrava. - Cadê a Hana? - Quem? Ah sim, a Hanabi...

- Estou aqui! - e a peste apareceu. e confesso, ela estava mais bonita do que nunca! Shortinho não muito vulgar, mas que poderia levar a loucura qualquer homem, e uma blusinha sem manga roxa. Minha irmã é esperta!

- O-o-oi Hana! - Sim, ele esta babando!

- Vem, vamos lá pra biblioteca! - e a "Hana" piscou pra mim, e claro, eu pisquei de volta.

 

- DING DONG! - Agora só pode ser ele!

 

Abri a porta e dei de cara com ele.

 

- Oi! - ele disse sorrindo. Estava com uma calça jeans,camisa laranja e uma jaqueta jeans e óculos escuros - Ray Ban, pra ser mais exata.

- Oi! - respondi sorrindo. - Vamos?

- Sim! - e me deu um beijo na bochecha.

 

Entramos na Mercedes preta e seguimos para o shopping, o caminho foi meio barulhento, conversamos sobre varias coisas, por exemplo: cores favoritas. A dele é laranja, percebe-se né?

 

Chegamos e ele estacionou a Mercedes. Descemos e subimos o elevador para o 3º andar - praça de alimentação.

 

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, corei por um momento e seguimos para uma mesa de dois lugares sozinhos.

 

- O que você quer comer? - ele perguntou.

- Ahn, que tal uma pizza?

 

E ele foi fazer o pedido e me deixou sozinha. Fiquei olhando as pessoas passarem por mim cochichando uma com as outras.

 

 

- Olá! – Um homem alto e de cabelos longos falou. – Hinata Hyuuga?

- Sim. – falei desconfiada.

- Bem, ouvi falar de você na internet. Sou Kabuto Yakushi. – e me ofereceu sua mão.

- Prazer, ouvi falar de mim?

- Sim, vi um vídeo seu no youtube.

- Ah, e o que achou? – perguntei interessada.

- O que eu achei? – ele perguntou sarcástico – achei ó-

 

- O que você está fazendo aqui? – Ouvi a voz de Naruto atrás de mim como se estivesse com raiva.

- Olá Naruto. Que prazer em revê-lo. – Kabuto falou ironicamente.

- Pena que não posso dizer o mesmo.

- Vocês... Se conhecem?

- Infelizmente. – Naruto disse rápido.

- Sim. – Kabuto falou logo depois, ainda sorrindo. – Pois é, Hinata-chan, aqui está o meu telefone pra contato. – e me entregou um cartãozinho. Até mais, amigo. – e se levantou.

 

- O que foi isso? – Naruto perguntou com raiva – O que esse cara tava fazendo aqui? Olha se ele fizer alguma coisa com você, eu o mato!

- Calma Naruto! – eu disse incrédula. – Primeiro, ele não veio fazer nada demais! Segundo, você acha que eu não sei me defender?

- Desculpe. – e baixou a cabeça – Mas eu não gosto dele!

- O que ele fez de tão grave assim?

- Ele... – fez uma pausa. – Umas coisas ai... Você não entenderia.

- Não? – ele fez menção de ‘não’ com a cabeça – Ok, até mais Naruto Uzumaki. – me levantei e ele veio atrás.

- Ah não! Fica vai! – e me segurou pelo braço. – Eu não quero te perder!

- Sério? – falei sorrindo. – Ah! – e o agarrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens In La, It Is In La!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.