Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 14
I Love you more


Notas iniciais do capítulo

Oiie, aqui está o maior capítulo da fanifc hueh♥ espero de coração que gostem, muitas emoções estão por vir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/14

POV'S Stiles
Felizmente estava de manhã, faltava horas pro baile ainda. Por conta do baile não iria ter aula, me revirei para um lado e outro na cama, com a esperança de voltar a adormir e só acordar as 2 horas. Mas não foi isso que aconteceu, acabei acordando as 6:00 mas resolvi ficar na cama encarando o nada. Eu estava muito pra baixo, do nada me senti assim, as palavras da Lydia dizendo que não queria mais saber de mim, eu não ia aguentar mais um dia não conseguindo nem sentar na mesma mesa que ela. Eu tive uma ideia meio escrota pra fazer no baile que talvez ela me perdoaçe mas... não sei se eu teria coragem...


POV'S Lydia
Era de manhã, acordei as 8h já que não tinha aula. Fiquei mexendo no computador pela manhã.
Fui até a casa de Kira perto do meio dia para sairmos juntas almoçar fora. Almoçamos e ficamos dando uma voltinha no shopping, enquanto estavamos lá, encontramos Scott e o Stiles. Para piorar a gente se encontrou por causa que eu estava com uma pilha de roupas e esbarrei no Stiles, caiu tudo no chão
"-Ah me desculpa eu não tinha te visto... desculpa- Falamos ao mesmo tempo, quando terminamos a frase percebemos quem era.
–Lydia am.. desculpa mesmo- Ele disse gaguejando
–Tudo bem- Falei juntando as roupas do chão e já saí"
Que mico! Maldito lugar para nos encontrarmos, e maldita hora! Saímos as 3 da tarde e já fomos nos arrumar na minha casa, primeiro colocamos nossos vestidos, depois fizemos a maquiagem e por ultimo o penteado, Kira estava com parte do cabelo presa para trás, e com cachinhos nas pontas, eu estava com meu cabelo liso e solto apenas com minha franja grande presa para trás junto de uma tiara. Ficamos pronta a tempo, sim demoramos horas para ficarmos prontas, já era 6:00 bem a hora do baile. Scott ia pegar Kira na minha casa junto com Stiles se ainda tivessemos juntos... Mas então apenas Scott viria mas ela não queria me deixar sozinha então iriamos nos encontrar com eles lá. Eu iria com o Harry, um calouro bonitinho que me convidou, mas eu não estava com a mínima vontade de ir com ele ....
Chegamos no baile e estava tudo muito lindo, bem decorado, todos estavam dançando se divertindo, eu me esforcei ao máximo tentando parecer bem perto do Harry, até que deu pra disfarçar mas realmente eu estava muito mal, não que eu tivesse algum problema com o garoto, mas ... eu não queria ir com ele, não foi com ele que eu sempre quis ir....
–Lydia? - Ele disse pra mim
–Ah oi- Tentei forçar um sorriso para fingir estar bem, acho que funcionou
–Quer dançar?
Fiz que sim com a cabeça
Estava tocando umas músicas mais dançantes por enquanto estavamos conversando normamelte um papo agradável, ele era um garoto simpático.




POV'S Stiles
Eu estava conversando com Scott e Kira enquanto Malia não chegava, minutos depois ela apareceu, não pude deixar de notar que ela também estava linda, estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos colado ao corpo, o cabelo preso para o lado
–Oi Stiles - Ela disse sorrindo
–Oi - Eu disse sorrindo também
Ficamos conversando um pouco, e avistei Lydia um pouco a nossa frente. Ela estava perfeita, sorrindo, sua maquiagem destacava bem seus lindos olhos, ela estava muito linda, como eu queria estar no lugar desse cara. Lembrei do que eu queria fazer. Na metade da festa eu queria falar com a Lydia, mas falando no palco, assim não teria como ela me ignorar... Mas seria meio clichê, mas garotas gostam disso não gostam? Eu estava muito nervoso, respirei fundo e voltei a conversar com a Malia, eu iria esperar pra falar. Seria no improviso, não fazia ideia como eu ia falar.


