A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Hey! Resolvi postar a minha fic do Social aqui.
Bom, essa é a minha primeira fic, e já vou pedindo desculpas pelos erros.
A história vai se passar dois anos depois do período de The Last, e nesse capítulo tem um spoiler beeeeeem pequenininho.
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/1

Já fazia quatro anos que a 4 guerra ninja havia acabado e as cinco grandes nações mantiam os acordos da Aliança Shinobi. Apesar de estarem vivendo numa época mais tranquila, o mundo ninja ainda era extremamente conturbado, as pequenas vilas ninjas continuavam lutando por sua sobrevivência, as facções continuavam fortes, ainda tinham muitos nukenins do livro bingo a serem capturados. A guerra podia ter até acabado, mas a desejada grande paz estava longe de acontecer.

- Kakashi-senpai, aqui estão os documentos que você pediu. E esses são os pedidos de missão que recebemos. - falou uma mulher atrás de uma grande pilha de papéis.

- Arigatou Shizune, alguma novidade sobre aonde ele está?- disse ele enquanto verificava a nova papelada

- Nenhuma como de costume …

- Aquele garoto aprendeu a se esconder muito bem, bom pelo menos ele não tem aprontado.

- Já faz quanto tempo desda da última vez? Dois anos?

- Acho que sim…

- Aqueles dois, morrem de saudades dele.

- Mas desta vez é diferente de 4 anos atrás, ele não é mais um nukenin. Eles agora sofrem com a saudade e não mais por ele ser um fugitivo.

- Isso é verdade… Bom, vou ir no Arquivo verificar como estão as coisas lá, com lincença.- disse com um sorriso no rosto.

- Até mais Shizune.

Depois de ser deixado sozinho em sua sala, Kakashi ficou imaginando aonde o seu ex aluno estaria naquele momento, a última vez que o tinha visto foi quando teve aquele “pequeno” incidente na Lua. Ele tinha voltado do nada na vila, ajudado com os meteoros e depois sumido tão de repente quanto tinha chegado. Nem sequer ficou para ver Naruto ou Sakura, os dois só ficam sabem da visita inesperada depois, Naruto como sempre fez o maior escândalo e gritou aos 4 ventos que aquele teme devia ter esperado ele voltar pra vila. Sakura como sempre foi mais contida, deu pra ver a tristeza em seus olhos por ter sido mais uma vez, deixada para trás. Mas tinha mais do que isso, a preocupação com o bem estar dele e com o caráter eram o maior motivo de angústia. O Hokage viu que mesmo dias depois do conhecimento da visita, sua antiga aluna contia o mesmo semblante preocupado no rosto, por isso tinha resolvido ter uma conversa com a menina.

Flash Back Kakashi

'' - Yo Sakura! Tudo bem? - falava da porta um sorridente ninja.

- Kakashi-sensei! O senhor aqui no hospital? Está doente?

- Não, não. Estava visitando o Gai e resolvi falar como você, posso entrar?

- Hai! - disse a menina enquanto verificava uma pilha de livros- Se for sobre o veneno que infectaram os agentes AMBU daquela missão eu estou bem próxima de achar o antídoto...

- É bom saber disso Sakura- ele a interrompeu- mas é sobre isso que eu vim falar.

- É sobre o que então? - falou enquanto subia numa cadeira para pegar um livro- Não vai me dizer que aquele baka do Naruto aprontou de novo...

- Não, é sobre o Sasuke.

Ela parou de mexer nos livros assim que ouviu o nome dele, aquela era uma ferida que tinha se curado mas ainda doía, quando ela soube que ele tinha estado na vila e ido embora sem nem esperar ela ou o Naruto voltarem, ficou imaginando se isso teria sido por conta dele a considerar um incômodo, e ainda tinha aquele receio de saber o motivo dele ter vindo até a vila assim, tão de repente. Ela se virou lentamente e se sentou na cadeira em frete ao seu professor.

