Recomeço escrita por Lariisilva


Capítulo 7
Férias ou Inferno


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, voltei aqui também!!
É com muita felicidade que conto que meu avô venceu o câncer!! Então me senti mais que a necessidade de comemorar, e que melhor forma do que postar um capítulo especial para vocês? Prometo que não vou mais abandonar a fic e peço mais uma chance.
Pensei sobre o rumo da fic e fiz umas mudanças.
1 - A idade de Ray (antes tinha dito 18, mas agora vai ser 22)
2 - A maior parte da fic vai se passar nas férias com direito a OLICITY, RAYSSA E THOY!!
Boa leitura, beijokas e até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599228/chapter/7

P.O.V. FELICITY

Senti alguém me balançar para fora do meu amado sono.
— Lis. – Ouço a voz de Nyssa ao fundo. – Está na hora de irmos para o salão principal jantar.
— Não quero. – Resmungo e viro para o outro lado. – Não vou olhar para a Helena, ao menos não hoje.
Sua risada é alta e logo ela está deitada ao meu lado.
— Qual é? O que houve? – Pergunta tirando meus cabelos do rosto. – Vocês se falaram por 5 segundos e depois você estava correndo para o quarto e direto para cama, nem foi conhecer a pousada. O que ela te disse Lis?
Sabendo que Nys não vai me deixar em paz, levanto e vou direto para o banheiro. Tomo um banho demorado e quando saio Nys entra e aponta para minha mala.
— Vai se arrepender de deixar a Thea arrumar suas malas. – Ri e vai tomar banho.
Jogo minhas roupas em cima da cama e suspiro ao perceber que realmente não vale a pena ceder a Thea.
Puxo uma saia, blusa e chinelos.
https://www.polyvore.com/nyssa_felicity/set?id=156071411