POV'S Lydia
Eu estava me divertindo até, nós estavamos dançando e conversando, o clima estava agradável.
Olhei para o lado e vi Stiles dançando com Malia, eu vi que ele estava feliz com ela. Na hora fiquei um pouco triste mas depois ignorei.
–Eu ja volto vou pegar uma bebida- Falei indo até o bar
–Se divertindo? - Malia veio pra estragar meu humor
–O que você quer?
–Te avisar que o Stiles está babando por mim e que ele te esqueceu completamente e quando começar a tocar uma música lenta quem vai estar dançando com ele vai ser eu e não você, é muito bom ver sua cara de inveja
–Eu já me cansei de você, estou cagando se você tá com o Stiles ou se você esteja lá com quem for! Eu quero mais é que vocês fiquem juntos então de verdade né porque eu acho que ele nem sabe que vocês estão namorando por que quando eu falei com ele ontem ele disse que vocês só eram amigos, então espero mesmo que vocês fiquem juntos daí você para de me encher. Tchauzinho fofa.
Saí e fui pegar a bebida, Stiles e Scott estavam perto de mim pude ouvir eles conversando
–Como vai você com a Lydia? - Scott perguntou
–Na mesma, ela me odeia, quer saber não ligo mais! Se ela me odeia o que eu posso fazer?
"Eu não te odeio idiota será que você não se toca que eu estou sendo grossa com você por que eu estou apaixonada por você?" Pensei
–Cara ela não te odeia
–Me odeia sim, e eu também
–Você também?
–Sim
–Que idiota
Eu fiquei paralisada, ele havia dito que odiava e que eu era idiota, senti uma faca cravando no meu peito, não tive vontade alguma de chorar, na verdade fiquei sem reação, a única coisa que eu queria naquele momento era sair correndo dali, me afastar de todos. Derrepente chega Malia
–Viu? Eu não disse que ele te odeia? Hahaha, pensou que eu estava mentindo, aiai aprende, não invento coisas desse tipo . - Ela falou no meu ouvido, parecia que eu ia voltando aos poucos, meu coração ia voltando a bater, mas descontroladamente, me sentia fraca, meus olhos marejavam, nem eu sabia se era de raiva ou tristeza, só sabia que minha cabeça latejava, e a frase se repetia várias e várias vezes na minha cabeça, eu não sabia o que fazer ou sentir, caminhei até o fundo do ginásio, e me sentei numa das arquibancadas e deixei que as lágrimas rolassem, as sequei rapidamente e forcei para que não rolassem mais. Percebi que Harry estava me procurando e Kira também, não queria falar com ninguém, queria ir embora na verdade.




POV'S Stiles
Eu estava conversando com Scott e Malia e Kira e derrepente vem Harry
–Vocês viram a Lydia?
–Você não está com ela? - Perguntei preocupado
–Ela foi pegar uma bebida e não voltou mais
"Será que houve alguma coisa?" Pensei, Malia me puxou pelo braço e me levou para um canto
–Deixa eles, vamos curtir a noite
–Foi você não foi?
–Eu o que Stiles?
–Que escreveu aquele bilhete pra Lydia, que disse coisas estúpidas pra ela que falou alguma coisa hoje pra ela me odiar, não foi?
–Stiles do que você tá falando?
–Malia não se faz! Eu sei que foi você que estragou nosso relacionamento desde o começo! Desde a briga da festa, desde aquele dia eu perdi a coisa mais importante que eu tinha, eu a amava e você fez isso comigo.. Cara, você não sabe como eu me senti todo esse tempo, eu nao fiquei feliz, nunca a esqueci, a noite eu sempre me lembrava dela, sempre tinha vontade de falar com ela, de beijá-la... poxa, você sabia que ela era importante pra mim, por que fez isso? - Deixei que escapasse um lágrima dos meus olhos
–Stiles eu sinto muito...
–Não, não sente não, você não tem sentimentos por ninguém! - Saí a deixando ali.
Eu estava muito mal, eu só queria que a Lydia me perdoasse, só queria um tempo para falar com ela, acho que era a hora perfeita para eu falar o que queria.




