Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 18
Lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas quando acho que posso escrever mais rápido por causa das ferias só enrolo mais ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/18

Bato na porta do quarto de Bryn, estava tão nervosa que tinha me esquecido que Ethan também dormia naquele quarto e quando ele me atende é uma surpresa.

– Oi. - Diz ele me puxando para um beijo, me afasto um pouco constrangida, pois sei que meu irmão está escutando tudo. - Estava pensando em ir te ver.

– Ah...

– Então, que tal a gente ir pro seu quarto?

– Na verdade, eu vim falar com o Bryn.

– Comigo? - Bryn pergunta espantado em cima de sua cama.

– É. Eu estava pensando em te chamar pra sair, mas estou de castigo.

– Tudo bem. - Bryn diz andando até mim. - A gente podia preparar um lanche.

– Concordo plenamente com você, vamos.

Andamos até a cozinha em silêncio. Abro a geladeira e pego alguns patês enquanto Bryn pega os pães e as torradas.

– Por que você decidiu do nada vir conversar comigo? - Ele pergunta quando põe os pães em cima da mesa.

– Esse castigo me deu bastante tempo para pensar em vários assuntos e um deles sou eu e você. - Outra mentira. Parecia que no último mês estava mentindo mais que o normal.

– Sei como é descobrir que tem um irmão, no meu caso irmã. Eu sempre soube do Rhidian.

– No meu caso foram dois, quando nosso pai falou que eu e Rhidian éramos irmãos, você automaticamente se tornou meu irmão também. - Falo sorrindo.

– Você gostou de descobrir que tinha dois irmãos?

Penso em mentir de novo, mas não vejo motivo para isso.

– Para falar a verdade, não. Não por causa de serem você e do Rhidian é claro, mas fiquei triste por meu pai ter mentido para mim e na época eu gostava do Rhidian.

Eu e Bryn conversamos até as sete horas da noite, que foi quando meu pai veio falar comigo.

– Eu vou deixar você ir na floresta com todo mundo, mas se abusar da minha boa vontade, seu castigo vai dobrar de tempo e restrições...

– Hoje é lua cheia? - Com toda essa historia de castigo, tinha até me esquecido da lua cheia.

– Sim. Não achou a casa um pouco silenciosa sem a Maddy, Jana, Rhidian e Maya? Já estão todos na floresta.

– A Maddy passa mais tempo na casa dela do que na nossa, Rhidian esta dormindo na casa da Sra. Vaughan faz três noites, a Jana sempre sai com o Tom e a Maya pra mim é um prazer que ela esteja fora da minha casa.

– Nossa! Mas quanto ódio nesse coração. Se você quiser estou indo agora mesmo com a van.

– Não precisa, eu vou com Ethan a pé é mais gostoso.

– Tudo bem, mas sem enrolar.

Vou correndo e bato na porta do quarto de Ethan.

– Agora você lembra de mim, né. - Ele diz brincando fingindo que esta magoado.

– Desculpa, ta carente? Quer carinho na barriga?

Ethan revira os olhos.

– Bem que você podia me dar um pouco de carinho primeiro, depois pro seu irmão.

– Rhidian me fez perceber que eu não tenho uma relação muito intima com meu outro meio-irmão, por isso de agora em diante vou começar a criar momentos com o Bryn. - Digo orgulhosa, por alguma coisa boa eu estar fazendo.

Ethan bate palmas.

– Desse jeito você vai acabar ganhando o Nobel da Paz.

– Cala a boca e vem. - Falo puxando Ethan até a porta. Paro quando vejo que Bryn está esparramado no sofá.

– Você não vai ficar nem um pouco lá fora? - Pergunto para meu irmão.

– Não. - Ele diz cabisbaixo.

– Por quê? - Pergunto e Bryn me olha irritado. - Eu sei que você ainda é um filhote, mas isso não é desculpa pra não ir com a gente.

– Vou fazer o que lá? Já vi a transformação centenas de vezes e nunca vou conseguir acompanhar vocês mesmo.

– É, você tem razão. Se quiser tem uns filmes na gaveta embaixo da TV.

– Obrigado. - Ele diz sorrindo.

– Então, vamos? - Pergunta Ethan abrindo a porta.

– Vamos. Tchau Bryn.

– Tchau.

Depois que Ethan tranca a porta vamos andando até a floresta.

– Quem vai ficar no quarto dos pais da Maddy quando eles se mudarem definitivamente?

– Acho que vai ser a Maya ou o Noah, seu pai disse que eles não tem tanta privacidade, por causa de serem de sexos diferentes.

– Ele tem razão. Apesar que você poderia ficar no mesmo quarto que o meu de boa.

Ethan ri.

– Depois os homens é que são sem vergonha.

– Todos somos, mas vocês homens são mais.

Quando chegamos na clareira de sempre, já estavam todos nos esperando.

– Aleluia, né! - Falou Maya.

– Tava aproveitando a chance pra dar uma escapadinha com o namorado, né esperta. - Diz Noah sorrindo maliciosamente.

– Eu castro o Ethan se ele fizer algo com a minha irmã. - Fala Rhidian sério, mas eu sei que ele só esta brincando. Pelo menos é isso o quê eu espero.

Ethan segura mais forte minha mão.

– Sorte nossa, que só conversamos pelo caminho. - Digo encarando Noah depois Rhidian.

– Já estão todos aqui? - Pergunta Emma.

– Sim. - Diz meu pai. - 10 wolfbloods. É quase uma alcateia.

– Que exagero. - Comento, pelo o que eu lembro a alcateia de Jana tem uns 40 wolfbloods.

– Quando eu vivia na alcateia eram 15. - Ele diz.

Olho para cima, a lua cheia estava tão brilhante que conseguia enxergar claramente todos.

– É agora. - Ouço alguém dizer.

Aos poucos lobos vão aparecendo e uivando para a lua, eu sou a última a me transformar e quando isso ocorre já estão todos correndo floresta adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.