Nyssa sai do banheiro com um vestido verde e chinelos como eu. Não demora muito estamos indo para fazer salão principal onde vamos jantar e Cooper se aproveita quando ela vai procurar Oliver e fala comigo, algo que não fez em seis malditos meses.
— Hacker. – Disse segurando minha mão.
— Ei Coop. – Disse antes de me frear. – Como vai?
— Preciso falar com você. – Pede e vejo Oliver se aproximando. Puxo Cooper pelo braço e vamos para a praia ao lado.
— Um minuto.
Antes de faltar qualquer coisa, Cooper puxa um cigarro e isqueiro. Isso foi algo que sempre me atraiu nele, junto com seu jeito misterioso e o fato de que ele gosta de computadores tanto quanto eu.
— Me desculpe. – Estou chocada pela forma que a conversa começou. – Pelas vezes que machuquei você, mesmo sem querer. Sinto muito Felicity. Sei que você não quer nada mais comigo e aceito isso, mas peço que seja minha amiga, ao menos isso, sim?
Estou olhando para ele e tentando avaliar se está mentindo. Observo seus olhos verde azulados, cabelo castanhos revoltados, roupas escuras, e o fato de que ele fuma mesmo sem idade e fico um pouco triste ao perceber que não sinto mais nada por ele. Oliver realmente agora tem meu coração, mesmo que não o queira.
— Claro, éramos amigos antes Coop.
Seu sorriso que antes me desestabilizava, agora é apenas bonito.
— Obrigada Hacker.
Então ele passa o braço sobre meus ombros e nos guia de volta para o salão. Vejo Oliver, Helena e Nyssa conversando numa mesa e vejo que há uma cadeira livre e sei que era para mim. Vou até o balcão com Cooper, e estou me servindo quando sinto os pelos no meu pescoço se arrepiarem e vejo Oliver nos encarando emburrado. Dou de ombros e caminho até a mesa depois de marcar de encontrar Coop pela manhã.
— Oi Oliver. Helena. – Cumprimento os dois e me obrigo a apenas comer e permanecer calada durante todo o jantar. Helena falou por todos nós. Sinto que Oliver e Nyssa estão exalando raiva, mas sei que são por motivos diferentes.
— Oi loira. – Diz Oliver e beija minha bochecha. Helena me olha carrancuda e eu me contorço desconfortável na cadeira, Nys me olha inquisitiva e olho de canto para Oliver e vejo que ele está encarando Cooper.
— Oi Felicity. Vejo que voltou com o seu namorado esquisito. – Diz e com um sorriso mal, completa. – Vocês combinam.
— Sim, é verdade. – Digo e a atenção de todos na mesa vem a mim. – Tenho um QI excelente e o de Cooper é tão alto quanto o meu. Uma vez hackeamos as redes sociais do Paul McCartney, foi incrível.
Ao falar, me levanto e caminho para a praia, deixando meu jantar pela metade.
(...)
Estou a alguns minutos sentada olhando o mar quando sinto alguém sentar ao meu lado. Seu perfume o denuncia.
— Eu não quero você perto do Cooper, loira. – Diz sentando ao meu lado.
Sinto meu temperamento disparar e olho para ele com raiva.
— Não ouse me dizer quem eu posso ou não andar Oliver. Nem mesmo Ray faz isso. – Vejo seu rosto chocado com minha explosão. – Você deveria estar passando um tempo de qualidade com sua namorada, eu me viro, sempre fiz. Não quero que você pense que só tenho você como amigo Oliver, tenho alguns que me afastei por causa de Cooper e nosso término. Não preciso de pena.
Me levanto corro até o meu quarto, na minha porta vejo Helena encostada com Isabel Rochev. Outra vadia.
— Ai, ai nerd, você está mesmo indo atrás do meu namorado? – Helena me pergunta. Tento ignorar e passar, mas ela segura meu braço. – Não pense que pode apenas querer ele para você. Se olhe no espelho e o seu nome... Felicity. Que diabos de nome é esse? Sua mãe deveria ser ainda mais ridícula que vo...
Perdi minha cabeça ao ouvi-la falar de minha mãe. Dei um tapa tão forte, que o barulho ecoou no corredor. Me aproximei dela vendo vermelho.
— Nunca mais use a porra da sua boca para falar da minha família. Eu juro pela memória dela que eu vou transformar sua vida num inferno. Não me teste Helena Bertinelli e saiba que sua amiga aí está pegando o Oliver uns 3 meses.
— Isso não vai ficar assim. – Helena grita.
— Estou pagando para ver você me afetar. – Resmungo.
Deixando as duas chocadas, entro no quarto e vejo Nys na varanda falando ao telefone. Vou direto para a cama.
“Mas que diabos você está fazendo com ela, Oliver? Você é melhor que isso e ela te quer só pelo seu dinheiro. Eu ao menos também tenho dinheiro”.
Olho para o teto chocada e afasto esses pensamentos rapidamente e vou dormir.
P.O.V. OLIVER
Olho para a janela enquanto Helena conversa com Isabel do outro lado do corredor. Sei que ela armou toda a cena do choro para me afastar da Felicity, mas no fundo estou grato. Era isso ou beijar aqueles lábios que me tentaram durante seis malditos meses.
Penso na quantidade de vezes que ela me olhou e tive vontade de beijá-la, mas em nome da nossa amizade não fiz.
Vejo Cooper olhando para onde Felicity está com Nyssa e sinto meu sangue ferver ao pensar que vou ter que manter ele longe dela. “Essas férias vão ser um inferno”.
(...)
Olho para a porta do quarto e vejo que fiquei no mesmo quarto que Tommy... E Cooper. Empurro a porta e vejo que Tommy pegou a cama ao meu lado e dou um sorriso agradecido a ele.
— Eu sei que você iria querer matar ele, já que vocês querem a mesma coisa. – Olho para ele, que explica sorrindo. – Você quer a Felicity e o Cooper também, mas você não tem coragem de dar o primeiro passo.
Não respondo, apenas jogo minha mala na cama e vou saindo quando ele grita.
— Você a quer Ollie, só não quer lutar por ela, e vai perdê-la. – Mostro o dedo do meio e saio.
(...)
Sinto meu celular vibrar no bolso outra vez. Atendo sem olhar o visor.
— Mãe, não vou falar com esse homem, não vou aceitar, pare se insistir.
Não era minha mãe.
— Nossa Ollie, sabia que não queria o casamento da sua mãe... Mas não há razão para tanta antipatia. – Diz e suspiro. – Não foi para falarmos de Starling que eu liguei e sim para perguntar onde você está? Daqui a pouco o jantar começa e temos que fazer planos para essas férias.
— Eu já estou voltando para o meu quarto, encontro vocês no salão principal.
Desligo sem esperar resposta.
(...)
Estou falando com Helena, Nys caminha para nós e atrás dela vejo Felicity entrar no salão e... Puta merda. Acho que nunca tinha a visto mais linda antes e já a vi de todas as formas possíveis.
Felicity é parada por Cooper, quando começo a caminhar para os dois ela o leva para fora. Sou parado por Helena que puxa meu braço.
— Amor... – Diz manhosa. – Estava dizendo a Isabel que temos planos para amanhã não é mesmo?
Sem perceber ao certo no que estava concordando. Aceno que sim.
O professor chega e manda todos se sentarem. No meio do caminho, Nyssa me chuta e tropeço. Seus olhos estão exalando raiva, dirigida a mim.
Felicity chega a mesa com um pequeno sorriso mas nos ignora. Helena alfineta Felicity que responde e sai para a praia.
Tento me levantar atrás dela, mas Helena segura meu braço.
— Não vá, Ollie. – Diz. – Ela foi por quê quis.
— Não foi nada a ver por você ser uma cadela com ela? – Nys pergunta se levantando. – Você DEVE ir atrás dela Ollie. São melhores amigos e agora precisa mostrar que ninguém vai estar acima disso.
Assinto e me afasto de Helena em direção a saída e vejo que Nys foi para o quarto.
Estou saindo e vejo Cooper fumando na praia. Ao me ver, sorri cínico e caminha para mim.
— A Hacker vai ser minha outra vez.
— Nem pense nisso. – Digo e sinto meu corpo tenso. – Você se aproxima dela e eu faço você se arrepender disso.
Com um sorriso zombeteiro, ele caminha para longe.
Respiro fundo antes de começar a procurar Felicity novamente. A vejo e ela está tão linda olhando o mar e sinto uma sensação de posse e ciúmes sobre ela.
No momento que me sentei ao seu lado, sem controlar meus ciúmes, a conversa desandou e Felicity brigou comigo.
Volto para o quarto e vejo Tommy deitado já.
— O que houve? – Perguntou e desabafei tudo.
— ... E foi isso. Ela saiu com raiva.
Ele ri e joga um travesseiro em mim.
— A garota gosta de você e está com ciúmes da Helena que põe acaso parece que gosta de ser má. Fique de olho nela.
(...)
Estou acordado a horas sem conseguir dormir pensando nas palavras de Tommy.
“Será que a loira realmente gosta de mim desse jeito”?
Então decido que amanhã durante o acampamento na cachoeira, vou descobrir se ela se sente do mesmo jeito que eu.
Sorrindo, enfim dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Até o próximo cap!! Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.