A história "Teach me how to breathe" foi excluída pelo autor (Attakai).


Confira também estas histórias


Ela Não É Adorável? escrita por MJthequeen

Ela Não É Adorável?
Naruto não tinha acreditado em uma só palavra de Sasuke, que, muito orgulhoso, tinha quase tratado com desdém ao saber do nascimento de Boruto. "Garotas são melhores", o Uchiha tinha deixado escrito no fim do pergaminho de felicitações, para a surpresa do Uzumaki. Ah, tá bom. O Uchiha estava era com inveja que o futuro Hokage já tinha um menino, com O maiúsculo, para chamá-lo de papai.
Até o nascimento de Himawari.

SasuSaku | NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Mais que amigos (EXTRA) escrita por Otsu Miyamoto

Mais que amigos (EXTRA)
Alguns capítulos bônus da fanfic "Melhores Amigos" : https://fanfiction.com.br/historia/774817/Melhores_Amigos/

Se quiser ver como tudo começou e entender o contexto, recomendo fortemente ler essa antes
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   31 acompanhando  

 

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 


Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando