Recomeço escrita por Lariisilva


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, aqui está um capítulo fresquinho para vocês!!
Me desculpem pela demora, estava sem net e depois o Nyah não quis ajudar!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599228/chapter/4

Levantei animado ao saber que Felicity ia vir jantar aqui. "Felicity e os irmãos", meu subconsciente me lembrou. Passei o dia todo nervoso pensando na intensidade daqueles olhos e na tristeza e culpa que eles transbordavam. Passei o dia no quarto, quando deu a hora do jantar estava pronto, só para ouvir as piadas de Nyssa.
– Uau, Oliver Queen adiantado.– Falou com um sorriso.
– Nyssa Smith de vestido? Qual foi o feitiço? – Devolvi com deboche, mas ela realmente estava bonita com um vestido roxo na altura dos joelhos e um salto nude.
Nyssa tinha abandonado o sobrenome da família assim que pôde, não queria ser lembrada pela tragédia que viveu. Segundo ela, Nyssa Al Ghul foi morta naquela noite.
– Haha, sem graça.– Retrucou corada.
– Espera, Nyssa corou? Algo tem aí. Desembucha.– Falei me encostando na parede.
– Nada.– Falou rápido e sem olharnos meus olhos. Mentira.
– Você está mentindo. Não olhou nos meus olhos ao falar.– Já estava ficando preocupado.
– É que pela primeira vez eu pude esquecer do passado, ao olhar para Ray. E a irmã dele parece que não gosta de mim, parece não, não gosta.– Nyssa falou suspirando.
– Espera, não é assim. Ela só estava nervosa.– Expliquei a puxando para um abraço. – Não foi sua culpa, foi uma escolha dele. E você vai ver como ela vai te pedir desculpas.
– Isso está errado.– Nyssa falou se soltando.
– O que?– Perguntei confuso.
– Você não devia me consolar já que eu sou mais velha.– Falou sorrindo.
– Mais velha sete meses, porém, menor sete centímetros, olha que ironia.– Devolvi com sarcasmo. Ela me deu língua e fomos para a sala.
Estava tão ansioso para vê-la e quase caí quando a vi com um vestido preto tomara que caia no meio das coxas.
– Oi.– Falei próximo ao ouvido dela.
– Oi.– Ela falou sorrindo.
– Você está linda.– Elogiei e ela corou.
– Obrigada, você também.– Devolveu.
Fomos até a sala de jantar. Minha mãe que não é muito cordial com as nossas visitas, conversou, perguntou, contou histórias da nossa infância, coisas que aprontei durante a minha viagem. Foi divertido até minha mãe resolver perguntar sobre os pais deles.
Esquecemos de pedir para não tocar nesse assunto, Nyssa e eu falamos com Thea, mas não com minha mãe.
– E os pais de vocês?– Minha mãe perguntou.
Felicity parou a garfada da sobremesa no meio do caminho e começou a encarar o prato.
– Mãe!– Falei para mostrar que não era para tocar nesse assunto. Graças a Deus ela logo percebeu e me fez uma cara que ia ouvir e muito depois.
– Está tudo bem Oliver.– Me disse com um sorriso tão falso quanto nota de 7 dólares.– Eles morreram ano passado num acidente de carro, que resultou numa fratura no joelho para Roy, Ray abdicou a vida dele aos 18 anos para cuidar dos irmãos mais novos, nada demais sra. Queen como pode ver.– Falou olhando para o prato. Minha mãe me surpreendeu mais uma vez.
– Por favor me desculpe, de verdade. E me chame de Moira.– Pediu com ternura na voz.
Felicity assentiu para minha mãe.
– Eu sei como é a sensação disso.– Olhei surpreso para Nyssa que tinha começado a falar do passado. – Ficar orfã. Meu pai matou minha mãe e minha irmã, ia me matar mas, ouvimos sirenes e ele atirou na própria cabeça. Depois daquele dia vivi na rua até que Ollie entrou na minha vida.– Terminou sorrindo para mim e eu para ela.
Depois disso, o jantar foi divertido, brincamos e rimos. Eles decidiram que estava tarde e que era hora de ir para casa. Nos dirigimos até a porra para nos despedirmos deles, chovia forte e Felicity travou na porta assim que foi aberta.
Então Roy nos contou que na noite do acidente chovia em Central, e que ela só veio por minha causa e de Nyssa. Minha mãe os convenceu a dormir aqui hoje. E voltamos para a sala para conversar.
Nyssa e Ray conversavam perto da janela. Thea e Roy conversavam com minha mãe. Levei Felicity para a cozinha e sentamos no balcão com um pote de sorvete. Conversamos sobre vários assuntos e me pegava vendo quão linda ela é, enquanto divagava ou falava algo sem pensar.
