Simplesmente Complicado escrita por UmaFãDoJackson


Capítulo 5
O grande problema


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOLÁ MINHA GENTEEEEEEE! COMO VÃO VOCÊSSSS? BOM, HOJE EU CHEGUEI COM UM CAPITULO SIMPLES E FODA... ESPERO. AGORA, CHEGA DE CAPS LOOK, PAREÇO ESSE MONSTRO DOIDO!
Apreciem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599250/chapter/5

Acordo com a sensação de estar atrasada. Muito atrasada. Me levanto e caminho apressadamente até o banheiro para tomar um banho. Ao tirar os curativos do pulso, me surpreendo ao ver que ali, não há nenhum sinal da pele ter sido cortada a algumas horas atrás. Logo depois do banho ando pelo acampamento procurando por Quíron. Quando finalmente o acho, peço pra convocar os semideuses responsáveis pelo conselho de guerra pra uma reunião.

– O que fazemos aqui? - indaga Clarisse.

– Precisamos debater sobre essa nova ameaça. - responde Jason.

– Cara, no mínimo é um doidão que tem uma quedinha por pulsos sangrentos. - revela Connor. Risos tomam conta de toda a sala.

– E se for mesmo um metamorfo? Tipo monstro de dia e humano a noite? Oh, meus deuses, estamos ferrados. - grita Frank.

– Frank, essa é a teoria que menos faz sentido.

– Annabeth, nada nas nossas vidas fazem sentido.

– Afinal, qual o real problema? Os cortes pararam de sangrar não é mesmo? - Thalia se levanta.

– Esse é o problema. Os cortes cicatrizaram. - revelo.

– Como assim? Te cortaram a cerca de 20h atrás!

– Como assim, garota?

– Que sistema de cicatrização, hein, Rey. - ri Valdez.

Filho de Gaia. Ele sabe que não posso fazer nada contra ele em publico.

– O que você sabe sobre metamorfos? - pergunto a Annabeth, ignorando totalmente a piada de Leo.

– Que são criaturas paranormais que se transformam em monstros num determinado dia, ou hora.

– Tipo a lenda do lobisomem? - pergunta Clarisse.

– Ele se transforma em lobo somente na lua cheia não é?

– Ontem era lua cheia. - Will caminha até mim.

– Quando é outro estado da lua, o lobisomem não é um lobo, é um sobrenatural. Assim como nós, então ele poderia facilmente achar o acampamento, e entrar, sem problema nenhum.

– Então, ou é um lobisomem...

– Não é um lobo.

– Como pode ter tanta certeza, Malcolm? - indaga Leo.

– Lobisomens não fazem parte da mitologia grega, muito menos romana.

– Ele está certo. - diz Annabeth.

– Não há nenhuma menção de lobisomens ou figuras metamorficas nos livros de mitologia ou algo relacionado.

– Então, se essa coisa for um metamorfo, as leis da mitologia não se aplicarão a ele, sendo assim, não saberemos como mata-lo, muito menos como capturá-lo ou como identifica-lo. - conclui Will.

– Então voltamos a estaca zero.

– Na verdade não... - Percy diz, de costas pra mim, olhando para a entrada do bosque. - Reyna, a coisa que te pegou... Era grande?

– Era sim, porque?

– Grande como aquele? - ele aponta pra parte sul da floresta, na frente daquela coisa, Travis andava sorrindo, provavelmente atrasado pra reunião. E então, uma grande pedra bate em sua cabeça, e ele cai. O grande e suposto metamorfo o arrasta pelos calcanhares.

– HEEEEY, SOLTA MEU IRMÃO SEU ENORME COCÔ! - grita Connor, correndo atrás do irmão.

– CONNOR! - Chris dispara atrás do meio-irmão e o derruba, sentando em cima das costas do garoto em desespero.

– Ta doidão? Quer morrer, idiota?

– Travis!

– Cala a boca, se aquela coisa voltar, estamos todos ferrados!

– Ele voltará daqui algumas horas com alguns cortes nos pulsos, que irão cicatrizar depois de vinte horas, coisinha boba. - caçoa Leo.

– Não se mete, idiota. - Chris se levanta e ajuda o irmão. - Não precisamos de suas piadas imbecis, Valdez.

– Podem até não precisar das piadas, mas precisam de um cara que pega fogo, então, sugiro que não tente me intimidar se não quiser virar espetinho.

– Hey! Temos problemas maiores do que a briga idiota entre vocês! Chris será que dá pra juntar todo seu chalé e ver se tem algum campista faltando?

– Claro. - responde de mal gosto.

– E Leo, pare de ameaçar queimar as pessoas e trate de fazer o mesmo que ele. Conferir os campistas do seu chalé, antes que eu bata tão forte na sua cabeça que o seu cranio afunde! - ameaça Clarisse.

– Ok, ótimo modo de fazê-los cooperar. - digo.

– AI! - grita Piper. - Jonnah não está aqui!

– Como assim não está? - Ele sumiu, Reyna.

– Ok, quando o monstro pegou você, Leo estava junto, não é? E ele não bateu na sua cabeça, mas bateu na cabeça do Leo.

– Onde quer chegar com isso, Malcolm?

– O monstro pegou Jonnah e Travis. Assim como pegou Reyna e Leo. Quem está em apuros não é o Travis. Quem está em apuros é o Jonnah.

– Como assim? - Percy questiona.

– Meus deuses, Percy! Malcolm está dizendo que, o monstro atacou Travis, mas não significa que ele é quem terá o sangue drenado. A cabeça dele virou saco de pancadas, assim como a do Valdez! Jonnah será a próxima bolsa de sangue humana, assim como Reyna. O monstro pegou os dois. Ele irá repetir o processo. - revela Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HYE HYE HYE HYE HYE HYE HYE!!!!! ADORANDO O RUMO DA HISTÓRIA! E VOCÊS?

ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS! ESPERO VOCÊS LÁ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.