Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 12
Especial de Natal - Atrasado


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL ATRASADO POVO LINDOOOO, sorry pela a demora,mas meu note tava dando bugue, bom mas enfim, espero que gostem


o especial ta editado mas eu ainda não revisei, vou revisar amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/12

Um badalar foi ouvido e logo as portas da sala dos tronos foram abertas, Matheus entrou aos tropeços e escorregões . Ele estava totalmente vestido de Noel, as botas pretas de fivelas douradas estava tão lustrosas que brilhavam, usava calças e um grande casaca vermelha com as barras brancas tão fofas como se fosse pelo de urso polar, usava um par de luvas de couro da cor marrom,seus cabelo antes preto agora era uma vasta cabeleira branco perolado acompanhada de uma vasta barba, o visual se completava com um gorro com um pompom que dançava ao redor de sua cabeça .
–Ho ho ho! Matheus Noel chegou -gritou Matheus, sua voz parecia de um vovô bondoso.
Todos caíram em gargalhadas.
–Ha ha tio! De longe! Essa foi a melhor!- comentou Vinícius abraçado a sua irmã Gabriella.
–Muito engraçado! Você não sabe como foi difícil fazer isso -disse Matheus passando a mão na barba- Mas família querida que tal me seguirem em hohoho.
– Eu vou ser a rena?- pergunta Bruna indo pra perto de seus filhos.
–Não seria má ideia, você é uma animal mesmo hehe-disse Matheus saindo da sala dos tronos-Mas você acertou no pensamento maninha.
– Filho da Puta!- Bruna diz brava e fumega a roupa do Matheus- E você irá ser o papai noel depenado.
–Ei, nem vem! Agora pra fora todo mundo! -disse Matheus batendo na roupa pra parar de fumegar.
Todos somem e aparecem fora do Olimpo onde nevava lindamente.Todos correram e pularam na piscina de chocolate que Summer mandou criarem.
– Esta uma delícia- disse Karine.
–Eu já volto-disse Matheus sumindo numa nuvem flocos de neve.
Alguns minutos depois um tilintar de sinos foi ouvido, e com um baque, um gigantesco trenó feito de madeira e metal forjado na cor vermelha com detalhes dourados, e atrelado a ele renas também gigantescas da cor branca com chifres dourados. O trenó parecia grande o suficiente para comportar todos os novos deuses e seus filhos com folga.
–E ai gostaram?!-disse Matheus pulando do trenó.
– Adorei tio,mas me diz, quem foi que fez essa maravilha? Por que eu tenho certeza que não foi você - fala Scott animado.
– Tenho certeza que foi a Leh, ela que é boa nisso - fala Anie admirando o trenó.
–Ei! Eu ajudei ta o caveira Júnior, mas foi Hefesto e alguns dos meus irmãos ciclopes, não queria que nenhum de vocês soubessem antes do tempo-disse Matheus dando alguns petiscos a uma das gigantescas renas-As renas foram mais difíceis, Ártemis tava relutante em ceder elas, mesmo sabendo que gosto de animais, ela ficou pior quando eu perguntei se ela podia me fazer entender elas- terminou Matheus gargalhando.
– O que nós vamos fazer com esse trenó? - pergunta Karine dividida entre ficar maravilhada e desconfiada.
– Não é óbvio Kari? Nós vamos roubar os presentes - diz Vitor com os olhos brilhando com a possibilidade de roubar presentes em cima de um trenó.
–Ao contrário filhote de ladrão, vamos entregar, mas só aos semideuses é claro-sorriu Matheus arrumando o gorro na cabeça e subindo no treno.
