MLP: Rainbow Factory escrita por Flame Wolf Fenix


Capítulo 3
Capitulo 3:Os dois bebes


Notas iniciais do capítulo

Cutie Mark- Cutie Mark é uma marca que os pôneis de MLP tem nas duas "cochas",as Cuties Marks representam o dom ou especialidade de cada pônei,pégasos e unicórnio. Exemplo: Se um pônei for bom em compor musicas ele ganhara um Cutie Mark com um simbolo musical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599515/chapter/3

Capitulo 3: Os dois bebês.

Ate aquela idade eu não tinha aprendido muito,mal sabia voar e ainda não tinha minha Cutie Mark,Elios apenas sabia usar seus poderes por causa do pai dele que o treinou durante sua infância,tenho pena dele ele não teve uma infância boa,se não fosse por nossas vontades de conhecimentos eu e Elios seriamos os mais idiotas do orfanato,mas so contrario eramos os mais inteligentes,nos estávamos tão ocupados com as experiências que nem ligávamos para o orfanato,ate que um dia Florinda recebeu mais duas crianças,ninguém sabia quem eram apenas sabíamos que eram dois bebês.Elios foi chamado assim como todos o pessoal do orfanato,algumas horas depois Elios voltou ele parecia surpreendido,e acredite deixar um louco surpreendido significa que é uma coisa muito estranha,ele me disse que não era seguro falar porque Florinda quer manter isso em segredo,combinamos nos encontrar de noite quando ninguém tivesse acordado,esperamos,a noite chegou,e...

Narrador(Tomb) POV

Elios:Vamos não faça barulho!-disse empreitando uma parede

Tomb:Eu não estou fazendo barulho-respondi calmo como sempre– afinal oque você quer me mostrar?

Elios:Você não vai acreditar,vai achar que estou louco.

Tomb:Eu....

Elios:Você entendeu.

Tomb:Claro-andávamos devagar nos corredores do orfanato,o chão era de madeira escuro,as paredes eram de uma cor amarela e o teto branco que refletia a luz da lua que vinha da janela,oque? acharam que ia estar em ruinas? pelo menos Florinda cuida do orfanato para não vivermos em ruinas

Elios:Estamos quase chegando-disse apontando para as escada para o porão-

Tomb:Mas ai é porã-antes de terminar a frase ouvi um barulho vindo do porão–...ok vamos.

O porão o lugar mais assustador de todos os lugares que você conhece,ainda mais em um orfanato maligno igual esse,so espero que valha a pena.

Descemos as escadas e abrimos a porta,o porão era uma sala subterrânea com chão de pedra e paredes de terra,o teto também era de pedra isso me dava uma sensação que estávamos em um lugar fechado sem saída,no porão so tinha coisas velhas como brinquedos,que poucas crianças podiam usar,roupas velhas das antigas crianças que estavam no orfanato e outras coisas,Elios vai ate uma porta meio escondida.

Elios:É aqui.

Tomb:Então abre.

Elios:Ok mas tente não fazer barulho.

Tomb:Se eu não fiz ate agora porque faria?

Elios:Ah você vai ver-ele disse com um sorriso maníaco como sempre

Elios abriu a porta e entramos num pequeno quarto,não conseguia ver nada estava muito escuro mas parecia que aquele quarto não era diferente do porão.

Tomb:Esta muito escuro.

Elios:Eu sei é para não acordar eles.

Tomb:Eles? Elios para de suspense me mostra logo antes que alguém venha.

Elios:Ok ok calma você tem andando estressado ultimamente.

Tomb:Nossos experimentos estão dando errado,Florinda esta descartando mais crianças,eu nem sei porque ainda estamos vivos- eu acho que era um pouco de sorte,nos eramos uteis para ela,ninguém era mais esperto do que eu ou mais forte e sangue frio do que o Elios,meus pensamentos foram interrompidos por tosses secas vinda da sala– mas oque foi isso?

Elios:Ve-Elios usou seu chifre para iluminar a sala,a luz não era muito forte mas dava para ver naquele escuro,na sala tinha dois berços meio velhos,agora que vi direito parecia um berçario,eu andei ate onde vei o barulho e fiquei surpreso

Tomb:Mas o--que? –era um Pegasus bebe, seus olhos eram amarelos,tinha cabelo verde e a pele dele…estava totalmente podre!- como…como é possivel? Ele esta vivo?

Elios:Sim-o bebe tossiu mais uma vez,e dessa vez ele abriu os olhos lentamente– mas não sei por quanto tempo-o bebe tentava esconder da luz que Elios produzia,a luz não era muito forte mas parecia incomodar muito ele

Tomb:Elios tentar diminuir sua luz.

Elios:Mas vai ficar muito escuro e não vai dar para ver o outro.

Tomb:Outro?-Elios apontou para o outro berço,eu fui ate ele e tinha outro bebe,ele parecia um Alicorn normal para mim,tinha cabelo laranja,pele vermelha e algumas riscas pequenas amarelas- ele parece normal para mim.

Elios:Vira ele.

Tomb:Oque?

Elios:Vira ele para o outro lado.

Tomb:Porque?

Elios:Deixa que eu viro-ele virou o bebe com cuidado para não acordar ele-

Tomb:Hum…estranho-o lado esquerdo do bebe era totalmente diferente do direito,o cabelo do lado esquerdo era azul transparente mas não dava para ver a cor do cabelo do outro lado,a pele era azul escura com algumas riscas pequenas azuis– ok agora sim eu estou surpreso com os dois.

Elios:Sim eles são bem estranhos nhe? -me lembra alguem…-

Tomb:Sim mas porque Florinda quer esconder eles?

Elios:Po

???:Porque eu quero.

Elios e Tomb:Gh !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alicorn:Uma mistura de um pégasos e de um unicórnio,eles podem voar e usar magia ao mesmo tempo diferente das outras raças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MLP: Rainbow Factory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.