A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o segundo capítulo e mais tarde mando o terceiro.
E uma explicação a nível de aviso:
Ah, talvez vocês estranhe uma coisa que o meu amigo André (que me avisou de uns erro que eu corrigi, valeu André) achou estranha, eu sou do tipo que muda a narração do texto de 1° pra 3° pessoa sem avisar, de repente quando vocês tiverem lendo PUF! mudou. O por que disso nem eu entendo, só acho que texto pede e troco, vai ter capitulo todo na 3° ou na 1°, como vai ter com a mistura dos dois. Mas não se preocupe porque não vai ficar ruim de entender, na verdade acho que fica é mais fácil, sem contar que vai ser bem legal isso pra ir me aprofundando nos personagens.

É ISSO, DESCULPA PELOS ERROS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/2

Sakura tinha acabado de acordar e estava se condenando pelo seu relógio biológico não lhe deixar aproveitar o seu dia de folga do hospital dormindo em sua cama, então para compensar as horas perdidas a única que ela fez foi ficar deitada deitada pelo tempo máximo que podia, aproveitando um raro momento de ócio. Os dias no hospital eram muitas vezes excessivamente cansativos, com o passar dos anos o treinamento de Tsunade a fez se tornar uma médica ninja tão habilidosa, que alguns procedimentos era feitos somente por ela ou pela própria Tsunade, o que sempre resultava em noites estudando os casos e um grande gasto de chakra. Quando não, estava no meio do mundo em alguma missão,pegando algum pergaminho, prendendo procurados, ou chutando a bunda de algum ninja.

Se virou na cama e ficou olhando para a janela, o dia estava um pouco frio por conta da chegada do inverno e provavelmente começaria a nevar em alguns dias, e ela já sabia o que a esperava, mais gente no hospital, remédios e tratamentos, não que achasse ruim, pois assim teria menos tempo pra pensar em si, e assim ela lidava melhor com a saudade. Ficou fitando o teto até que viu uma ave mensageira pousar em sua janela. Quando pegou o pergaminho viu que se tratava de uma convocação para missão e devia comparecer imediatamente na sala do Hokage para mais explicações, é pelo jeito o dia na cama não ia rolar. Se levantou e sentiu uma leve dor na perna, resultado de um ferimento numa missão duas semanas atrás, canalizou o chakra para a mão e fez mais uma auto-seção de cura.

–Pronto, mais uns três dias e eu devo estar 100%... - resmungou enquanto pegava sua roupa e ia para o banheiro.

Depois de se arrumar o mais rápido que podia, desceu as escadas correndo parando somente para pegar um fruta na cozinha.

– Ei Sakura, mal levantou da cama e já tá saindo, por que não vem me ajudar? - gritou sua mãe de algum canto da casa.

– Foi mal mãe, tenho que ir na sala do Hokage! - e saiu em dispara.

Em alguns instantes ela já estava entrando no grande prédio e indo em direção a sala, chegando viu Shizune que a informou que já poderia entrar direto na sala, depois de dar duas batidas na porta ouviu o “Entre” de uma voz bem conhecida, e abriu a porta.

– Sakura-chan! Bom dia! - como sempre sempre Naruto demonstrava empolgação, mas com o passar do tempo ele havia a gritar menos.

– Olá Sakura - Sai continuava com o seu costumeiro sorriso no rosto.

– Bom dia minna. - cumprimentei a todos.

– Bom, agora que tá todo mundo vou poder explicar. Nós acabamos de receber uma mensagem do País do Rio que contém umas informações peculiares, eles contaram que uma de suas equipes foi atacada de surpresa pro um ninja enquanto voltavam de uma missão no País do Vento, a equipe foi salva o um homem desconhecido que depois de ver que o homem carregava uma mochila com diversos pergaminhos roubados ordenou para que o grupo pedisse uma investigação, ele tentou extrair informações do atacante, mas parece que esse se suicidou para não falar nada.

– Oque?! Suicídio! - esbravejou Naruto e não era pra menos, por mais secreta que fosse uma informação que um ninja tivesse raramente ocorria casos de suicídio após a captura.