– Eu posso usar depois pra roubar os presentes dos mortais ?-pergunta Vitor não ligando muito se vai dar presente pros semideuses ou não.
– Cadê os presentes então? -pergunta Leticia.
– Até pros romanos ? -perguntam Anie e Scott juntos fazendo cara de desgosto.
–Até pros romanos-disse Matheus revirando os olhos e puxando um saco com um laço verde água-Aqui estão os presentes,tudo que um semideus precisa, o saco esta ligado as forjas dos ciclopes, então não esvazia-disse Matheus também puxando um pergaminho enrolado-aqui esta um lista de todos os semideuses de 11 a 18 e de filhos de semideuses fora do acampamento, as graças de Hera e Hades.
– E os nossos presentes?Quero presente também - fala Gabi.
– Ei, não me ignore - exclama Vitor.
–Isso é pra depois! Agora subam, mas antes uma troca de roupas-disse Matheus estalando os dedos, e logo todos estavam com versões da roupa do Noel de variadas cores -E calado ou te jogo do trenó-diz Matheus apontando pra Vitor.
– Não tem problema, a Anie me tira de lá, não é Anie? - fala/pergunta Vitor passando os braços por cima dos ombros de Julianie.
– Não me meta nisso Vitor e tira seu braço de cima de mim ! -fala Anie batendo no braço de Vitor.
– Anda gente, temos presentes pra entregar - diz Scott super animado subindo no trenó.
– Você não acha melhor a gente se dividir? Assim terminaria mas rápido - fala Kari
–Não precisa Kari, é pouca gente, mas já estão todos a bordo? -disse Matheus pegando as rédeas.
Vitória olha em volta e começa a contar, mas ela perdia a conta várias vezes porque era muita gente, irritada ela simplesmente disse que sim, não ligando se estava ou não todo mundo lá dentro.
–Então apertem os cintos! Vamos Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e BLITZEN!-e com um som ensurdecedor o trenó disparou feito uma bala pelo céu.
– Você chamou as renas com os nomes das do Papai Noel? -perguntou Cecília pro marido.
–Chamei sim hehehe, agora deixa eu ver a lista-disse Matheus desenrolando o pergaminho, o óculos que completava a fantasia escorregaram ate a ponta do nariz enquanto lia-Agust e Eliza Jones, Nova York, filhos de Apolo,legal eles moram perto do Empire State, podemos ver nossos país.
Matheus parou o trenó acima de uma casa do subúrbio, pulou para o telhado quase escorregando e caindo e depois se virou para Leh
–Leh você pode me dar a espada de ouro imperial e o martelo explosivo dai do saco ? -pediu
–Um por favor seria bom sabia ? -diz Leh entregando
–Quantos semideuses são ao todo ? -pergunta Mandy
–Uns 200 ou 300... -disse Matheus enquanto subia na chaminé -Mil! -terminou ele descendo chaminé abaixo e atingindo o chão com um baque surdo.
–MIL ?! -pergunta (lê-se grita)Kari pondo as mãos na cabeça.
–É, vamos passar a noite dando a volta ao mundo -diz Bruna num suspiro.
–É,mil-disse Matheus saindo da chaminé sujo de fuligem-Como aquele velho não se suja fazendo isso.
– Acho melhor fazermos como a tia Kari tinha sugerido - fala Scott pensando em como isso podia ficar tedioso depois de um tempo.
–Vamos logo, essas belezinhas ai viajam perto da velocidade da luz, fazemos rapidinho-disse Matheus pegando as rédeas-Agora ...-mas foi interrompido por um borrão vermelho que entrou na chaminé e depois desapareceu.
–Pelo Deus dos cristãos! O que foi isso ?-disse Matheus limpando a roupa enquanto seu filho mais novo, Airon revistava a chaminé.

