O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 14
O plano- parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/14

O médico dá alta a Sharpay e esta vem para casa com o seu bebé. Quem a leva a casa é Chad, já que Troy se tinha esquecido que Sharpay saia do hospital nesse dia.

 

Sharpay: Obrigada por me levares a casa Chad.

Chad: Não tens nada que agradecer, é um prazer.

Sharpay: Ainda nem me acredito que o Troy se esqueceu de vir buscar o próprio filho.

Chad: Não te chateies com isso, a culpa de certeza que é da Gabriela.

Sharpay: Sim, não me admirava nada, ela é uma bruxa.

Chad: Tu devias contar ao Troy o que ela te fez, não está certo passares por isso.

Sharpay: Eu gostava muito de contar mas não posso.

Chad: Mas porquê?

Sharpay: Ela ameaçou que fazia mal ao Troy e tu sabes do que ela é capaz. Eu não quero arriscar que ela o magoe.

Chad: Pois lá isso é. Mas então nós temos de arranjar uma maneira de a tramar.

Sharpay: Quem me dera, mas não sei como. Ela é muito esperta.

Chad: Mas nós somos mais que ela. E acho que acabei de ter uma ideia infalível.

Sharpay: Então conta!

Chad: Aqui não, as paredes têm ouvidos, conto-te em tua casa.

 

Chad prepara-se para levar Sharpay a casa, mas no corredor do hospital aparece Troy.

 

Troy: O que é que tu estás aqui a fazer?

Chad: A Sharpay pediu-me para vir aqui buscá-la.

Troy: Ai pediu? Mas que eu saiba, eu é que sou o pai.

Sharpay: Mas não tens horas? Estás muito atrasado! Já estava farta de esperar por ti.

Chad: Por acaso nem és o pai.

Troy: O quê?

Sharpay: Ah?

Chad: O meu do bebé sou eu, não era o que me estavas a contar agora Sharpay? (pisca-lhe o olho)

 

Sharpay fica um bocado confusa com o que o Chad lhe diz, mas depois apercebe-se que faz parte da ideia que ele tinha tido e alinha.

 

Sharpay: Sim, desculpa não te ter tido nada mais cedo Troy mas a verdade é que o Chad é o pai.

Troy: Estás a gozar comigo? O bebé é a minha cara chapada!

Chad: Estás a duvidar dela? Olha é da maneira que não tens que te preocupar, podes namorar á vontade.

Troy: Tu és um traidor! Eu pensava que eras o meu melhor amigo mas não verdade não passas de um invejoso! Até a namorada me roubaste!

Sharpay: Ele não tem culpa Troy! A culpa foi minha ok?

Troy: Tu também és uma traidora! Agora é que nunca mais quero ver a tua cara! Metes-me nojo, vocês os dois estão perfeitos um para o outro!

Chad: Está bem Troy, deixa-te de dramas.

Troy: Dramas? Eu digo-te os dramas!

 

Troy vai a correr na direcção de Chad e dá-lhe um soco, Chad dá-lhe outro e começam uma luta ali no meio do hospital. Sharpay aflita chama os seguranças para os separar.

 

Sharpay: Vocês são umas crianças! Estamos num hospital! Eu vou embora sozinha, vou chamar um táxi.

Chad: Não! Deixa-me levar-te por favor.

Troy: É, vai levar a mãe do teu filhinho vai.

Chad: Deves querer levar mais!

Segurança: Se vocês se tocam mais uma vez vou ter de vos prender.

Chad: Desculpe, eu vou-me já embora.

Troy: Cobarde.

 

Chad vai então levar sharpay a casa. Lá ela questiona-o sobre o que se passou entre ele e Troy no hospital.

 

Sharpay: Porque é que disseste que eras o pai do meu bebé?

Chad: Faz parte da minha ideia, desculpa não te ter avisado mais cedo mas teve de ser naquela altura.

Sharpay: Não estou a perceber como é que isso nos vai ajudar a livrar-nos da Gabriela.

Chad: É muito fácil, se o Troy pensar que não é o pai da criança vai a correr para os braços da Gabriela e provavelmente, como está muito chateado, vai dizer para ela casar com ele e ela, como é obvio, vai aceitar e de certeza que vem logo dizer-te e gabar-se de tudo o que fez e o quanto tu estás infeliz graças a ela.

Sharpay: Sim e depois? Continuo sem perceber.

Chad: Nessa altura nós gravamos tudo o que ela disser e mostramos ao Troy. Aí ele vai perceber a bruxa que ela é, e também contamos que o bebé é dele, claro.

Sharpay: Mas que grande ideia Chad!

Chad: Percebes agora porque disse aquilo ao Troy?

Sharpay: Sim agora faz sentido. Obrigada por me estares a ajudar.

Chad: De nada. Eu também quero ver aquela víbora longe daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.