POV'S Lydia
Eu estava prestes a ir embora, quando a música parou de tocar, eu estava de costas pro ginásio, alguém começou a falar
–Ammm, então... Eu queria falar uma coisa para uma pessoa muito especial para mim... - Era Stiles no palco, ele ia falar alguma coisa provavelmente para Malia, quando ele começou a falar uma dor forte me invadiu. Virei para frente de novo e cheguei mais perto.
–Bem.. isso é meio clichê mas... - Ele ficou meio sem graça e as pessoas deram uma risadinha, ele estava muito fofo...
–É que tem uma garota que eu sempre gostei, que primeiro ela me ignorava totalmente ... - Ele ficou um pouco corado e deu uma risadinha para disfarçar.
–Mas depois fomos nos conhecendo melhor e ficamos amigos, ... depois ficamos juntos, mas eu fui um idiota e estraguei tudo... então.... Lydia, eu te amo, eu sei que eu fui um idiota, mas... - Quando ele disse meu nome meus olhos marejaram, eu simplesmente não consegui controlar as lágrimas, ele estava ali em cima se desculpando para mim de uma maneira mais fofa e sincera possível
–Lydia será que você pode me perdoar? -As pessoas começaram a abrir um caminho entre nós, eu estava parada ali, apenas emocionada, ele foi descendo do palco e se aproximando de mim, segurou minhas mãos e começou
–Por favor, você me desculpa? Eu te amo
–Mas é claro que eu te desculpo. - Eu falei ainda chorando, nos beijamos e só dava para ouvir todos aplaudindo e as garotas falando o quanto aquilo foi fofo. Todos voltaram a dançar e o baile continuou, ficamos juntos todo o baile, sentiamos falta um do outro, fomos nos aproximando mais um do outro e iniciamos um beijo, nós precisavamos disso, fazia muito tempo que não ficavamos juntos eu estava com muita saudades.
–Ah espera..- Ele se afastou. -Amigos não é? - Ele disse com uma voz triste
–Não! Stiles eu te amo! Eu nunca te odiei e nem nunca vou te odiar! Você é a pessoa que eu amo e... eu não me imagino longe de você, não consigo e não vou conseguir ver você todos os dias sabendo que você não é mais meu namorado, quase enlouqueci com você e a Malia. Mas.. quando eu fui pegar uma bebida, você estava perto de mim eu pudi ouvir sua conversa, desculpa, mas... eu ouvi você conversando com Scott e você falou pra ele que me odiava...
–O que? Não foi você que eu disse que odiava, eu disse que eu me odiava
–Mas por que você disse isso?
– Por que eu enlouqueci longe de você, não falava nada com nada, você me mantinha calmo, você me traz felicidade, você é a coisa mais importante que eu tenho, Lydia eu te amo, me desculpa mesmo por tudo ...
Eu o interrompi e o beijei.
–Stiles eu já te desculpei, não precisa mais se desculpar, eu acho que eu que tenho que me desculpar por ser grossa com você
–Não, você só estava brava. Vem - Ele disse me puxando
–Onde nós vamos? - Perguntei
–Para outro lugar.- Entramos no jipe e fomos até a floresta, e ficamos onde foi nosso primeiro encontro. Nos beijamos e ficamos ali observando a noite juntos
–Eu te amo - Falei
–Eu também - Ele falou beijando minha cabeça.
Finalmente eu pudia me sentir protegida em seus braços, finalemente eu poderia ouvir o "Eu te amo" Finalmente eu poderia sentir nossos lábios colados um no outro, eu finalemte tive uma noite tranquila e realmente feliz depois de semanas.
Voltamos pro jipe já que estava bastante tarde, ele me levou pra casa.
–Não quer ficar aqui comigo? -Perguntei
–Claro - Ele disse com um sorriso tímido
Peguei ele pela mão e subimos para o meu quarto, deitamos na cama e começamos a nos beijar. Como eu estava com saudade daquilo. Eu fui tirando sua camisa e seu terno devagar,ele foi beijando meu pescoço, e acarisiando meu rosto, foi tirando meu vestido com cuidado, parecia que ele estava um pouco nervoso,
–O que foi?- Perguntei dando uma risadinha
–Nada - Ele disse gaguejando
Mordi meus lábios para não rir dele
–Não ria de mim. - Ele disse fazendo um beicinho
O beijei e depois fui descendo até seu pescoço onde o chupei e mordi. Não fizemos nada além disso. Eu virei para um lado da cama e ele se abraçou em mim e sussurrou o ultimo "Eu te amo" da noite em meu ouvido e assim dormiu. Virei minha cabeça e vi ele dormindo, realmente devia estar cansado, ele ficava muito lindo dormindo, ele era lindo de qualquer jeito, que saudades que eu estava dele, dei um beijo na sua testa, e caí no sono, um sono bom e tranquilo, igual aos que eu não tinha a dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^ comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.