– Ele sabia de alguma coisa importante. - comentou Sai demonstrava preocupação dentro de suas limitações.

– Então Kakashi-sensei qual é… - eu bem que poderia ter terminado a frase se o Konohamaru não tivesse entrado na sala como um furação.

– NARUTO NII-CHAN A HINATA-SAMA FOI PRO HOSPITAL!

– O QUE!? O QUE ACONTECEU? - o rosto do meu amigo mudou na hora, e só de olha-lo era possível ver pânico em seus olhos.

– Não sei, só vim carregando ela desmaiada entrando no hospital e vim procurar você pra avisar.

– Merda! - dizendo isso vimos Naruto saiu pela janela feito louco indo diretamente para o hospital.

– Acho melhor nós irmos atrás dele. - falou o ninja mais velho. - Vamos!

Saímos correndo atrás de Naruto em direção ao hospital, mas ele já estava fora do alcance, e não era pra menos. Fazia um mês que Hinata havia descoberto a gravidez, pra mim tinha sido realmente bacana ser aquela que tinha dado o diagnóstico, e fiquei mais contente ainda quando vi a reação do Naruto, ele parecia que ia explodir de alegria, e por um momento eu achei que fosse mesmo. Pulava gritava e enchia a Hinata de beijos, quando os dois estavam indo embora fiquei observando da janela o meu melhor amigo praticamente gritando pela vila que iria ser pai. Receber uma notícia dessa não devia ser nada fácil pra ele, eu que era médica sabia que esse desmaio podia ser somente por uma queda de pressão, mas ainda assim não estava menos preocupada, afinal Hinata tinha se tornado uma grande amiga pra mim, quem dirá pro Naruto que era pai e marido.

Quando chegamos no hospital o Naruto já estava berrando com uma das recepcionistas, ele estava não somente bravo, o desespero e o medo eram bem evidentes na voz.

– COMO ASSIM EU NÃO POSSO VER A MINHA MULHER?! ISSO É RIDÍCULO!

– Naruto-sama, eu peço que você mantenha a calma... - uma enfermeira tentava controlá-lo.

– COMO POSSO MANTER A CALMA SE NINGUÉM ME FALA NADA? ! - esbravejou inconformado.

– Naruto pare de gritar, isso é um hospital. - falou Kakashi enquanto nos aproximávamos do loiro.

– Sakura-chan, ainda bem que você chegou, ninguém aqui está me deixando ver a Hinata...

– Calma Naruto, talvez eles estejam fazendo um procedimento ou exame e por isso você não pode entrar, eu vou lá dentro verificar e volto aqui pra te explicar tudo.

– Eu e Sai ficamos aqui com ele. - acenti com a cabeça.

– Acho que seria melhor você se sentar Naruto. - ouvi Sai dizer enquanto me afastava.

Pedi pra enfermeira me levar até onde a paciente estava, no meio do corredor pude encontrar Ino, provavelmente estava cumprindo plantão.

– Sakura o que tá fazendo por aqui? Hoje não é o seu dia de folga?

– Sim, mas eu vim por conta da Hinata, você sabe de alguma coisa?

– Oh, sim ela está fazendo uns exames com a Lady Tsunade, ela quase perdeu o bebê, pobrezinha, mas agora estão ambos fora de risco.

– Ainda bem, que alívio. Acho melhor voltar pra recepção e avisar ao Naruto.

– Faça isso, daqui a pouco ela já deve estar no quatro e podendo receber visitas.

– Está bem, Arigatou Ino. - e corri para acalmar meu amigo.

Chegando lá vi que o pai e a irmã de Hinata haviam sido informados e só estavam aguardando notícias, Naruto não parava de andar e assim que me viu praticamente correu em minha direção.

– Sakura-chan, descobriu alguma? - perguntou chamando a atenção de todos que estavam ali.

– Sim, parece Hinata quase perdeu o bebê. ..

– ELA O QUÊ? COMO?

– Naruto, ela disse quase. - observou Sai.

– Exatamente, ambos passam bem agora, Lady Tsunade está fazendo os últimos exames.

– Quando poderei ver a minha filha? - perguntou o homem visivelmente abalado.

– Creio eu que em breve. Agora só podemos esperar.

