Simplesmente Complicado escrita por UmaFãDoJackson


Capítulo 4
Uma nova ameaça


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar tanto tempo pra postar, andei um tempo sem ideias. Prometo postar toda semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599250/chapter/4

Eu sentia a vida se esvaindo de mim aos poucos, junto com meu sangue, que já formava uma poça ao lado de minhas mãos. "Precisamos do seu sangue" era tudo o que o capanga falava. Repetindo diversas vezes a mesma frase, ele me cortou os pulsos. A dor era aos poucos anestesiada pela adrenalina, mas tudo se foi quando abaixei a cabeça e vi Leo desacordado. O capanga o baterá na cabeça com uma pedra, para que não houvessem contradições. Então, depois de um tempo, que pareceu ser uma eternidade, o desconhecido grudou um band-aid no corte que não parecia ser muito profundo e me apagou.

Acordo com alguns sussurros em volta de mim. As vozes parecem assustadas, falavam coisas do tipo "Ela está muito pálida, Jason!" e alguns sons de passos abafados pelos sons de conversas. A primeira coisa que eu vejo são os cabelos loiros e os olhos azuis de Jason.

– Parece que nada pode acabar com você tão fácil, não é?

– O que aconteceu? - questiono.

– Um maluco drenou seu sangue, nada de mais. - interviu Thalia.

– Onde está o Valdez? - grita alguem mais ao fundo, talvez Chris.

– Eu me lembro de estar na floresta com ele, e estava tudo bem, ai ouvimos um barulho, e uma coisa bateu na cabeça dele, e me arrastou até a parte norte do bosque.

– Era um homem?

– Bem, era grande e forte.

– Pra conseguir te arrastar, suponho que seja sim um homem. - Jason anda até Chris. - Mas não tem como ter sido um monstro. Não conseguiria entrar, não é mesmo?

– Não. É praticamente impossível. Só se a arvore estivesse enfraquecida ou algo do gênero. - responde Will Solace.

– Mas, quais são as chances de um monstro conseguir se transformar em uma forma que passe pela barreira sem nenhum problema? - indaga Percy.

– Transferindo sua essência pra um autônomo. - Annabeth sussurra. - É o único modo. A menos que o monstro tenha uma poção que o transforme em humano.

– Existe algum monstro metamorfo?

– Acho que não, Percy.

– Acho que temos duas perguntas. O que essa coisa é, e o que ela quer. - diz Clarisse.

– Acho que temos muitas perguntas além dessas. - grita Connor. - Tipo, por que o Valdez está pendurado em cima do telhado do chalé de Hermes. - Uma onde de risos invade o local.

– Eu vou tirá-lo de lá. - Frank diz.

– Ok, isso já deu muita dor de cabeça por hoje.

– O que acham de preparar os fogos pra festa de quatro de julho? - Travis propõe.

– Vem, eu vou tirar você daqui. - Jason me pega no colo e me leva até meu chalé. Quando chegamos lá, sentamos na varanda.

– O que acha que vai acontecer? - pergunto ao deitar a cabeça em seu colo.

– Acho que, quem quer que esteja por trás disso, é perigoso, e precisamos detê-lo. - ele afaga meus cabelos, encostando a cabeça na parede ao seu lado.

– Acha que pode ser um autônomo?

– Acho que é a teoria mais provável. Mas também podemos estar errados. Pode ser um sereal killer.

– Não pode não. - rio.

– Tem razão. Acho que é um metamorfo que bebe sangue pra sobreviver.

– Não faz piada disso!

– Ok, acho que você riu de mais por um dia. Dorme um pouco, te encontro daqui algumas horas no bosque.

– Tenho más lembranças daquele lugar.

– Precisamos de pistas, Reyna.

– Eu sei, ok. Mas o Leo vai junto.

– Combinado. Bom, descansa um pouco, osso duro de roer.

Entro em meu chalé e me surpreendo com a rapidez em que durmo, sem muitos esforços, sem sonhos. Uma proeza para qualquer semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.