- Sobre o Sasuke? Como assim? - o receio e incerteza na sua voz eram evidentes.

- Bom, não é nada demais. É que quando ele chegou eu percebi que ele estava diferente, algumas feridas já tinham sido curadas e outras esquecidas, mesmo ele me parecendo ainda bem perdido, acho que ele tá aprendendo a lidar com todo aquele ódio. Ele ainda não tá preparado, e talvez culpa que ele sente é o que tenha impedido ele de ficar, mas ninguém pode se condenar para sempre. - ele se calou e esperou ela lhe responder de algum modo, quando viu que nada viria resolveu ir embora. - Bom, eu só achei que devia te dizer isso, até mais.

Quando o ninja ia passar pela porta ouviu uma voz lhe chamando.

- Kakashi-sensei...

- Hum?

- Arigatou!

- Não tem de quê. - e dizendo isso, sumiu numa cortina de fumaça. ''

Já fazia um bom tempo desde que tiveram essa conversa e ele temia que tivesse dado falsas esperanças a ela, Sasuke não dava notícias, e fazia meses que tinha ouvido algum boato sobre o seu paradeiro, vez ou outra tinha recebido a notícia de que ele havia capturado um ninja fugitivo, mas depois desaparecia do mapa, era bem evidente que ele não queria ser encontrado.

~#~

Estava no inicio do inverno, e muito viajantes estavam se refugiando em pousadas na beira da estrada para se protegerem do frio. Ele estava evitando dormir em pousadas, em geral procurava cavernas ou matas fechadas para que assim continuasse escondido, mas devido a nevasca que tinha enfrentado na noite anterior tinha ficado doente, e sabia por experiência própria que o melhor era parar e descançar num local quente do que ficar em um lugar qualquer e acabar piorando. Tinha parado de andar ainda no final da tarde, seu corpo estava todo dolorido e espirava muito, a dona da pousada quando o viu nesse estado disse que mandaria um chá com remédios e ele agradeceu indo direto pro quarto.

Com o passar do anos tinha aprendido a aproveitar esses poucos momentos de conforto no meio da viagem, afinal um colchão era bem melhor que um chão frio. Depois de dormir por uma horas resolver descer para comer alguma coisa, pediu um tijela de arroz e uma porção de tomates e se dirigiu a mesa mais afastada do ambiente. Viu que ali havia alguns ninjas, alguns desses lhe olhavam de maneira suspeita enquanto outros lhe ignorava completamente, o que era muito bom. Estava calado quando ouviu a conversa de um dos ninjas que lhe chamou a atenção.

- Vocês ficaram sabem do sumiço de uns pergaminhos?

- Que tipo de pergaminho? - perguntou um homem de cabelos castanhos enquanto devorava sua comida.

- Não sei, eu ouvi dizer que várias vilas, vilarejos e alguns centro de pesquisas veem perdendo documentos…

- Eu investiguei um caso desses umas três semanas atrás - disse um terceiro ninja que estava sentado na mesa - foi um hospital, uns livros sobre trasplante haviam sido roubados, mas uns dias depois achamos eles no hospital mesmo.

- Hã? Como assim?

- Eu sei, foi bem estranho, na época eu achei que algum médico tinha esquecido, mas eu não estava sabendo desses sumiços…

- O que? Você acha que tá acontecendo algo? - perguntou o comilão.

- Fale mais baixo seu baka! Quer que alguém ouça? - disse o de cabelos castanhos.

- Acho melhor voltarmos para a vila assim que essa tempestade passar e vermos o que pode ser feito, vamos arrumar nossas coisas e sair o mais rápido possível.

Sasuke observou que um viajante sentado no balcão estava prestando atenção na conversa dos três, somente os olhando enquanto eles se levantavam e saiam do lugar indo em direção aos quartos, o estranho logo em seguida se levantou e foi indo na mesma direção. Ele achou a movimentação muito suspeita e resolveu ir revificar, se levantou calmamente da mesa e foi indo em direção as escadas, ao passar pela janela viu que a nevasca ainda não tinha passado, porém não era muito forte, quando chegou no corredor viu que o homem estava abrindo e fechando levemente as portas.