Ficaram todos ali durante alguns minutos até que a antiga Hokage chegou.

– Obaa-chan como ela está e o nosso filho? - assim que a viu, Naruto correu em sua direção.

– Calma Naruto, ela agora passa bem, fiz uns exames e o bebê não foi prejudicado em nada. Ela agora está no quarto, daqui a pouco vocês poderam vê-la. - pode-se ouvir o suspiro aliviado de todos.

– Tsunade-sama, o que aconteceu? - perguntou Hiashi

– Parece que ela subiu numa cadeira pra pegar um livro, mas acabou escorregando e caindo. Infelizmente depois disso a gravidez da Hinata está sendo considerada de risco.

– Como assim de risco? - perguntou Naruto.

– Os três primeiros meses são os de maior risco para o bebê, e depois dessa queda o corpo da Hinata deve estar muito mais frágil. - expliquei.

– Exatamente Sakura. - continuou Tsunade- Naruto você deve ter muito cuidado com a Hinata, principalmente nesse início, ela não pode fazer nenhum tipo de esforço, nem mesmo as tarefas domésticas. Você entendeu?

– Hai! -respondeu com segurança.

– Vocês podem ir vê-la, eu vou levar vocês. - dizendo isso Naruto, Hanabi e Hiashi saíram em disparada pelo corredor.

– Sai, Sakura me acompanhe por favor. - Kakashi os guiou até um local mais vazio do hospital.

– Bom, eu não esperava por isso então acho melhor deixar Naruto de fora da missão, e ir só vocês dois. Tudo bem?

Kakashi viu as duas pessoas a sua frente acentirem com a cabeça.

– Bom continuando, já faz um tempo que eu venho recebendo relatórios de que pergaminhos, livros e relatório de algumas pesquisas vem desaparecendo misteriosamente, mas aparentemente nenhum dos casos tinham ligação direta ou se tratava de dados importantes. Entretanto o atacante tinha vários pergaminhos, e foi confirmado que muitos tinham sido roubados, alem disso também foi encontrado um papel com o nome de uma região entre o País da Grama e da Cachoeira então é melhor investigar. A missão de vocês é ir na área e tentar descobrir alguma coisa, tenham cuidado, vocês tem até o meio dia pra saírem da vila, vou mandar alguém entregar um pergaminho com instruções no portão da vila. Agora vamos ver como Hinata e o bebê estão.

Andaram pelo corredor até o quarto de Hinata, chegando lá viram que Hiashi já tinha ido deixando somente a pequena Hanabi. Depois de uma conversa Sai disse que iria procurar Ino e Kakashi chamou Naruto para explicar que ele ficaria de fora da missão, que dessa vez nem se importou o que era uma reação bem anormal de sua parte. Sakura conversou um tempo com Hinata até uma enfermeira chegar se despediu da amiga e foi ver como Naruto que estava sentado em um banco no corredor, sua posição era deprimente, a cabeça baixa, as mãos nos olhos com os cotovelos apoiados nos joelhos, ela se sentou do seu lado, colocando a mão no ombro do amigo e esperou ele começar a falar.

– Sabe Sakura-chan, naquele dia que você contou que a Hinata tava grávida eu fiquei tão feliz. Que de noite eu prometi a mim mesmo que eu os protegeria a qualquer coisa. E agora acontece isso por culpa minha.

– Naruto isso foi um só acidente.

– Não, a Hinata pedido pra mim pegar o livro, mas eu fiquei tão empolgado com a missão que sai correndo de casa e esqueci.

– Ei, não se sinta culpado, acidentes acontecem. E mesmo que seja difícil uma gravidez de risco não é uma coisa de outro mundo, o caso da Hinata não é grave, só exige maiores cuidados, várias mulheres tem doenças graves para o período gestativos e mesmo assim teêm seus filhos tranquilamente. - tava o tranquilizar.

– É mesmo? - olhe perguntou levantando a cabeça.