–Deixa isso pra lá, temos trabalho a fazer-disse Bruna, Matheus logo puxou as rédeas e o treno disparou de novo.

~depois de algumas horas ~

Depois de já ter pelo menos dado duas voltas no mundo, eles agora estavam de volta aos Estados Unidos, precisamente em Chicago.Matheus saiu de uma chaminé fumegante e falou soltando fumaça pela boca:

–Eles não apagaram a lareira.
Logo o borrão voltou a aparecer e Matheus ja se irritou:

–EU PEGO ESSE MALDITO !-pulou no trenó e gritou-Renas! Velocidade máxima !

O trenó xiou e tremeu enquanto as renas voavam a toda, com um gigantesco bum elas quebraram a barreira do som, com a super velocidade todos estavam grudados nos bancos, logo eles superaram a velocidade do borrão e pararam na frente dele, impedindo seu avanço.

O borrão logo se revelou sendo outro trenó puxado por gigantescas renas marrons com chifres prata, desse treno um ser pulou para o treno dos novos deuses, ele vestia a mesma roupa que Matheus só que numa versão mais bruta,ele estava sem o gorro, suas sobrancelhas grossas e negras estavam arqueadas, os cabelos e barbas brancas estavam despenteados pelo vento, ele logo falou com uma voz grossa como um trovão:

–O que vocês estão fazendo! ?
–E-e-e-e-entregando presentes! -gaguejou Matheus.
–Aaa! Ei, Julianie não me olhe com esta cara-disse o bom velhinho.
–Não...me...chame...de...Julianie - fala Anie pausadamente e planejando na sua mente como matar o velho na sua frente.
–Chamo do jeito que eu quiser, e não tente me matar, sou tão imortal quanto você. E sim, eu sei o que você ta pensando minha cara criança-disse o velho gargalhando.
– Não me chama do jeito que quiser porra nenhuma e eu não perguntei se você é imortal,pra tudo tem um jeito, se até Cronos foi meio que destruído,por que você não seria, ah e pare de ler a minha mente - fala Anie se revoltando, quem ele pensava que era pra falar assim com ela.
–Sou São Nicolau de mira! Um Santo cristão, bem longe do seu departamento ,mas então, presentes aos semideuses? Isso é uma boa ideia-disse Nicolau olhando a sacola de presentes e puxando uma lança dourada.
–Meu pai queria que eu fosse um guerreiro sabe, mais acabei virando bispo e deu no que deu-disse ele balançando a lança- hohoho, minha cara Bruna, vejo que ainda usa a pulseira que me pediu aos 7 anos.
– Pra Bruna você da presentes e pra mim nada - Anie reclama baixinho.
–Vejo que só faltam 100 casas pra vocês, as mesmas 100 pra mim, que tal nos juntarmos-disse Nicolau olhando a lista dos deuses por cima do ombro de Matheus–E pergunte ao seu pai porque não recebeu nada, seus presentes estão guardados na minha oficina-disse Nicolau-então?
–Não seria má ideia-diz Nathy
–É, não estou afim de perguntar e eu duvido que os meus presentes estejam guardados - fala Anie parecendo meio triste de repente.

–Err...acho melhor a gente termina logo isso não? - pergunta Scott estranhando a sua mãe ter ficado assim de repente.
–Vamos então! -disse Papai Noel estalando os dedos logo os dois trenós se fundiram em um unico e estavam atrelados as 18 renas, 9 brancas e 9 marrons. Matheus e Noel seguraram as rédeas e gritaram juntos o nome das renas e o trenó disparou novamente com o dobro da velocidade.
– Se eu cair daqui eu mato alguém ! - grita bruna se segurando na Giovanna
–Elas são sempre assim? -pergunta Noel para Matheus
–Não, ela são piores!
Graças a velocidade e os dois Papais Noeis eles entregaram os presentes em menos de meia hora.
–Bem presente entregues, que tal vocês virem a minha oficina cearem? -diz Noel-e a senhorita pode pegar seus presentes deusa da morte.
– Você disse presentes?? - pergunta Anie um pouco mas animada
– OPA ! - Gih se manifesta
–Bora bora bora - fala Scott muito animado, tanto que tava pulando no trenó.
– Pra mim tanto faz - fala Leticia dando de ombro.
–Hohoho, vamos nessa-disse Noel pegando as rédeas e dando um baita de um puxão, o trenó disparou tão rápido que uma imagem residual ficou no lugar onde eles estavam.
Eles pararam tão bruscamente que Matheus saiu voando e se estatelou contra o grande prédio a frente.
– Bem feito baiacu - fala Gih morrendo de rir.
–Ele ta bem? -pergunta Noel olhando para os filhos do Matheus que por milagre estavam quietos.
–Sim ele ta legal,é que você nunca viu ele e o Vô Hades brigando-disse Helena
Noel revirou os olhos e disse-bem e melhor entrarmos logo, mamãe Noel me mata se eu atrasar.
Logo todos pularam do trenó que logo se dividiu em dois de novo, ele indicou um grupo de prédios decorados, e na porta de um deles estava uma mulher loira de vestido vermelho e branco com cara de brava que gritou:

–NICOLAU DE MIRA! QUEM SÃO ESSES! ?
–Calma Vanda, eles são amigos, lembra dos novos deuses que o chefe falou, são eles, e os convidei pra ceia-disse Noel tremendo
–A então tudo bem, venham comer queridos-disse a mamãe Noel mudando totalmente de humor .
–Ela ainda me espanta, e somos casados a 600 anos-disse ele pra Matheus e Vitor enquanto entravam.
– Ela me pareceu simpática, diferente de você - fala Anie entrando.

– Liga não, mamãe só ta de mau humor - fala Scott pro Noel, sem entender porque sua mãe estava agindo assim.
– COMIDA ! - grita Summer entrando correndo.

–Mas que...-Matheus gritou ao ser atacado por um grupo de anões malucos que gritavam''chefe falso !''
–Saiam de cima de cima criaturas ridículas! Ele esta com o Noel-gritou mamãe Noel chutando os anões.
–Eles quase arrancaram minha cara! -gritou Matheus, com a barba sem alguns fios.
– Pois deveriam ter arrancado - fala Gih.
–Pelo Deus pai! E pelos gregos também-disse Papai Noel- Anie vamos logo pegar seus presentes antes que algo mais maluco aconteça-disse Noel empurrando a Anie.
– Ai ! Não precisa empurrar, eu sei andar sem ajuda - reclama Anie
Eles andaram um pouco e viram um longo corredor com varias portas, eles andaram calmamente ate uma das portas, acima dela estava o Nome Julianie, e estava entre as portas Nico e outra Com o nome Cecília.
–Ai esta, como seu pai não deixa eu entregar seus presentes, eu os guardo aqui, aproveite jovem-disse Noel
–Você tem certeza que esta ai ? Tipo, tudo o que eu pedi de Natal ?- pergunta Anie um pouco desconfiada.
–Tudo, sem tirar nem por-disse Noel sorrindo -a e você me poderia fazer um favor, revogar a lei do seu pai? Ela atingi até os netos, eu tenho mais de 20.236 presentes guardados aqui.
– Que lei que o meu pai fez?? - pergunta Anie confusa.
–Me impede de chegar perto dos seus descendentes, tudo por uma coisinha feita a 150 anos-disse ele rangendo os dentes.
–Duvido que seria uma coisinha atoa,ta eu sei que meu pai pode ser um idiota cabeça dura as vezes, mas eu não acho que ele faria isso se fosse uma coisinha atoa - fala Anie
–Tem haver com a sua madrasta-disse Noel.
–Tinha que ter aquela vaca no meio - fala Anie revirando os olhos– Agora chega de conversar, os meus vídeo games,minha guitarra e o meu cachorro me espera - fala Anie abrindo a porta empolgada
–Legal, mais vamos logo, o Matheus vai acabar com toda a comida, e sim a fama dele chega ate aqui-disse Noel esfregando a pança.
Anie entra na sala e ela tava repleta que brinquedos,tinha barbie,poly, ursos de pelúcia,uma guitarra,um violão e no fundo da sala tinha um cachorro branco e preto muito lindo, Anie ignora todos os outros presentes que tinha lá e correu pro cachorro, ela pegou ele e o abraçou chorando.
–Valeu noel, você não sabe o quanto eu to feliz por finalmente ter ganhado esses presentes - fala Anie depois de um tempo e ela ainda estava abraçada com o cachorro.
–De nada minha cara, agora vamos aproveitar a ceia -disse papai Noel sorridente
– Vamos, eu to morrendo de fome - Anie sorrindo e saindo de lá com o cachorro que estava seguindo ela no chão.
–Vocês chegaram! Bonito cachorro -disse Matheus com uma coxa de peru na boca.
–Matheus, coma primeiro, fale depois, tenha modos - Cecília briga com o marido.

