MLP: Rainbow Factory escrita por Flame Wolf Fenix


Capítulo 4
Capitulo 4: A fuga


Notas iniciais do capítulo

Elios e Tomb nessa epoca da historia tem entre 8 a 12 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599515/chapter/4

Rainbow Factory: A fuga

Aquela voz era familiar e de dar arrepios,era ela...

Tomb:Florinda!

Elios:Eu disse para você não fazer barulho!

Florinda:Elios...oque eu disse na reunião?

Elios:Hum....que posso matar mais crianças para aumentar o espaço.

Florinda:Isso também,mas oque eu mais disse?

Elios:Que

Florinda:ESSAS DUAS CRIATURAS DEVIAM SER SEGREDO!-ela gritou tão alto que acho o orfanato todo ouviu,Florinda parecia ter um ar dócil na primeira vista mas na verdade ela era pior que o Elios,eu não lembro muito dela e nem quero lembrar,apenas lembro do que aconteceu nesse dia hmhm-

Elios:Desculpa,mas o Tomb é meu amigo e

Florinda:Amigo? de um psicopata igual você?

Tomb:Ele não é um psicopata-falei calmo com os olhos fechados– ele é obrigado a ser -falei olhando para ela

Florinda:-ela aproximou de mim lentamente,eu fiquei um pouco nervoso,mas eu tinha mais ódio dela do que medo– A única razão de você estar aqui é que você é útil.

Tomb:...oque você vai fazer com eles?-disse referindo aos bebês

Florinda:Não é da sua conta...mas eu pensei e não achei nenhuma razão para ficar com eles então- ela olhou para o Elios,que percebeu logo oque ele tinha que fazer- acabe com eles.

Elios:Mas,mas eles são

Florinda:Inúteis.

Tomb:Mas eles vão crescer e poderiam ser úteis.

Florinda:Isso demoraria muito tempo e ninguém do orfanato quer tomar conta de deles.

Tomb:Nos pode nos tornar conta deles.

Elios:Nos?-olhei para ele com um olhar serio- sim nos podemos.

Florinda:Ja tomei minha decisão Elios mate com eles agora.

Elios:...esta bem-Elios ia mesmo fazer aquilo? Nos tínhamos perdido a consciência de matar crianças, mas bebes?,não isso era demais,Florinda era um monstro cruel eu não vou deixarei ela machucar essas crianças-

Tomb:ELIOS NÃO!–Gritei para ele quando ele estava quase chegando num dos berços- não vou deixar...NÃO VOU DEIXAR!

Florinda:E oque você vai fazer? me matar mwahahahaha!

Elios:Tomb você não sabe matar-ele disse baixo para mim- MAS EU SEI -ele virou em direção a Florinda com um sorriso maníaco-

Florinda:Você não faria isso.

Elios:E porque não? já fiz isso varias vezes!

Florinda:Eu tenho empregadas fiéis que se soubessem que eu morri,imediatamente chamariam os guardas que por coincidência são os mesmos que serviam seu pai.

Tomb:Você é uma-estava com muita raiva mas antes que pudesse acabar a frase um dos bebes começou a chorar-

Florinda:Mas que droga cala essa criatura de uma vez por todas.

Tomb:-eu fui ate o bebe,era o que tinha a pele podre,fiquei com pena dele oque teria acontecido com ele mas enquanto pensava fui empurrado bruscamente- gha.

Florinda:Deixa que eu mesmo faço isso- a única coisa que me lembro é que Florinda era uma Unicórnio e ela tentou matar o bebe com uma magia de fogo,porem quando a magia acertou o bebe nada aconteceu- mas oque? -ela jogou outra magia dessa vez de gelo,mas nada aconteceu- Grrr toma essa então!-Florinda lançou mais uma magia mas dessa vez era uma fumaça verde,a fumaça cobriu o bebe mas mais uma vez nada aconteceu,quer dizer apenas o bebe chorou mais alto,o choro dele acordou o outro bebe o que tinha duas cores- que droga agora o outro acordou!

O bebe que acordou parecia diferente,o choro dele parecia menos forte,ate que ele começou a aumentar o choro,enquanto ele chorava algo de estranho aconteceu,as coisas do porão começaram a tremer assim como os berços,tinha uma aura azul escura em volta de si,primeiros as coisas subiram lentamente e o bebe parou de chorar por um instante,as coisas caíram,tudo ficou em silêncio.