– O que te levou a ir para Europa?– Felicity perguntou.
– Muitas coisas... E ao mesmo tempo nada.– Disse colocando uma colherada de sorvete na boca.
– O que te levou a voltar?– Perguntou novamente.
– Recomeço. Tudo se resume a recomeço, redenção, amizades, perdão. Tudo.– Respondi e só então vi que não estava fugindo das perguntas e nem mentindo. Essa garota mexe comigo.
– Ray nos trouxe para Starling usando essa mesma desculpa. Recomeço.– Falou. – E tudo que eu consegui foram um namorado problemático, 7 detenções, um irmão com a perna quebrada e um par de chifres, ou, vários.– Felicity falou em tom de deboche.
– Mas fez amigos.– Ela me olhou cética. – Nyssa, Thea e eu.
– Nyssa e Thea tudo bem, você eu não me importaria de dar uns beijos.– Assim que falou ela corou e ficou tão linda.
Não consegui me impedir de soltar uma gargalhada e logo ela estava gargalhando também.
– Vamos voltar para a sala.– Falei a descendo do balcão. Ela assentiu e voltamos para a sala.
Logo Felicity estava encostada no meu ombro, não fiz nada sobre isso, só fiquei sentindo o cheiro que saía dos seus cabelos.
– Ela dormiu.– Thea me disse minutos depois.
– É, eu percebi. Quais quartos foram arrumados?– Perguntei decidindo onde a levaria.
– Ray está dormindo no quarto de frente ao meu então tem o ao lado do seu e o ao lado do quarto de Nyssa.– Assenti e a peguei no colo.
A levei até o quarto ao lado do meu. A deitei devagar na cama e puxei o lençol sobre seu corpo. Quando coloquei a bolsa dela na mesinha ao lado da cama o celular caiu e vi 12 ligações de "Cooper". O idiota da ponte.
Fervi de raiva ao imaginar como ele poderia traí-la, ela é linda, engraçada, independente. O imaginei tocando ela e a beijando, tive vontade de socá-lo outra vez. "O que é isso?", me perguntei mentalmente. "Ciúmes", meu subconsciente respondeu. "Eu não sinto ciúmes", me disse mentalmente. "Não sentia", devolveu meu subconsciente.
– Não sei como você consegue mexer tanto comigo assim, mas eu gosto.– Disse para ela e dei um leve beijo em sua testa antes de ir para meu quarto.
Dormi e pela segunda vez desde a morte de Sara eu tive uma boa noite de sono. Sonhando com hipnotizantes olhos azuis, um sorriso lindo e um par de pernas de matar.
Acordei atrasado e fui direto para o banho. Primeiro dia de aula.
Desci correndo e peguei uma maçã, quando dei a primeira mordida, engasguei ao ver Felicity com um short de Nyssa, um moletom e salto. Saímos todos juntos e Ray foi de taxi para a faculdade.
Fomos até a secretária pegar as informações sobre nossas matrículas, enquanto Felicity ia no armário dela. A minha aula agora era com Felicity em química, Roy, Nyssa e Thea tinham matemática. Depois de pegar todas as informações necessárias, fui procurar Felicity e o que vi me deu um raiva imensa. "Ciúmes", meu subconsciente sussurrou.
Cooper, prendendo Felicity entre ele e os armários. Trinquei os dentes e tentei me lembrar que uma suspensão no primeiro dia de aula não seria bem aceita por minha mãe. Fui caminhando em direção aos dois, pronto para fazer uma besteira.
Como se estivesse sentindo minha presença, Felicity se virou e me viu, empurrou Cooper e correu em minha direção. Me puxou pelo braço para o lado contrário de onde ele está. Paramos na porta de uma sala.
– Ele te machucou?– Perguntei a Felicity tentando decidir o que faria dependendo da resposta. Se bateria nele até cansar ou só até ele desmaiar.
– Ahn?– Perguntou confusa olhando ao redor.
– Ele te machucou? Seu ex?– Especifiquei ainda tenso.
– Não.– Respondeu simplesmente, então vai ser bater até ele desmaiar.
O professor entrou na sala e ao me ver, decidiu misturar as duplas para eu me "inturmar". Acabei ficando com Felicity e o ex dela ficou nos encarando.
A aula foi rápida, só então entendi que apesar de turmas diferentes ao matérias são misturadas. Saímos da sala e fui em direção a minha próxima aula, as meninas vindl se apresentar e os caras secando as pernas de Felicity, me vi querendo passar o braço ao redor da cintura dela e puxá-la para perto. Respirei fundo para me acalmar.
... Aqui está, sala de literatura.– A voz de Felicity me tirou dos pensamentos.
– Obrigado.– Agradeci.
– Por nada.– Falou ficando em dúvida se saía andando ou ficava. Se inclinou e me deu um beijo na bochecha e saiu andando rápido.
