Promise The Stars escrita por abishop


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59910/chapter/7

With your hands in mine. We'll soar through the night. And like the dozens of space ships. We'll dance with satellites.
Com as suas mãos nas minhas. Nós vamos navegar pela noite. E como as dezenas de naves espaciais. Vamos dançar com satélites.


Pov’s do Alec

     Enfim o grande dia tinha chegado. Estávamos quase prontos para partir rumo à localização onde Joshua estava depois de uma semana de investigação ate confirmamos tudo, o plano estava feito. Diversos policiais e todos bem preparados. Spencer, Jon e eu com coletes a prova de balas, eu estava me sentindo ridículo nisso, porque meu corpo pequeno naquele colete me deixava enorme.

     Fomos juntos no nosso carro, acompanhando o carro do delegado. Jon foi dirigindo, eu estava ansioso demais para isso e Spencer nem se fala. Uma hora depois chegamos ao local. Desci do carro e vi a cabana da qual eu conhecia: agora sim eu sabia da onde conhecia aquele lugar.

     Em menos de dez minutos os policiais cercaram toda a casa. Na porta que dava entrada, estava alguns policiais, o delegado e Spencer, Jon e eu. Um deles conta nos dedos ate três e no três eles arrombam a porta.

     “Todo mundo com as mãos para o alto. É a policia.” – Disse um policial, que algemou os três comparsas que estavam na sala.

     Eu ouvi uma voz chamando pelo meu nome, e eu a conhecia. Era a voz de Joshua.


     
Pov’s do Joshua

Ouvi passos firmes pelo assoalho da cabana e que não eram dos três. Ouvi alguém falar que era da policia. Finalmente eu estaria salvo daquele pesadelo.

“Alec, eu estou aqui!”

Ouvi passos se aproximando da minha porta, ate que um policial a arrombou. Este informou ao delegado sobre minha presença. Spencer e Jon foram os primeiros que vi, choravam por estarem emocionados. Abraçaram-me aos prantos, eu já não tinha palavras. Logo atrás vi Alec entrar um pouco acanhado. Ele aproximou-se timidamente de mim e me abraçou.

“Vamos para casa.” – Foi à única coisa que disse.

Não tive palavras. Sai acompanhado de meus amigos e escoltado pelos policiais, quando passei pela sala e vi Nick, Andy e Marc algemados dei um sorriso vitorioso, e parei um pouco quando deixei Alec ir junto com Spencer e Jon, dizendo que os alcançaria.

“Eu não disse.” – Disse olhando para Marc que viu seus planos fracassarem.

Continuei meus passos e fui ate Alec, abraçando-o. Entrei no carro e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.