What Happens In La, It Is In La! escrita por AnaIsabela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

LEMBRANDO que esse capítulo é contado pelo POV ndo Naruto-kun, então, qualquer asneira ou coisa sem sentido, culpe o personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59956/chapter/7

Capítulo 7: Eles não sabem o que passamos, eles não sabem nada sobre mim e você (Heartless - The Fray [Cover Kanye West])

 

Será que foi um sonho?

 

Acordei com a imagem dela na cabeça. Levantei e fui ao banheiro tomar banho e fazer tudo o que faço todas as manhãs.

 

Hinata, a doce e estressada menina que beijei ontem à noite. Nossa, como sonhei com esse beijo, o melhor beijo da minha vida, não que eu já tivesse muitos mas...

 

- DOBE! JÁ ACORDOU? – ouvi o grito do Sasuke ecoar.

- SE NÃO TIVESSE ACORDADO EU COM CERTEZA ACORDARIA COM ESSE TEU GRITO DE MARICA! – respondi de volta no corredor.

- OLHA AQUI SÓ NÃO TE MANDO PRA BEM LONGE PORQUE TÔ DE BOM HUMOR!

- Beleza... O nome desse humor por acaso se chama Sakura? Quer dizer... É só um palpite, e...

- Ah cara... Nem me lembra.

- O que aconteceu?

- FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA! – ele gritou pulando na minha costa.

- HEI! Nem parece que teve um encontro com UMA MULHER ontem! Sai da minha costa!

- Ok, e a Hinata? Ela é tão bonita quanto tu me descreveu... – o fuzilei – Não me olha assim! Como foi a noite? – e se sentou no sofá

- Nos beijamos. – sentei no sofá.

- O QUE?

- Isso mesmo, o melhor beijo da minha vida. A melhor noite da minha vida!

- Peraí... Então vocês... – ele gesticulou com a mão um gesto super louco.

- DEIXA DE SER PEVERTIDO! – disse jogando o travesseiro na cabeça dele.

- Ai... Então... Como foi? Aonde foi? Quem tomou a iniciativa? – e o fuzilei de novo. – Ta, calei.

- Foi na frente da casa dela, exatamente depois de uma pequena discussão sem sentido entre ela e o primo dela... E vou dizer, essa menina é estressada! EU AMO ISSO! – falei com os olhos brilhando – Ok, voltando... Quando eu tava indo embora, ela foi me levar na porta e me pediu desculpa pela discussão e blá blá blá, e me beijou. Simplesmente me beijou.

- Uau, isso dava um mangá cara, cadê o telefone do Itachi? Quero que ele seja meu empresário, vou escrever um mangá! - é nisso que dá ter um amigo tão noob¹.

 

- OI CAMBADA! – E aquela voz monstruosa ecoou pela sala.

- ITACHI!

 

Era só o que me faltava, dois Uchihas Noobs pra eu agüentar.

 

- Ei loiro, chega mais! – Itachi me chamou. – Rapaz, QUE GATA HEIN?

- Hã?

- Ela é uma gata mesmo, como é o nome dela?

- Do que tu ta falando? – eu falei espantado.

- Da menina que tu pegou ontem! Tá em todas as revistas!

- AI MEU DEUS!

 

AI QUE ÓDIO! MALDITOS PAPARAZZIS! Mas, eu fiz de tudo pra não ser seguido! Aliás, eu NÃO estava sendo seguido! Quem será que fez isso? Ah, eu vou descobrir.

 

- Que horas são? – perguntei aflito.

- 7:00AM.- Sasuke me disse – por que?

- Onde a Sakura estuda?

- Na AHS. POR QUE?

- Beleza. – me limitei a dizer.

 

Saí da casa bufando e entrei no carro. Senti os olhos curiosos dos Uchihas me seguindo. Acelerei e liguei o rádio.

 

- Meus queridos ouvintes, quem será a felizada que estava beijando Naruto Uzumaki ontem, hein?

 

 Locutor irritante, eu não precisava ouvir isso!

 

Era só o que me faltava.

 

- Mas, como tudo tem um “porém”, dizem que essa foto do Naruto que está nas revistas é de uma fonte desconhecida.

 

Fonte desconhecida? Quem poderia ser?

 

Freei no sinal vermelho e fiquei esperando por uns 30 segundos até poder seguir, a escola estava perto.