– Ele é meu, pedi ele quando tinha uns 8 anos, mas ainda tenho que pensar em um nome pra ele,você vai ter que dar um jeito de caber aquilo tudo no seu trenó Math, porque é realmente muita coisa,mas enfim, ainda tem algo pra comer - fala Anie rápido por não está conseguindo segura a sua animação
–Eu empresto um dos meus sacos, eles funcionam como a bolsinha da Hermione, Deus sabe quanto eu tive que ler pra saber isso-disse Noel pegando um peru inteiro.
–Nicolau bote isso no lugar-disse mamãe Noel.
–Mas Vanda!-reclamou Noel.
–Mas nada, vamos comer normalmente.
– A Hermione? Ela realmente existe? - pergunta Scott com os olhos brilhando.
– Pode ser, só não garanto devolver - diz Anie botando comida no seu prato.
– Bem, eu não tenho certeza, conheço tantas, mais se deuses gregos estão ceando com um Santo cristão, tudo e possível né-disse Noel gargalhando.
– Mãe, mãe, mãe, nós podemos procurar eles algum dia? Por favor, por favor, por favor, eu preciso conhecer o filho do Draco e o primogênito do Harry, sem conta que eu preciso conhecer a diva da Mione - pede(lê-se implora) Scott pra sua mãe.

– Obrigado Noel, agora ele não vai para de me perturbar - diz Anie revirando os olhos e começando a comer
–Hahaha ! Deixa o garoto, então meu caro Scott, causando outras Mpregs como o Airon ali-perguntou Noel, nessa hora Matheus e Airon engasgaram e o mais novo gritou

–Por que todo mundo lembra disso meu Zeus!
–Como a dele não,mas eu fiz um mortal e um semideus fica grávido, ah e Apolo também ta grávido por influência minha - fala Scott feliz.
–Ai minha Santa avó Atena, chega! -disse Matheus passando a mão na cabeça- Apolo gravido? Se o pai e quem eu to pensando, eu te mato e pouco me importo com o que sua mãe vai fazer!
–Se você ta pensando em Poseidon,você acertou- fala Scott como se isso não fosse nada.
–Ai eu quero morrer-disse Matheus mandando uma 20 rabanadas goela a baixo.

–E eu achava que as festas do São Francisco eram malucas- disse Nicolau comendo meio Peru.
–Você ainda não viu nada - fala Leticia com tédio.
– Quer ajuda pra morre - pergunta Gih já com uma esfera solar na mão.
–Fique quieta Giovanna, se não percebeu vai ganhar um irmão que tem o mesmo pai que eu, imagine o que vai acontecer-disse Matheus meio contagiado pelo tédio de Leh.
– AI MINHA NATHY, SCOTT, DIZ QUE TEM COMO REVERTER ISSO? NÃO QUERO UM IRMÃO IGUAL AO MATHEUS - grita Gi desesperada.
–Não tem, se não eu não teria ficado com o Airon na barriga, deixaria a bomba pra Cecília-Diz Matheus.
–Ei, Scott! Não quer engravidar o meu gordão aqui ?-diz Vanda sorrindo.
–É o que minha filha? Ta louca? !-diz Noel irritado.
–Como se reverte uma gravidez? - pergunta Scott confuso.
–Não tem jeito! Eu sou a deusa da família e do parto, conheço isso-diz Cecília enquanto Noel e Vanda discutiam.
–ÓTIMA IDEIA TIA !-grita Scott feliz pela ideia da mulher do noel
–Ótima ideia o caralho! Vai engravidar o Belzebu! Eu tenho filhos suficientes ,50 se voce esqueceu Vanda! -disse Noel

