O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 5
o despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/5

Já se tinham passado três meses e Troy continuava em coma, todas as pessoas começavam a perder a esperança, todas menos Sharpay que tinha descoberto algo maravilhoso que pertencia aos dois. Sharpay estava grávida!

Ela ainda não tinha contado a ninguém, queria que a primeira pessoa a saber fosse Troy, ela já imaginava a expressão de felicidade dele ao saber que ia ser pai.

Quatro meses passados, Sharpay dirige-se ao hospital para visitar Troy como faz diariamente. Chega ao quarto e ele continua na mesma, imóvel…Sharpay decide falar com ele, pois sabe que apesar de ele não lhe responder, ele ouve-a.

 

Sharpay: Há muito tempo que ando a guardar este segredo para quando tu despertares, mas as pessoas já começam a desconfiar e eu queria que a primeira pessoa a saber fosses tu. Eu estou grávida meu amor, gostava tanto de ver a tua reacção ao saberes desta noticia…

Neste instante Troy abre os olhos e olha para Sharpay, ela fica tão feliz que o abraça, mas nota que alguma coisa não está bem.

Sharpay: Troy, estás bem?

Troy: Quem és tu?

Sharpay fica completamente em choque.

Sharpay: Não me conheces? Sou eu a Sharpay! A tua namorada…

Troy: Desculpa mas eu não me lembro de ti.

 

Sharpay vai imediatamente chamar um médico. Após uns minutos de análise o médico refere que Troy está estável em termos físicos, mas por outro lado, devido á pancada que levou na cabeça perdeu a memória.

De seguida Sharpay avisa a família e os amigos de Troy, sobre o sucedido. Toda a gente fica sem saber o que pensar, os pais de Troy ficam novamente desolados, mas não perdem a esperança.

Gabriela houve esta conversa e acha que o estado de Troy é perfeito para os planos dela. Ela dirige-se ao hospital para meter veneno.

Entra no quarto e Troy está a almoçar.

 

Gabriela: Olá Troy, então como tens passado?

Troy: Desculpa mas é suposto eu lembrar-me de ti?

Gabriela: Claro…eu sou a tua namorada, não te lembras?

Troy: Mas afinal quantas namoradas é que eu tenho? É que já veio á bocado aqui uma rapariga a dizer o mesmo…

Gabriela: Era uma loira?

Troy: Sim era.

Gabriela: Não te acredites em nada que aquela rapariga te disser!

Troy: Então porquê?

Gabriela: Porque ela é completamente obcecada por ti! Está sempre a fazer de tudo para nos separar!

Troy: Ela disse que estava grávida, e que o filho é meu.

Gabriela: Estás a ver? Ela só disse isso para tu ficares com ela, aliás para tu casares com ela! Mas se lhe perguntares ela vai negar tudo, como sempre faz.

Troy: Ela parecia estar a ser bastante sincera.

Gabriela: Esse é o truque dela! Faz-se de inocente mas é uma falsa do pior.

Troy: Bem se tu o dizes, deve ser verdade.

Gabriela: Claro que é, eu nunca te minto amor. Bem eu vou embora agora, amanha venho-te visitar.

 

Gabriela sai do quarto e depara-se com Sharpay.

 

Sharpay: O que é que tu estás aqui a fazer?

Gabriela: Vim visitar o Troy, não posso é?

Sharpay: Nem devias estar aqui, dado que ele está aqui por tua causa.

Gabriela: Quem devia estar ali eras tu, mas não tenho tempo a perder contigo. Xau!

 

Sharpay entra no quarto.

 

Troy: O que é que tu estás aqui a fazer outra vez?

Sharpay: Vim ver se estavas melhor. Mas porque é que estás a ser tão agressivo?

Troy: A Gabriela tinha razão, estás mesmo a fazer-te de inocente.

Sharpay: A Gabriela? O quê? O que é que ela te foi dizer?

Troy: A verdade! Que és obcecada por mim, fazes de tudo para me separar dela e ainda por cima vens dizer que esse filho é meu!

Sharpay: Mas este filho é teu!

Troy: Cala-te! Olha sai mas é daqui que eu não estou para ouvir mais mentiras.

 

Sharpay sai do quarto. Gabriela tinha dado a volta a Troy, mas como é que isso foi acontecer? Agora só resta a Sharpay esperar. Esperar que Troy acorde e se lembre de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!