 

Estacionei na frente da escola e saí do carro. Senti olhares curiosos mas ninguém veio pra cima de mim. Ótimo! A notícia já tinha caído na boca dos alunos e logo a Hinata saberá. Se é que ela ainda não sabe...

 

Foi aí que senti minha visão clarear, ela estava ali, indo em direção à porta.

 

- HINATA! – exclamei, paralisando a todos que estavam ali presentes.

 

Ela parou e olhou devagar, procurando cada olhar até encontrar o meu. Meu coração acelerou ao encontrar aquele par de pérolas me encarando assustados. Será que ela não queria me ver?

 

- Naruto! – ela exclamou sorrindo e correu até mim me abraçando. – Ahn, tudo bem com você? – Ah, ela ficou vermelhinha, que linda!

- Ah, to ótimo! Quero falar sério contigo.

- Ih, isso ta me dando medo. O que foi?

- É que...

 

- HINATA! – Kiba exclamou. – É verdade que... – fiz uma expressão torta e ele entendeu, eu acho. – que... a Hana não vai estar em casa hoje?

- Hana? – ela perguntou. – Ah, a Hanabi. Não, ela vai estar sim!

- Ah ta, valeu!

- De nada. – ela sorriu – Continuando...

- Pois é, dava pra você sair comigo hoje? – perguntei com uma mão na nuca. [n/a: LINDOOOO! *O*] – Claro, se der pra você...

 

O orbes brancos me fitaram por alguns segundos com expressão de dúvida. Será que to fazendo alguma coisa errada?

 

- Claro. Que horas?

- Ahn, você sai às 15 não é? Que tal às 17?

- Ótimo! Até depois, tenho aula da Anko, não posso atrasar.

- Boa aula. – e nos abraçamos.

 

Linda, graciosa, educada. Todas as qualidades em uma pessoa só! Seria ela perfeita? Ou será que eu sou só um mero mortal que não enxerga que ela é uma deusa grega?

 

A olhei correndo para dentro daquele imenso colégio. Ela olhou pra trás e acenou. E segui o meu caminho rumo à produtora, meu próximo CD já está sendo produzido. Já estou até vendo as broncas que eu vou levar.

 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? – o produtor, Yamato , exclamou raivoso com a tal revista na mão. – JÁ PENSOU NAS CONSEQUENCIAS DISSO?  - confesso que não!

- Não seja tão duro com o rapaz, Yamato! – Jiraya tentou me defender.

- Não seja tão duro. – ele falou imitando a voz de Jiraya. – Não seja tão duro? Você fala isso porque não é o SEU dinheiro que faz o que ele é! – Pronto, agora é pra jogar na cara é? [n/a: Se fosse EU, não deixava... u.u]

- Então se você está sentindo falta do SEU dinheiro, por que você não me deixa? Com certeza terá mil produtores querendo me produzir! O que acha?

 

Ele se calou. Eu sei, sou DEMAIS! [n/a: TU È F***!] Jiraya queria rir, estava com uma expressão divertida.

 

- Com licença.

 

Uau! Uau! Uau! E mais uau! Acabou de entrar uma senhora – se é que é uma senhora – loira, com um busto um tanto notável... Se é que me entendem... E uma cinturinha que NOSSA SENHORA...

 

- Sou Tsunade Senju, uma das juradas e futura empresária da banda que ganhar o concurso de bandas do mês que vem, gostaria de confirmar sua presença, Naruto.

- Ah, claro. Estarei lá, sem dúvidas!

- Ótimo. Obrigada, aqui está meu telefone. – e me entregou um papel com uns números redondos e super legíveis. – Até.

- Até. – todos falamos.

 

Porém, Jiraya estava BABANDO. Ok, isso não é nenhuma novidade, mas...

- Jiraya? – passei a mão nos seus olhos e nada. – Jiraya. – fiz de novo. – OLHA! A TSUNADE SEM ROUPA NO BANHEIRO!

 

- AONDE? – ele gritou procurando em todos os cantos.

 

Gargalhei, era sempre bom fazer o Jiraya de bobo, ele é muito fácil. É só falar de um rabo de saia que ele fica elétrico.

 

- HAHA! E a Hinata, hein? – AH não vale, ele tocou no me ponto fraco. – Que foto era aquela, afinal?

- É uma história meio complicada... O pior é, a fonte é desconhecida. Não sabemos quem é o fotografo... E isso me deixa intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!