–Mas você ia amar, porque esse séria um filho seu, você sentiria ele crescer na sua barriga, sentiria ele chutando antes de todo mundo, você passaria por tudo que uma grávida passa - fala Scott suspirando–E passar por tudo isso é maravilhoso -completa.
–Eu la sou a Virgem Maria pra ter filho assim? E eu não tenho aparato pra isso, pra ver o Airon saiu pela cabeça desse cara-diz Noel apontando pro Matheus-vamos voltar a ceia.
–Ah não seria do mesmo jeito tio, eu fiz assim com o tio Matheus porque eu era inexperiente, foi a primeira vez que os poderes se manifestaram,mas se você não quer né, fazer o que- fala Scott dando de ombro.
Depois dessa conversa estranha, a ceia se seguiu sem nenhum problema. Logo tudo estava na ordem, o trenó com as renas bem atreladas, os presente de Anie bem ensacados no saco mágico, eles também levavam os de Cecília e Nico, o cachorrinho de Anie bem seguro e quentinho no colo da dona.
–Tudo nas ordens! -disse Noel batendo na lateral do treno.
–Mais uma vez obrigado por ter guardado meus presentes, principalmente o Theo - diz Anie passando a mão no seu cachorro que finalmente tinha um nome

–Sim, muito obrigado por isso senhor Noel, tenho certeza que o Nico vai gosta de receber todos os seus presentes - agradece Ceh.
–De nada minhas caras, só fiz minha obrigação-disse o bom velhinho. Vanda logo foi vista trazendo uma grande quantidade de embrulhos cheiravam estranhamente bem.
–Aqui um lanchinho para vocês, tem bastante das minhas rabanadas pra você Anie querida, e Matheus a receita delas que você me pediu esta junto-disse Vanda Noel, deixando Matheus mais vermelho que as suas roupas.
–RABANADA, TE AMO TIA VANDA, RABANADA É VIDA - grita Anie abraçando Vanda apertado.

– Você vai dar um pouco pra mim não é mãe? - pergunta Scott.

– Não, a rabanada é minha, eu não divido com ninguém, se você quiser eu dou um dos meus preciosos chocolates - fala Anie se soltando.

– você sabe cozinha Matheus? - pergunta Leticia
–Sei, muito bem por sinal, minha mãe me ensinou e uma das coisas que eu tenho talento-disse Matheus sorrindo -e agora eu to achando que vou passar o ano fazendo rabanada–Acho que vou começar o estoque eterno de rabanada no Olimpo amanhã mas então,todos prontos ?!-diz Matheus enquanto com uma mão pegava as rédeas e com a outra abraçava a Cecília.
– Sim, ah e senhor noel,vou falar com o papai e fazer ele tira essa lei ou seja la o que isso é que te impede de chegar perto dos meus manos - fala Anie sorrindo pra ele.
–Obrigado minha cara, bem boa viagem para vocês e ate o próximo Natal-disse Noel sorridente .
–Até, passe no Olimpo pra tomar um cafe numa hora dessas Noel-disse Matheus, logo ele deu um puxão nas rédeas e o treno alçou vou, quando ele passou perto da lua, a voz dos novos deuses foi ouvida em uníssono gritando-OS NEW GODS A TODOS OS POVOS DESEJAM UM FELIZ NATAL E UMA BOA NOITE !!!- e depois disse o trenó disparou numa espécie de borrão dourado.
Noel olhou pra cima e disse:

–Feliz Natal para vocês também novos deuses, cuidem bem do nosso mundo, e a todos um feliz ano novo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do especial?? odiaram?? comentem pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.