Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 15
I'm With You


Notas iniciais do capítulo

Heey ^^ aqui está mais um capítulo pra vcs seus lhendos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/15

POV'S Lydia
–.... Ainda não percebeu Lydia? Lydia nos escute.... Lydiaaa- As vozes não paravam de sussurar em minha cabeça, eu já estava ficando doida, estava num corredor imenso, parecia que não tinha fim, me agaixei no chão, e chorava descontroladamente, as vozes me atordoavam . - Lydia... Stiles irá morrer.... irá morrer...... - Eu já não sabia mais o que fazer, apenas gritava de agonia, chorava sem parar, as vozes me deixavam tonta, eram de mil pessoas sussurando a mesma coisa "ele vai morrer" Eu não aguentava mais.




Acordei ofegante, suando e veio uma vontade de vomitar, estava com falta de ar, acabei acordando Stiles que dormia ao meu lado.
–Lydia o que houve? - Perguntou preocupado com as mãos nos meu ombros. Eu não consegui responder, apenas tentava respirar com dificuldade, não adiantava de nada, me levantei correndo da cama e fui para o banheiro que ficava dentro do quarto, vomitei muito mesmo, eu estava muito tonta com aquelas vozes, por que aquilo? Estava tudo tão tranquilo, por um tempo podiamos esquecer essa coisa de sobrenatural, podiamos ser adolescentes normais pelo menos por um tempo... mas pelo jeito ia mudar. Eu estava apavorada, Stiles não ia morrer! Não podia, não ia!
–Lydia o que houve? - Perguntava Stiles
–Eu ...- Comecei a chorar e ele me abraçou
–Está tudo bem, foi apenas um pesadelo, eu tô aqui ok? - Ele falou me dando um beijo na testa. Como eu amava quando ele fazia isso comigo.
Aos poucos fui me acalmando e o enjoo foi passando.
–Volta a dormir, tá cedo ainda. - Ele disse tocando nos meus cabelos
Assenti com a cabeça, e nos deitamos juntos, eu deitei com a cabeça em seu peito e logo já me entreguei ao sono.


POV'S Stiles
Eu não conseguia mais dormir, apenas fiquei olhando Lydia dormir em meu peito, como era linda.
Eram 5:00 da manhã, resolvi me levantar já que eu não conseguia mais voltar a dormir, me levantei com cuidado para não acordá-la. O único problema é que era a casa dela, eu me vesti e esperei ela acordar, fiquei mexendo no celular.
–Stiles.. - Ela disse sonolenta. - Você tá acordado a quanto tempo?
–Ammm... desda 5h...
–Desculpa... te acordei e agora você não consegui mais dormir.
–Ta tudo bem...- Respondi
–...- Ela não disse mais nada, pela sua cara pude perceber que ela estava exausta ainda por causa do pesadelo, eu me sentia assim toda a vez que acordava de um pesadelo.
–Hoje não tem aula, quer continuar dormindo? Se quiser eu vou embora... - Falei me levantando
–Não, e não quero que você vá embora, na verdade quando eu não estou com você, eu não me sinto sozinha... - Ela fez uma pausa. - Eu sinto que finalmente tem alguém que se importa comigo, tudo bem, também tem a Kira mas... com você é diferente.
–Lydia.. - Eu não sabia o que falar
–Eu não superei ainda a morte da Allison. -
–..... - Quando ela falou da Allison me senti muito culpado, ela morreu por culpa minha. Tentei disfarçar o fato de eu me sentir mal por aquilo, mas acho que ela percebeu
–Stiles você sabe que a culpa não foi sua- Ela disse colocando suas mãos nos meus ombros.
Continuei sem dizer nada.
–Ok, esse clima tá tenso só por minha causa. Vamos sair? Por favor?
–Saudades de você dizer isso pra mim- Falei e nos beijamos.
–Tudo bem vou me arrumar
–Ok - Falei sorrindo
–Ah só mais uma coisa. - Ela disse. -Onde vamos?
–Onde você quer ir?-Perguntei
–Hmmm... ah tem um jogo de baiseball que eu sempre quis ir, tudo bem pra você?
–Claro



POV'S Lydia
Coloquei uma saia e uma blusa e peguei uma bolsa, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e passei um baton rosa.
–Vamos? - Falei animada
–Vamos
–Vamos sair pra almoçar já que são 12h
–Tudo bem
Pegamos o meu carro e eu dirigi mesmo, eu estava muito distraida, para piorar as vozes se repetiam na minha mente "Ele vai morrer, Stiles irá morrer" eu estava tão distraída que passei no sinal vermelho
–Lydia!? - Stiles falava ao meu lado, demorei minutos para perceber que eu tinha encostado o carro numa rua desconhecida. - Lydia você está bem?
–Acho que sim ...
–Prefere que eu dirija?- Stiles falou preocupado. Apenas concordei com a cabeça
Coloquei uma música para afastar meus pensamentos
–Lydia chegamos, vamos?
–Vamos
–Tem certeza que está tudo bem?
–Tenho eu tenho certeza
–Você está queimando em febre!
–Não eu estou bem! Eu juro. - Tentei forçar um sorriso. - Não se preocupe
Pedimos a mesa e almoçamos. Enquanto comiamos ficamos conversando, Stiles voltou a ser mais tímido como antes, isso o deixava extremamente fofo.
Acabamos de comer e estavamos indo para o jogo, fomos num restaurante perto, então fomos caminhando de mãos dadas, iamos conversando e rindo, na esquina do estádio havia barraquinhas e máquinas de fotos, entramos na máquina e tiramos umas fotos, estava tudo muito perfeito.
Chegamos no jogo e chegou naquela parte onde tinha a "câmera do beijo" e adivinha? Foi nós mesmos. Rimos quando vimos nossa imagem na tela, e depois nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.