My Little Princess escrita por Liv Blancog


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

EONNNNN AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599362/chapter/2

Pov's Jorge.
Acordei com raios solares invadindo o quarto e eu nem me lembro como cheguei aqui. Na verdade só me lembro de ter chegado na sala e começar a ficar com umas vadias e depois beber e puf.. Não lembro de mais nada. Olhei para o relógio e vi que marcava 10:00 da manhã e lembrei que teria que ver os últimos detalhes do sequestro da "irmãzinha" do Castillo. Me sentei na cama e fiquei quase 15 minutos olhando pro nada tentando despertar. E finalmente levantei e rumei ao banheiro. Fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café quase na hora do almoço. Depois vi todos os caras na sala vendo o jornal, que anunciava que hoje teria a "grande" festa dos mafiosos de B.A, Espanha, Itália, França e etc. Só ai lembrei que o Castillo estaria e provavelmente a irmã dele também o que seria o momento perfeito para uma "surpresinha" tipo,todos destraidos e a pobre e indefesa Castillo estaria desprotegida. Fomos ao escritório ver como a levaríamos sem que ninguém percebesse.
(...)

Eram 18: 00hr e a festa começaria as 20: 00 então estávamos eu e os caras preparando os últimos detalhes do sequestro.

Pov' s Violetta

Meu pai obrigou meu irmão a me levar a festa dos maiores mafiosos do mundo. Eu não estava com essa animação toda, a única coisa boa é que Francesca iria conosco.

_Que roupa eu uso pra esse tipo de festa ?-- pergunta Francesca.
_Não sei. -- fiz uma cara engraçada. -- vou perguntar ao Federico. -- Eu digo.

Saio do quarto a procura de Federico. Quando chego na porta do escritório e estou prestes a bater na porta quando ouço uma conversa entre Federico e uma outra pessoa.

_Olha aqui seu canalha, , você nem pense em encostar um de seus dedos imundos na minha irmã ou na Francesca.-- Diz meu irmão.

Depois de alguns segundos eu o escuto novamente.

_Se algo acontecer com minha irmã ou a amiga dela eu te mato. E não vai nem um de meus homens e sim eu com minhas próprias mãos.

Diz ele com um certo ódio na voz. Então eu abro só um pouco da porta de seu escritório, sem fazer barulho e o vejo falando no celular. Ele fala com uma voz segura porém sua cara demonstra medo. O que é realmente estranho. Eu o vejo desligar o telefone. Então fecho a porta devagar. Logo em seguida bato na porta como se nada tivesse acontecido. Ele diz para que eu entrasse com a voz baixa. Quando me encontro dentro da sala vejo um Federico um tanto quanto nervoso. Então eu pergunto.

_Aconteceu algo ? -- eu digo como se não tivesse ouvindo nada.
_Não tudo bem. O que quer ? -- ele pergunta rude como sempre.
_O que eu e Francesca devemos usar para essa tal festa ? -- eu pergunto.

_Vestido de gala. -- Ele responde.
_Obrigada. -- eu digo e logo em seguida saio de seu escritório. Quando volto ao quarto encontro uma Francesca totalmente surtada e meu quarto parece que passou um furacão.

_Porra Fran, o que aconteceu aqui ? -- eu digo.
_Desculpa amiga, eu meio que me desesperei. -- ela responde afobada. _Tudo bem. Mais arruma isso.-- eu lhe digo. -- E o Federico disse para usarmos vestido de gala. - - respondo normalmente.Até por que eu não sou maluca igual a Francesca que se desespera por nada,ela é do tipo escandalosa,tipo faz um tempestade em um copo d’agua.

Você fala assim ? Normalmente ??? Eu tenho que ficar linda e você também. O que eu vou usar ?
_Francesca. – a repreendo por estar agindo como uma patricinha mimada que só liga para aparência,e eu odeio frescura.
_Preto ou vermelho ? verde ou azul ???
_FRANCESCA PARA.
_Desculpa amiga. Eu nunca fui a uma festa cheia de criminosos e eu meio que quero estar de acordo. – ela diz tristonha.
_Tudo bem,mas para de frescura. Se você quiser até vamos comprar vestidos novos mas só se você parar de besteira. – eu digo suplicando para acabar com a frescura de rabo de Fran.
_Tudo bem. – diz ela animada,nem parece que estava quase tendo ataque a dois segundos. Coisas de Francesca.

(...)
Estavamos no shopping,mais especificamente na praça de alimentação. A Fran come igual um boi,eu heim. Terminamos e fomos para um loja de vestidos de gala.

_Como ficou esse ? – perguntou Fran testando seu décimo quinto vestido

_Linda,assim como todos os outros – disse tentando acabar logo com aquilo.— Já podemos ir ?

_Vilu,por favo. Me ajuda. – ela pede fazendo cara de cachorrinho pidão.

_Tá. – digo me dando por vencida. – OLHA AQUELE AZUL ALIIII. – eu digo gritando e a atraindo a atenção de todos que estavam na loja.

_È perfeitoooo – ela diz cantarolando.

_Anda vai provar. – digo para ela...

_Como estou ? – ela pergunta.

_Você ta linda. – digo quase babando pelo vestido. -- se eu fosse homem eu pegava você. – digo fazendo graça.

_Obrigada. -- ela diz se admirando no espelho.

_Vamos levar esse. – Digo para atendente que sorri e se retira.-- Fran vai tirar o vestido para pagarmos.

_Fui...

Eu tinha escolhido um vestido vermelho lindo.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Vilu - http://www.polyvore.com/look_26/set?id=156389294

Look da Fran - http://www.polyvore.com/look_19/set?id=153751679

bom é isso comentem e digam o que acharam. Obrigada.