Nos teus olhos vejo os meus... escrita por PequenaLolie


Capítulo 11
Medo ...


Notas iniciais do capítulo

IIII começou o drama familiar...

E Lui eu adoruuuu você

E Rick e seus regras
rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599083/chapter/11

JUDITH. --DARYL E CAROL.

Capitulo 11 - Medo...

Judith estava sentada no corredor e abraçava os próprios joelhos, as lagrimas escoriam livremente, ela se sentia mal por estar desejando que ele não estivesse vivo e sim morto, tinha que justo agora que Rick estava sendo seu pai e apagando aquela sombra que ela tinha crescido.

Judith- maldito.

Ela colocou as suas mãos sobre a boca, ela não devia ter falado aquilo, ela devia estar feliz por ele ta ali, seu pai estava e todos estavam e por que ela não conseguia.

Judith- não.

Rick agora voltaria a deixa-la de lado como antes, voltaria a chama-la de Judith e não filha como antes e não olharia nos olhos dela para ver os dele ou pior viraria o rosto para não olhar nos olhos dela, pois agora ele tinha os olhos azuis original para olhar.

Judith- odeio e..

Michonne- querida.

Michonne tinha acabado de chagar e logo ja estava se colocando a joelhada ao lado dela e a puxando para seus braços.

Judith- ele não vai me querer mais.

Ela se enterrava cada vez mais nos braços de Michonne.

Judith- ele vai deixar de ser meu pai.

Michonne entendeu o motivo das lagrimas de menina.

Michonne- Judith ele nunca vai deixar de ser seu pai assim como nunca vai deixar de ser pai de Carl.

Judith- mas...

Michonne- não importa o que aconteça é e sempre será filha de Rick Grimes.

Judith pareceu se acalmar.

******

Daryl e Carol passaram por Abraham e Rosita em silencio e logo depois caminharam para trás da casa, ali ninguém escutaria se eles falassem baixo.

Daryl -conheço aquela garota.

Daryl dava pequenos passos mais não saia do lugar.

Carol -como assim Daryl.

Daryl- o nome dela é Luiza Dixon.

Carol ficou pasma.

Carol- é uma parente sua.

Ela não queria acreditar na possibilidade de ser uma filha.

Daryl- ela é minha sobrinha, mas pode ser minha filha.

Daryl estava escorado na parede de madeira da casa.

Carol - Daryl eu não to entendendo.

Ela estava frente dele.

Daryl- eu me deitei com a mãe dela e logo depois ela disse que estava grávida, mas ela não sabia quem era o pai, se era eu ou o meu irmão Marcos Dixon.

Carol ficou sem fala.

Daryl - eu não sei o que fazer.

Ele abaixou a cabeça.

Daryl - Rick disse pra ter certeza que é realmente ela.

Carol -se for ela você vai ficar feliz.

Carol a levantava o olhar dele.

Carol- uma filha.

Carol o beijou e logo Daryl que comandava o beijo.

Carol- alguém pó..

Daryl- shii ninguém nunca... pega.

Eles riram.

Daryl puxou Carol para mais perto, mas em poucos segundo era ela que tinha a costa na madeira da casa, mas como os dois já eram experientes, eles já tratavam de se livrar das suas roupas, melhor, das suas roupas da cintura para baixo.

Carol tirou rapidamente sua calça junto da calcinha e Daryl abriu o zíper e abaixou sua boxe e calça o suficiente para ter seu membro para fora, logo depois ele agarrou Carol pelas coxas e ela prendeu as pernas envolta da cintura dele.

Carol- Humm.

Ele já se encontrava dentro dela, se movendo com precisão e rapidez, ambos já conhecia o corpo do outro como se fosse o seu próprio, conheciam o limite de cada e como dar prazer um ao outro.

******

Michonne- porque não desce e conhece ele.

Judith saiu dos braços de Michonne e secou as lagrimas que ainda escoriam.

Judith- E-eu vou para o quarto.

Ela se a levantou e ajeitou o vestido, deu alguns passos em direção da porta do quarto feminino, era um quarto com grande com 4 beliches mas sem roupeiros, mas tinha baús espalhados pelo quarto, neste quarto dormiam Sasha, Judith, Carol, Michonne e as vezes Meggie quando não dormia em um dos quartos de casal com Glenn ou quando o mesmo não estava dormindo no quarto dos meninos para fazer companhia para o Lui junto de Daryl, que raramente dormia com em uns dos quartos de casal com Carol, juntamente com o Padre Gabriel que sempre dormia ali agarrado a sua Bíblia, Noah também sempre era encontrado la, Rick e Abraham sempre dormiam nos quarto de casal, Com Abraham sempre era encontrada Rosita, E algumas vezes, raramente, Michonne dormia com Rick.

Com certeza a pessoa que construiu aquela casa tinha em mente ter uma família grande e realmente teve, pois na casa tinha 3 quartos de casais o que dava para concluir que essa pessoa teve 2 filhos que logo se casaram e tiveram filhos, a maioria meninas.

Michonne- você vai ter que vê-lo sedo ou mais tarde, mas vai ver.

Michonne estava em pé, ja pronta para descer as escadas.

Michonne- e a garota com certeza vai dormi com a gente.

Ela desceu as escadas.

Judith - que seja mais tarde então.

Ela entrou no quarto e se deitou na cama que ela sempre dormia, era a de baixo de uma beliche que ficava perto da janela, colocou um travesseiro entre as pernas e fechou os olhos, mas não deu nem 10 minutos quando a porta foi aberta.

Lui- loirinha.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si.

Judith- s-sai.

Ela levou as mãos aos olhos e secou as lagrimas.

Lui- seu irmão parece ser um cara legal.

Ele caminhou ate ficar em frente da cama que ela se encontrava deitada e logo depois se agachou.

Lui- não gosto de ver você chorando.

Ele mexeu nos cabelos dela.

Judith- e então sai daqui.

Ela se sentou e puxou a mecha que ele tinha na mão.

Lui- ele perguntou de voce.

Judith agora olhava para ele.

Judith- ele vai tomar meu pai de mim.

Ele se sentou na cama e a puxou para seus braços.

Lui- mas eu sempre vou ser seu.

Ela tinha as bochechas vermelhas, mas ele não podia ver

Lui- eu sempre vou ta aqui para você.

Ela se afastou um pouco para poder olhar nos olhos pretos dele.

Judith- Lui....

Ele a beijou, era apenas um selinho, apenas um tocar de lábios, mas foi o suficiente Lui ganha-se seu dia e que Judith esquece-se o motivo das suas lagrimas.

Seus olhos estavam um no outro e nem dois atrevia a desviar e nem queriam, eles eram crianças, mas ja estavam cheios de sentimentos que já queriam demonstrar um para o outro, eles já tiam curiosidade sobre um do corpo do outro, eles sabiam que os adultos faziam em quadro paredes, eles já não tiam a mente infantil, pois não tiveram tempo para a infância, eram sempre alertados do mundo que eles viviam e das pessoas que um dia poderiam encontrar e o quanto a maldade dessas pessoas podia ser cruel.

Judith- Lui eu não....

Ela não estava pronta para se entregar a ele, mas sabia que um dia isso aconteceria, pois a mesma já tinha tido essa conversa com a mãe do próprio, A conversa de so se entregar ao Lui quando senti-se que estava pronta, e idade suficiente para saber o que estava fazendo, e para que ela não se arrepende-se depois.

Lui- shii... eu também não to pronto para fazer isso.

Para ele era diferente, para ele tinha regras, regras que eram de Rick e todas elas foram dadas no dia daquela conversa constrangedora E a primeira regra era : So vai se deitar com a minha filha quando eu decidi que ela tem cinze anos e para mim agora ela tem nove. ( ela tem 11 anos e 4 meses e Lui tem 10 anos e 2 meses).

Lui- vamos descer e você conhece ele.

Judith sorriu, Lui tinha esse efeito sobre ela.

Judith- se você ficar ao meu lado.

Ela disse um pouco corada.

Lui- então vamos.

Ele se a levantou a estendeu a mão para ela.

Judith- você vai na frente.

Os dois estavam em pé já caminhando pelo corredor que levava a escada.

Lui- tudo bem.

Ele saiu de trás da parede, mais ninguém notou isso.

Lui- vem.

Ele disse baixo.

Judith saiu de trás de parede e pode ver e escutar o que seu pai estava preste a diz.

Rick estava em pé diante de Carl que estava sentado no chão, rindo como um idiota, Rick tirou o chapéu da próprio cabeça.

Rick- voltando para o lugar que nunca devia ter saído.

Rick colocou o chapéu na cabeça do filho.

Carl- pai.

Carl se a levantou e o abraçou.

Rick- ele é sempre foi seu.

Judith por alguns segundo sentiu raiva daquela cena.

Sasha- olha quem venho te venho te conhecer Carl.

Carl saiu os braços do pai e caminhou ate o primeiro degrau da escada.

Carl- Judith....

Judith- o-oi.

Ela começou a descer os degraus.

Carl- oi Judith.

Ela o abraçou timidamente, mas logo ela estava nos braços dele, que a erguiam do chão.

Carl - ainda consigo te pegar rsrsr.

Rick teve vontade de chorar quando viu aquela cena, mas não fez isso, ele caminhou ate seus filhos e entrou naquela abraço, fazendo que Judith ficar entre eles.

Rick- eu nunca mais vamos nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários ???
sim não tanto faz ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos teus olhos vejo os meus..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.