O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 15
A espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/15

Sharpay tinha adorado a ideia de Chad e estava ansiosa por a pôr em prática, mas para já tinha de aguardar, as coisas tinham que ser muito bem feitas, pois á mínima falha o plano ia por agua abaixo.

 Troy andava muito diferente, desde que a Sharpay lhe tinha dito que o filho não era seu que ele se tinha tornado uma pessoa arrogante e infeliz. Separou-se de todos os seus amigos pois notava que não era grande companhia para eles, por isso decidiu isolar-se, só Gabriela é que fazia de tudo para estar com ele, nem que fosse para ele a mandar embora, ela acreditava que eles iam ficar juntos e que Sharpay estava destinada a ficar sozinha e infeliz para toda a vida.

Chad vai visitar Sharpay a casa e aproveitam para conversar sobre o seu plano.

 

Sharpay: Então, já tens novidades acerca do Troy e da Gabriela?

Chad: Não, para já ainda não se passou grande coisa. O Troy tem andado muito diferente e sozinho.

Sharpay: A serio?

Chad: Sim, ele não quer estar com ninguém, separou-se de toda a gente, está completamente isolado.

Sharpay: Então assim vai ser difícil ele juntar-se á Gabriela.

Chad: Talvez não seja assim tão difícil.

Sharpay: Porquê?

Chad: Bem, porque ela anda sempre a rondá-lo, por muito que ele lhe peça para ficar sozinho ela não o deixa. Faz de tudo para estar perto dele.

Sharpay: Ela é muito chata.

Chad: Sim é muito, mas não quer saber. A única coisa que lhe interessa é conquistar o Troy.

Sharpay: É bom que o Troy comece a dar-lhe bola para pormos o nosso plano em marcha.

Chad: Vais ver que mais tarde ou mais cedo ele vai na conversa dela.

Sharpay: Espero bem que sim.

 

No dia a seguir Gabriela vai novamente ao encontro de Troy.

 

Gabriela: Olá Troy, posso sentar-me aqui?

Troy: Tens mais lugares livres, porque é que tens de vira para aqui?

Gabriela: Porque gostava de te fazer companhia.

Troy: Mas eu não quero que me façam companhia, baza daqui.

Gabriela: Porque é que és sempre tão bruto comigo?

Troy: Gabriela, deixa-te de dramas.

Gabriela: Desculpa mas é verdade. Não fui eu que te fiz mal, foi aquela estúpida da Sharpay, não precisas de ser assim comigo. Só te quero ajudar.

Troy: Mas ajudar em quê? Eu não preciso da tua ajuda para nada! Só euro ficar sozinho, é pedir muito?

Gabriela: Por favor Troy! Deixa-me estar perto de ti, sabes que eu ainda te amo. Apesar do que me fizeste com a outra eu ainda te amo muito.

Troy: Cala-te! Tu não me amas! Ninguém me ama!

Gabriela: Mas eu amo Troy! Deixa-me provar-te isso!

Troy: Provas-me isso saindo daqui. Por favor.

Gabriela: Está bem, se é isso que queres é o que eu vou fazer. Mas se quiseres que eu volte é só chamares que eu venho logo.

 

Gabriela sai da beira de Troy como este lhe pediu mas não vem nada satisfeita, Troy não quer mesmo nada com ela, nem conversar sequer.

 

Chad: Estou a ver que o Troy não quer nada contigo.

Gabriela: Cala-te. Não tens nada a ver com isso.

Chad: Pois não, mas a verdade é que ele não quer.

Gabriela: Escusas de te estar a rir.

Chad: Mas isto tem piada, por isso é que eu me rio. Então se tiver a ver contigo é que eu me rio mais.

Gabriela: Ouve bem, o Troy neste momento pode não querer nada comigo mas ele vai-se arrepender.

Chad: Ai vai? Hum, não me parece.

Gabriela: Mas vai. Eu e ele vamos ficar juntos para sempre.

Chad: Continua a sonhar Gabriela.

Gabriela: Eu não estou a sonhar oh cabeludo. Ele vai ser meu!

Chad: Sonha, sonha oh cara de cu.

Gabriela: O que é que tu me chamaste?

Chad: Se não ouviste, lava os ouvidos. Bye!

 

Gabriela fica furiosa e diz que toda a gente que pensa que ela e o Troy não vão ficar juntos ainda vão rastejar aos seus pés a pedir desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.