Promise The Stars escrita por abishop


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59910/chapter/8

We'll keep our eyes closed. And we won't let go. And with the millions of stars. We will never be alone.
Nós manteremos nossos olhos fechados. E não vamos nos soltar. E com os milhões de estrelas. Nunca estaremos sozinhos.


Cheguamos em casa e Joshua foi para o banheiro se lavar, para que depois eu pudesse cuidar dos ferimentos. Spencer e Jon, não ficaram por muito tempo, apenas nos deixaram para descansarmos e conversarmos um pouco.

     Quando saiu do banho, ele sentou-se do meu lado no sofá para eu cuidar dos seus ferimentos. Umedeci o algodão com um pouco de álcool e quando encostei em sua pele ele sentiu um pouco de dor.

     “Desculpe.” – Falei um pouco sem jeito.

     “Você não tem o que se desculpar.”

     “Isso deve ter doído muito.”

     “Nem um pouco, porque eu sempre pensei em você.”

     “Joshua, como você consegue ser tão fofo?”

     “Não sei Alec.”

     “Joshua, posso te fazer uma pergunta?”

     “Todas que você quiser meu amor.”

     “Você teve medo?”

     “Tive, e o pior deles foi em nunca mais poder ver você e o seu sorriso.”

     O abracei fortemente e ele retribuiu o abraço.

     “Também senti falta disso.”

     Quando se soltou dos meus abraços, ficou mais um pouco ao meu lado fechou seus olhos e ficou pensando em alguma coisa, ele sorria. Sentia falta do seu sorriso, encostei meu corpo ao seu e ele apenas passou seu braço em minhas costas, dando apoio para que eu não caísse.

     “Alec, sabe de uma coisa?” – Disse com os olhos fechados.

     “O que Josh?” – Perguntei.

     “Nunca estaremos sozinhos.”

     “Nunca mesmo, Joshua.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.