Serie Origem:Minecraft escrita por GoldHelmet


Capítulo 2
Capítulo 2: As palavras do estranho Vulto


Notas iniciais do capítulo

Sim galera este foi um ep mais pequeno bem,acredito que os proximos sejam,do mesmo tamanho ou um pouco menores,estou fazendo isto para prolongar um pouco a historia porque creio que terá apenas mais 4/5 eps mandem suas ideias ae nos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599028/chapter/2

Ao chegar lá tive uma grande supresa,era um barco gigante maior ate do que o do filme Titanic,sai do helicóptero peguei minhas malas,fechei minha mochila,e quando fui entrar no barco um vulto preto um pouco branco em cima,me jogou no chão forte o suficiente para eu bater a cabeça no chão,senti uma parte de meu corpo estralando,quando vi o mundo estaria girando e minha visão estaria se apagando aos poucos,tive força o suficiente para levantar quase sem equilíbrio,senti um cotovelo nas costas,antes de desmaiar completamente o vulto ficou parado na minha frente,como eu estaria tonto eu vi apenas um brilho branco bem forte no “rosto” do vulto,ouvi alguma coisa como “it's your health..” tenho certeza de que eu teria ouvido mais alguma coisa mais eu me lembro apenas disto,acordei em uma sala de hospital com muitos médicos,será que eu tive de ser levado a o hospital mais próximo?quando eu levantei assustado olhei para todos os cantos na porta estaria Lock,levantei e corri ate ele e o perguntei onde eu estaria naquele instante,antes que eu recebesse uma resposta entra pela porta um homem um pouco maior que eu,não dava para ver muito o seus braços mais eu vi que era um homem musculoso,sua face teria uma barba grande,ele estaria vestido como aqueles capitães de navio,ele teria uma cicatriz na parte direita do rosto não tinha reparado mais Lock teria uma idêntica a aquela na sua face,logo o homem me dissera que eu estaria ne um dos vários navios do seu filho,Olhei para ele com uma cara de surpreso,ele me encarou e me perguntou meu nome eu falei que meu nome era Steve,muito assusto perguntei quem ele era,sendo que já não estaria obvio o suficiente quem ele era,ele se aprensentou envergonhado dizendo que ele teria maus modos de não se apresentar,ele me falou que ele era o pai de Lock,disse-me para aproveitar o navio e tudo de bom que a nele,sai envergonhado,subi no maximo duas escadas e cheguei na sala de jogos,passei por vários cômodos e quartos para descobrir que eu estava perdido,vi que em meu bolso estava um bilhete,escrito com uma letra um pouco feia mais que daria muito bem para entender,o bilhete foi escrito por lock,nele estaria escrito que sentia muito mal pelo o que aconteceu,e me guiou ate o meu quarto,no final do bilhete estava escrito que depois de eu estar caído no chão ele viu uma coisa preta correndo muito pelo o meu lado direito que ele e um pessoal tentou ate a seguir só que a coisa tinha sumido que ele tinha pensado que era um bandido,mais não tinha levado nada meu,entrei em meu quarto,abri minha mala e troquei de roupa,vesti minha roupa normal,tênis,blusa azul,calça jeans,fui a sala de jogos,vi que não era muita coisa,sai,fui ate o saguão do navio,vi uma linda vista e fiquei admirado com os peixes e animais marinhos,resolvi ir ate a outra parte do navio a de traz ver como era,tinha uma piscina muitas pessoas em voltas,fui correndo não agüentei segurar a ansiedade no caminho tropeço ne um cara com uma câmera,seu nome era Pedro eu o ouvi dizer,ele teria o seu nome no vídeo como resende esil eu acho que era assim pedi a ele desculpas era um rapaz educado,usava uma roupa branca com uma jaqueta azul,nada de mais,ao chegar na beira da piscina peguei um banco e pus lá perto sentei no banco peguei meu celular e relaxei jogando meus jogos que tinham lá e ouvindo minhas musicas,aquilo sim era um paraíso,ao chegar na tardezinha fui tomar meu banho com a água quente de lá senti-me mais vivo do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo ep : ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serie Origem:Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.