Tomb:Oque foi isso?

Elios:Magia?

Florinda:Sua peste!-Florinda ia lançar um feitiço em direção ao bebe que tinha duas caras,mas ele voltou a chorar e criou uma barreira azul transparente em volta de si,a ultima coisa que me lembro é que o bebe deu um ultimo grito e a barreira "explodiu" jogando nos três nas paredes,eu tinha perdido a consciência

Algumas horas depois...

Tomb:ghum...- eu tentei me levantar,mas minhas costas doíam muito,olhei para os lados e vi Florinda e Elios no chão,eu conseguia ouvir um barulho estranho vindo la de cima- Elios,Elios!

Elios:Nhaarg...hum? que horas são? ja é hora do lanche?– ele disse tentando se levantar com um sorriso no rosto-

Tomb:Ai minhas costas

Elios:Elas estão doendo muito?

Tomb:Sim ghr

Elios:As minhas também-ele deu uma risada estranha– os bebes e a Florinda?

Tomb:Florinda esta ali-disse apontando para ela que estava encostada na parede– e os bebes devem estar nos berços.

Elios:Deixa eu ve-ele foi ate os berços para ver,o barulho que eu ouvia antes parecia mais forte- sim eles estão aqui.

Tomb:Que barulho é esse?

Elios:Não sei

Tomb:Não parece bom...pega os bebes vamos sair daqui

Elios:Oque como assim?

Tomb:Vamos ir embora desse pesadelo

Elios:Mas como? e os guardas? e a Florinda?

Tomb:Eles nos forçaram a ficar aqui-disse levantando- eu não vou ficar preso nesse orfanato pelo resto da minha vida.

Elios:Eu...você...tudo bem mas se nos morrer a culpa vai ser sua.

Florinda:Ninguém,NINGUÉM vai sair vivo daqui-Florinda tinha acordado e ela levantava devagar olhando para nos– vocês so vão sair daqui quando eu morrer!

*crack*

Elios,Tomb e Florinda:Hum?-uma rachadura tinha abrido no teto,o barulho que eu tinha ouvido tinha ficado mais intenso.

Tomb:Elios pega os bebes e vem para aqui!

–Elios fez oque eu mandei antes que Florinda percebesse,os bebes ainda estavam dormindo-

Florinda:Não vocês não vão!-Florinda estava preparando um feitiço para lançar em nos,mas outras rachaduras criaram no teto parecia que não ia aguentar,e não aguentou,o teto caiu bem encima da Florinda...

Elios:...

Tomb:...-olhei para cima- fogo... -era um incêndio, o orfanato estava pegando fogo-

Era muito pesado e o sangue que saiu debaixo dos destroços confirmava a morte de Florinda.

Elios:He,hehe hahahahhahahaha!-Elios ria intensamente olhando para os destroços-

Tomb:He haha-não consegui aguentar pelo mais horrível e macabro que era,para mim e para Elios era muito engraçado- temos que sair daqui senão seremos os próximos-disse parando de rir-

Elios:Sim hehe isso não seria tão engraçado.

Elios e eu tínhamos que sair daquele orfanato,abrimos a porta e vimos que tinha uma espécie de aura azul em volta dela,o resto do porão tava pegando fogo.

Elios:E agora?

Tomb:Eu não sei-olhei para os lados e ver uma rachadura no teto- cuidado! –escapamos por pouco,o teto caiu mais uma vez,teto do porão na verdade era o chão do orfanato,o chão de madeira...o orfanato todo esta pegando fogo- vamos subir nos destroços e sair daqui!

Eu peguei um bebe e ele ficou com o outro,subimos nos destroços que nos levaram ao corredor do orfanato,

Elios:Espera,e as pesquisas?

Tomb:E muito arriscado!

Elios:Não nos demoramos muito para realizar aquelas pequisas eu vou pegar toma ele-ele entregou o bebe que tinha a pele podre-

Elios saiu correndo em direção ao segundo andar,onde ficava os quartos,mesmo o orfanato pegando fogo ele não teve medo...não é atoa que chamam ele de louco,mas ele é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: Rainbow Factory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.