O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 3
O desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/3

Troy e Sharpay estavam num impasse, não sabiam se avançavam com uma relação ou se ficavam assim, como uns rivais.

 

Após uns dias a pensarem no assunto decidem falar e tomar uma decisão em que tivessem os dois de acordo, mas acima de tudo que decidem em função daquilo que sentem.

 

 Encontram-se na cozinha ao final da tarde, quando toda a gente já tinha ido embora para falarem mais a vontade.

 

Troy: Então, tens pensado muito?

Sharpay: Sim, e tu?

Troy: Também…

Sharpay: E chegaste a alguma conclusão?

Troy: Acho que sim…e tu?

Sharpay: Também..

 

Estavam os dois muito reticentes em relação á decisão que tinham tomado, tinham medo da reacção um do outro mas Sharpay acaba por tomar a iniciativa.

 

Sharpay: Já que não falas, falo eu…olha Troy eu não posso continuar a negar o quanto és importante para mim, o quanto me sinto bem quando estou ao teu lado, os sonhos que tenho contigo. Não posso negar o quanto gosto dos teus beijos, o quanto gosto de ti!

Troy: Eu sinto o mesmo! És tão importante para mim…

 

Beijam-se e não imaginam quem ouviu tudo e não achou piada nenhuma, Gabriela tinha voltado atrás porque se tinha esquecido do casaco. Esta fica tão furiosa que sai a correr dali e jura vingança.

 

Entretanto Troy e Sharpay tinham-se entendido, decidiram assumir uma relação. Saem os dois para ir para casa de mãos dadas, muito felizes mas não imaginam o que lhes espera. Gabriela está dentro de um carro á espera que eles saiam com o objectivo de atropelar Sharpay, ou mesmo matá-la!

 

Sharpay despede-se de Troy e vai atravessar a rua, Gabriela vai a alta velocidade em direcção a ela, Sharpay fica sem reacção, Troy apercebe-se da situação e vai socorrer a sua amada, tira-a da rua mas não se consegue salvar a ele…Gabriela e Sharpay entram em choque ao verem Troy inconsciente e cheio de sangue.

 

Sharpay: Troy! Não! Tu tens de ficar bem! Eu vou chamar uma ambulância!

Gabriela: Troy! Não eras tu que devias estar aí, era ela!

Sharpay: Preferia ser eu a estar no lugar dele sua bruxa! Não tens mesmo noção do que fazes pois não?

Gabriela: Cala-te! Agora o que interessa é ele ficar bem!

 

Nisto Troy abre os olhos, mas com muito custo pois esta muito fraco, e agarra na mão de Sharpay.

 

Troy: Sha…Sha…Sharpay….Que…quero que saibas que que…a..apesar de tudo fos…te a me..melhor coisa que me… aconteceu…

Sharpay: Não te esforces agora, tu vais ficar bom eu sei que vais…( desata a chorar)

 

A ambulância chega, os médicos estão a pegar em Troy e este começa a perder pulsação, começa a ficar cada vez mais fraco, os médicos estão numa corrida contra o tempo.

 

 

O que será que vai acontecer a Troy? Irá sobreviver? Ou este ataque de Gabriela vai ser-lhe faltal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!