Entrei na sala sorrindo. Fiz algumas anotacoes durante a aula, mas meus pensamentos sempre iam de volta para ela. Saí da sala para ir para o refeitório, quando foi puxado de encontro aos armários.
– Você acha que um playboy como você vai chegar e vai tirar a Hacker de mim? É melhor você ficar longe dela. ELA. É. MINHA.– Cooper perguntou segurando minha camisa, dei um empurrão nele e falei.
– O caralho que ela é sua. Se ela se denominar sua, aí sim. E eu não vou ficar longe dela, se ela quiser que eu fique longe dela, eu ainda tentaria fazê-la mudar de ideia. Vou lutar por ela Cooper, e é melhor VOCÊ ficar longe dela.– Dei as costas e fui em direção ao meu destino fervendo de raiva.
Assim que entrei vi Roy, Thea e Nyssa numa mesa, olhei para ver Felicity e a vi na fila com um cara alto com a camisa do time tentando falar algo no ouvido dela, enquanto ela se afastava discretamente.
Sem conseguir me controlar fui em direção aos dois e puxei Felicity pela cintura.
– Fique longe dela.– Falei com os dentes trincados.
– Ah é? E você vai fazer o que?– O cara de time perguntou com deboche.
– Eu vou bater tanto em você, que nem uma cirurgia de reconstrução vai dar jeito.– Falei marchando em direção a mesa, agora segurando a mão dela.
Assim que sentamos Thea foi falando.
– Que merda foi aquela?– Perguntou assustada.
– Nada.– Falei ao mesmo tempo que Nyssa disse. – Ciúmes.
– Como assim ciúmes?– Felicity perguntou corada.
– Nada, só que você é minha amiga e não estava gostando do que quer que seja que ele estivesse falando.– Falei tentando mudar assunto.
Felicity e Roy assentiram, Nyssa e Thea prenderam o riso ao ver que eu estava mudando de assunto. Como Felicity estava sentada ao meu lado, seu cheiro enchia meus pensamentos. Me levantei e fui para a o ginásio, onde teria a última aula de hoje, para mim.
Uma garota veio rebolando até mim. Suspirei mentalmente, ela é bonita, cabelos pretos compridos, olhos verdes, alta, mas minha cabeça estava em outra morena.
– Oi, eu sou Helena Bertineli.– Se apresentou sorrindo.
– Oliver Queen.– Devolvi com um sorriso falso, que aperfeiçoei ao longo dos anos.
– Foi bem recebido aqui?– Perguntou.
– Sim.– Respondi. A imagem de Felicity veio na minha mente enquanto Helena falava.
– Você já f...– A interrompi com um beijo. Quando nos separamos, vi Felicity e Nyssa paradas olhando para mim. Ia falar alguma coisa a elas quando Helena me puxou para outro beijo. A empurrei devagar e corri atrás de Felicity, Nyssa segurou meu braço.
– O que?– Perguntei sabendo que só conseguiria ir atrás de Felicity após falar com ela.
– Por que você beijou a Helena?– Perguntou irritada.
– Por que eu quis. O que você tem a ver?– Perguntei rude e me arrependi já que prometemos nunca deixar o outro fazer besteiras que nos levariam ao fundo do poço.
– Vai se fuder Queen. O que eu tenho a ver é que você está apaixonado pela Felicity e vai afastá-la, você sempre faz Oliver.– Me disse olhando nos olhos.
– Eu não posso me apaixonar Nys, eu vou machucá-la.– Disse ainda sem admitir de verdade o que sentia.
– Dessa vez eu estou preocupado com você. Já sofreu demais Ollie.– Disse e meus olhos se encheram de água. Ela me abraçou. – Quando você se apaixona, é intenso, e quando se magoa mais ainda.
Dei um beijo na testa dela e me afastei.
– Estou indo embora.– Avisei.
– Não vai ficar para a aula geral de educação física para perder para mim no vôlei?– Perguntou debochada.
– Até parece.– Retruquei caminhando para o carro e com ela atrás de mim. – O que você está fazendo?
– Indo embora ué.– Respondeu entrando no carro.
– Você não ia ficar para aula?– Ela acenou que sim.
– Ia, a Felicity me convenceu já que ela vai ter que usar um short curto e tem vergonha. Não era obrigatório na outra escola dela.– Falou colocando o cinto. A imagem das pernas de Felicity brilhando na minha mente e desci do carro em direção ao ginásio. – Aonde você vai?– Nyssa perguntou correndo para me acompanhar.
– Para a aula de educação física.– Respondi simplesmente. E ouvi Nyssa rir.
– Você está com ciúmes Ollie.– Cantou perto de mim.
– Calada.– Respondi e fui para o vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Algo para melhorar??? Ideias???
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.