- Procurando alguma coisa? - perguntou para o homem que obviamente se assustou com a sua chegada inesperada.

- Oh não, quer dizer sim… eu não acho o banheiro…

- Última porta à direita no fim do corredor. - respondeu enquanto analisava as reações do outro, que apesar do susto estava reculperando a postura.

- Oh, arigatou! - disse se virando e indo diretamente para o local indicado por Sasuke.

Enquanto ele andava em direção ao banheiro Sasuke verificou o nível de chakra do homem, obviamente ele era um shinobi, mas não devia ser de nenhuma tribo pela falta de indentificação. Mas sua certeza tinha sido confirmada, eles estava atrás daqueles três ninjas. Ele entrou no seu quarto e tratou de localizar o chakra do trio, pelo o que pode sentir eles estavam à três quartos do dele no andar superior, depois verificou o seu suspeito, que se encontrava em um quarto próximo ao seu do outro lado do corredor.

Depois de algumas horas de espera, Sasuke sentiu um movimentação no grupo de ninja, descendo as escadas e indo até a recepção, e logo em seguida viu que o outro estava saindo também da estalagem. Pegou sua katana e saindo pela janela foi até o telhado vendo quando o grupo saiu correndo pela floresta para um tempo depois serem seguidos pelo homem, ao ver isso resolveu indo atrás do grupo. Ele pulava no meio das árvores enquanto viu o suspeito começar o ataque, ele jogou kunais no grupo acertando a perna de um deles, fazendo com que um dos ninjas tombasse no meio do caminho, os outros dois se viraram com o intuito de se defender do ataque surpresa pegando suas kunais, mas o outro tinha a vantagem da surpresa jogando várias shurikens na direção de um deles, o deixando imobilizado preso a um arvore, quando estava se aproximando do terceiro com um chute Sasuke parou a sua perna, girando-o no ar e jogando contra uma árvore, com a queda ele viu que da mochila escorregou diversos pergaminhos, chegou na frente do homem e o levantou pela gola da blusa.

- Quem é você e por que atacou esses homens? - perguntou enquanto apertava a garganta.

- Não te interessa seu intr… - ele foi interrompido por um soco no estômago.

- Vou perguntar mais uma vez: quem é você e por que atacou esses homens? - sua voz gélida era quase tão assustadora quanto o sharingan agora visível.

- Vai pro inferno. - dizendo isso ele pegou uma kunai no bolso da calça e enfiou no próprio coração.

- Droga!

Olhou para baixou e começou a mexer nos pergaminhos, viu que muitos pareciam terem fins medicinais, outros pareciam estudos sobres charkra e algumas kekkei genkai, quando pegou a bolsa do homem morto viu um papel cair de um bolso, o pegou e leu. Era o nome de uma vila, mas que ele não sabia aonde ficava. Se virou pros homens que estava assustados com ele, aquele que tinha se ferido na perna estava tentando fazer um curativo em si próprio, enquanto o outro tirava o companheiro da arvore.

- Vocês sabem aonde fica isso? - perguntou esticando o papel, um deles pegou e leu.

- É o nome de uma região que fica entre o País da Grama e da Cachoeira.

- Sabe que tem alguma vila shinobi nessa região?

- Até onde eu saiba não.

- Hum… Vão o mais rápido que puderem até a vila de vocês, entregue esses pergaminhos, leve também o corpo dele. - saiu caminho em direção a pousada ouvindo um grito atrás de si.

- Eeeei, quem é você?

Ignorando a pergunta ele continuou o seu caminho até a pousada, entrou no quarto pela janela e se deitou, agora o que ele precisava era somente de uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu irei postar todos os capítulos publicados na outra plataforma aqui, acho que até domingo tá tudo blz.
Digam o que tão achando e até a próxima!