My Little Princess escrita por Liv Blancog


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

OENNNNNNNNN! Bom gente essa é minha primeira fanfic então talvez não fique tão boa,mais vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599362/chapter/1

Pov’s Violetta

Mais uma vez ouvi meu despertador soar pelo quarto,desistindo de tentar voltar a dormir,me rendi e levantei a muito custo e rumei ao banheiro do meu quarto.Tomei um banho gelado e bem demorado,admito,passei quase 1:30 no banheiro cantando. Vesti um vestido vermelho vinho com corações brancos,uma tiara pin up e um vans preto. Peguei meu celular.

E desci para tomar café da manha,chegando na sala de jantar encontrei meu irmão,Federico, brigando com alguém no telefone,ignorei isso e me sentei no meu lugar e comecei a comer.

Sabe quando éramos crianças éramos tão próximos,melhore amigos,só que quando fizemos eu 7 anos e ele 10,ele se afastou,por conta de que começou a se interessar pelo comando da máfia,hoje em dia ele é o chefe,e se tornou uma pessoa tão diferente do meu irmão hoje ele age como um total desconhecido,e isso dói,por que depois que minha mão foi assassinada eu achei que Federico seria meu porto seguro,seria a pessoa que estaria comigo para o que desse e viesse,só que eu me enganei,ele me deixou quando eu mais precisei dele,acho que nunca o conheci de verdade.Mais fazer o que né ? o que não tem remédio,remediado esta.

_Violetta,você tem faculdade hoje ? – pergunta ele rudemente,como sempre.

_Sim,só que hoje só as 13:00hr.—respondi normalmente sem mira-lo

_Ok,o Eliot ira lhe deixar hoje. – Eliot é um segurança da família.

_tá bom . – continuei sem olha-lo.

_O que foi. – ele pergunta agora sem ser rude,o que sinceramente me assustou.

_Nada...... Federico,você pode pedir ao Eliot para ir me deixar na casa da Fran ? – perguntei torcendo que ele deixasse.

_Não,eu já disse que você não vai sair.

_mais por que não ?.

_Porque eu não quero.—disse ele novamente sendo rude.

_a qual é Fede – disse eu usando o seu apelido de infância.ele ignorou. – Mano – era assim que eu o chamava quando éramos próximos.

_Violetta,pela primeira vez em anos eu serei honesto com você,eu matei a irmã caçula do meu maior inimigo e ele provavelmente vai querer se vingar de mim através de você e eu não vou deixar isso acontecer. – ele disse.e eu fiquei calada por alguns segundos tentando digerir a informação.

_então posso chama-lá para vir dormir aqui hoje ? – perguntei.

_ai ai Vilu,--disse ele me chamando pelo apelido a muito tempo não usado por ele.—pode,pode sim.—disse ele por fim.

_OBRIGADAAA MANO.—eu disse o abraçando pela primeira vez em muito tempo. – vou ligar pra ela. – disse subindo a escada pra pegar o meu celular e ligar para Fran.

(...)

(POV’S Jorge)

É amanha que pegarei a irmãzinha do Castillo.ele vai se arrepender por ter matado minha irmã.a se vai.eu vou faze-lo sentir o mesmo que eu senti.

|_Cara,as vadias chegaram. – disse o Diego,meu melhor amigo.

_To indo lá.

Quando cheguei lá embaixo e vi que minha festinha particular tava bombando.vi Maxi,Broduey,Andrés,Diego se agarrando com uma piranhas quaisquer.normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada.