Linhas de Sangue escrita por jessy06


Capítulo 2
Capítulo 1 - noite fatal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59907/chapter/2

Bem todo começa no primeiro dia de aulas, naquele ano ia haver imensa gente de topo a entrar, e isso era óptimo, mas continuando no 1º dia de aulas vamos á escola para a apresentação dos novos alunos e para mostrar a escola que tinha tido obras durante as ferias, mas há noite a festa era feita pelos alunos, os mais famosos organizam uma super festa para todas as pessoas do colégio.
Nessa noite, enquanto os quatro famosos dos famosos não vinham os cromos governavam a pista por serem mais, mas quando chegaram os 4 “importantes” do colégio, parou todo, é como se a discoteca se tivesse enchido de pessoas com nível todo se calou o Dj mandou o micro para a Sasha:
- é assim, eu sei que se estavam a gostar da musica mas isto é para cromos, a partir de agora somos nos que mandamos aqui –disse a Sasha .
Mal a Sasha acabou de dizer isto o Dj meteu logo outra musica, a alicia subiu para o balcão com a Sasha e depois subiu o Sam e o Tom e começaram a dançar, passado um bocado os cromos começaram a sentar-se então a Alicia teve uma ideia:
- Malta tive uma ideia espectacular para podermo-nos rir um bocado.
- Então e é o que??? - Perguntou o Sam bastante entusiasmado.
- Bem, como vêem ali, naqueles dois sofá de um lado há 3 raparigas e do outro 3 rapazes, a rapariga e o rapaz do meio são novo tem nível, mas como não conhecem ninguém, vamos ter com eles e vamos convidar para ir dançar – disse a alicia com um sorriso maroto.
- Já estou a perceber vamos ao pé deles e os cromos pensam que estamos a falar com eles certo! – Disse a Sasha.
- sim, é isso mesmo, nós vamos ter com o rapaz e vocês com a rapariga vai ser lindo.
Assim foi, os cromos começaram a ver as duas miúdas mais conhecidas a aproximarem-se e começaram a corar.
- então estas perdido, és novo não és? – disse a Sasha com o olhar fixado no cromo.
- queres vir dançar comigo – disseram as duas ao mesmo tempo, e esticaram a mão, os cromos iam para lhes dar a mão quando elas se viram-se para o rapaz do meio e levam-no para dançar, de repente alguém bate no ombro da Sasha, era o Peter um rapaz de topo mas quando souberam que ele estudava as escondidas e que a namorada era uma de baixo de nível e o pai não era empresário deixaram-no, ele gostava da Sasha e nunca desistiu.
- Sasha posso falar contigo, peço-te – disse o Peter com um ar deprimido
- ok. Mas tem de ser rápido eu não tenho a vida toda, e eu não costumo falar com mentirosos e traidores.
- vamos lá fora, para estamos mais sossegados .
Quando chegaram a rua:
- bem, sabes que o que eu fiz não foi muito correcto mas não tive outra hipótese, os meus pais queria que eu fosse para um colégio interno se não estuda-se
- sim mas há outras maneiras, eu sempre tive aulas há tarde com alguém, a explicar e não é por isso que tiro más notas, e me tornei assim como tu.
- mas o que eu te queria dizer era sobre outra coisa.
- diz, mas rápido eu já perdi bastante tempo. – disse a Sasha
O Peter aproxima-se da Sasha e agarra.
- Peter, o que estas a fazer.
- eu gosto muito de ti e tu nunca me deste uma hipótese. – respondeu o Peter, sempre com os olhos vidrados na Sasha.
Quando o Peter começa a apertar a Sasha e beija-la ela ficou furiosa
- Peter para, para … - gritava a Sasha
De repente a Sasha com as unhas faz um golpe na casa do Peter, ao qual ela passa os lábios, algo acontece a Sasha, muda completamente e entra no “jogo” até que morde-o no pescoço deixando-o inconsciente caído no chão. Ao voltar a si e ao ver o Peter caído no chão, fugiu para ir chamar a alicia.
- alicia, vem comigo por favor –disse a Sasha bastante nervosa.
- mas o que se passa tem calma o que se passou
- o Peter agarrou-se e beijou-me mas de repente quando dou por mim tinha-lhe mordido e ele está inconsciente.
- mas onde é que ele está ?
- está lá fora.
- vai andando eu vou chamar o Sam.
A alicia já sabia o que estava acontecer.
- Sam preciso que venhas comigo é urgente. - quando chegaram lá e o Sam viu o Peter caído no chão viu que ele estava morto.
- Sasha, eu sei que isto é difícil, vamos fingir que foi um acidente –disse o Sam um pouco preocupado com a Sasha.
- sim, e o Sam vai levar-te a casa, enquanto eu vou tratar do Peter. – disse a alicia.
- mas o que é que vais fazer com ele ?? e eu quero ficar aqui para ver o que vai acontecer, não quero ir para casa.
- melhor é irmos Sasha, a alicia trata de todo.
Mais tarde em casa da Sasha quando iam a entrar.
- Sam? – Sasha agarrou Sam pelo braço impedi-lo de continuar.
- sim.
- diz que não foi eu que o matei.
Sam sabia que aquele segredo só podia ser revelado pelos país.
- meninos! – a mãe de nina abriu a porta desajeitadamente – o que já estão a fazer em casa?
- ela já mudou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.