– Claro Naruto - respondi com um sorriso no rosto - vocês só terão de ter mais cuidado, mas daqui um mês a Hinata vai completar três meses de gestação e as coisas vão ficar mais calmas. E Naruto se você tava pensando em carregar ela no colo pra todo lugar, ela pode andar com as próprias pernas tá? - disse na brincadeira

– Ficou tão óbvio assim que eu tava pensando em fazer isso? - ele perguntou sério e se pode ver que não estava brincando.

– Naruto seu baka. - falei e dei uma risadinha.

“ Naruto seu baka, exagerado como sempre.”– disse ele como se estivesse imitando alguém.

– Hã? - perguntei confusa.

– Era o que ele diria se tivesse aqui, sinto falta dele nessas horas, já fazem quatro anos…

– Naruto acho melhor eu ir. - falei me levantando, era melhor fugir do assunto - Tenho que achar o Sai e depois ir pra missão. E não se preocupe, eu sei que você vai ser um excelente pai.

– Arigatou Sakura-chan!

Procurei Sai pelo hospital, e achei ele conversando com a Ino em um corredor mais vazio, fiquei em dúvida se devia atrapalhar a conversa ou ir embora, mas a indecisão me fez escutar a conversa.

– Não acredito! Mal me casei e Kakashi já quer me deixar viúva? - minha amiga estava visívelmente brava.

– Ino não entendo sua preocupação, eu já fiz diversas missões.

– Mas só faz três semanas que voltamos da lua de mel! - reclamou com uma voz chorosa.

– Eu fui convocado pra uma missão, é meu dever como shinobi ir nela.

Nesse momento achei melhor interromper a conversa e falar logo o que eu devia.

– Hey minna, gomen por interromper a conversa, mas eu queria saber em quanto tempo você vai estar no portão Sai.

– Hum... dentro de uma hora está bem? - pude ver Ino fazer uma careta enquanto ele dizia isso.

– Está bem, até mais Ino.

Fui me virando pra ir embora mas Ino me puxou para um abraço e sussurrou no meu ouvido:

– Cuida dele tá? - balancei a cabeça positivamente e saí ouvido um grito de boa sorte da minha amiga loira.

Corri pra minha casa pra me preparar para a missão, separei os itens necessários para a viagem, como kunais, um kit médico, roupa extra, e saco de dormir. Troquei de roupa e fui fazer uma boa refeição enquanto ouvia minha mãe reclamando sobre como eu não parava quieta em casa, terminando de fazer isso peguei minha mochila e partir. No portão da vila peguei o pergaminho de instruções com os vigilantes, seria uma viagem de dois dias, com alguns minutos Sai chegou e finalmente partimos.

~#~

Acordei pior do que quando tinha me deitado, os espirros aumentaram junto com a tosse, e agora tinha uma dorzinha no peito, ótimo. Não queria ficar muito tempo no pousada, tinha decidido ir investigar sobre esses pergaminhos que estavam sendo roubados, e sabia que teria de ser logo antes que a única pista que tinha esfriar.

Depois de um tempo deitado resolveu se levantar, tomou um banho e pegou as coisas, foi tomar um café da manhã antes de partir. Quando foi pegar a conta resolveu pedir informações sobre o destino.

– Você saberia dizer se tem alguma vila em Kanso Ha? - se dirigiu a dona da estalagem.

– Talvez meu marido saiba... Vou chamar ele. - ela caminho até a porta da cozinha e gritou. - Hideki, venha aqui por favor.

Logo em seguida o senhor foi caminhando lentamente até o balcão.

– O que foi mulher?

– Esse moço queria saber se tem alguma vila em Kanso Ha.

– Kanso Ha... sei que tem uma aldeia por lá, dizem que eles tem curandeiros muitos bons.

– Fica muito longe daqui?

– Um dia e meio de viagem.

– Hum... Arigatou pela informação. - e dizendo isso deixou o local.

Com a nova informação Sasuke sabia exatamente onde começar a procurar, sorriu consigo mesmo enquanto corria no meio da ventania.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kanso Ha é pra significar Folha Seca, pq já que a aldeia é conhecida pelas ervas, e como remédios caseiros são feito em geral como folha seca eu achei que seria um bom nome. PORÉM eu não sei se Kanso Ha realmente é folha seca em japonês porque o Sr. Translate pode ter me enganado. :P

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.