Serie Origem:Minecraft escrita por GoldHelmet


Capítulo 1
Capítulo 1 :Piloto


Notas iniciais do capítulo

A serie Origem é uma "mistureba" se podemos dizer assim,tudo oque vocês pedem,meus amigos falam ou eu vejo na internet sobre o caso eu resolvo fazer eu peço por favor que acompanhem a serie,coloquem nos comentarios sobre o episodio oque acharam ideias e os proximos da serie Origem Pleas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599028/chapter/1

Ola,meu nome é Steve,bem,isso é um pouco vergonhoso para mim,pois antes eu sempre era uma pessoa como as outras,mais,eu sempre quis ser diferente,quis ser melhor,hoje me arrependo disso,eu poderia falar minha idade mais não tenho noção de tempo,infelizmente,mais posso dizer a minha idade de quando começou,era um dia comum na minha faculdade,tinha na época 18/19 anos,eu era popular,sempre fui,graças a isso tinha muitos amigos,embora nunca tivesse namorado ou beijado na minha vida,soa o sinal do fim da aula,como sempre pego minha mochila e vou embora de carro com a minha mãe,só que antes de eu sair da minha sala,Lock e seu grupo de amigos tinham "tampado" a saida,Lock era um Rico que achava que podia ser melhor do que todos por causa do dinheiro,Lock tinha me dito que teria uma festa no seu Barquinho particular,que iriamos a outro país,ficar uma semana e meia,para depois voltarmos,eu neguei dizendo que não podia abandonar a minha mãe e o meu trabalho por causa de uma festa,Lock disse que não gostou da minha resposta e me deu o prazo ate Dez horas da noite daquele dia para lhe responder,ele me passou o seu numero do seu celular e disse que se eu conseguisse autorização eu ligaria para ele ou mandaria uma mensagem,eu falei com ele que poderia ver se eu poderia sair,ao chegar no carro conversei com minha mãe sobre o assunto,ela afirmou que eu poderia ir mais que eu não iria forçado,que eu ice somente se eu quisesse,coisa que eu estava em duvida,pois eu não queria deixar minha mãe e meu trabalho,escola e amigos,mais por outro lado era o meu sonho viajar para outro país,como minha ganancia "falou mais auto" decidir ir,e ao chegar em casa terminei o dever,arrumei as malas e liguei para o meu amigo que seria da mesma sala que eu,pedi para que ele levasse o meu caderno na outra aula,e contei-o sobre o assunto e o que ele achava,Ele disse que estava feliz por mim,mais eu senti um pouco de tristeza em seu tom,como já estava quase na hora (pelo o menos eu achava que estava),eu tive que avisar a meu chefe,liguei,e ele concordou com a minha escolha,liguei a Lock e disse que estava pronto,acredite foi a pior coisa que eu já fiz,a partir daí ele me disse que seu helicóptero iria me buscar,coisa que para mim não era uma boa idéia,pois sempre tive medo de altura,mais ele poderia estacionar normalmente,pois minha casa era na praia,fiz ela com meu próprio suor,pois construí metade dela,claro,os cômodos,banheiro,quartos etc.. não era muita coisa mais.. era o que eu tinha,com o passar do tempo fiquei esperando e esperando por mais ou menos 2 horas,tempo o suficiente para me despedir de todos os meus amigos e em plena onze horas da noite,em ponto, ouço um barulho estranho,e quem diria,não era ele? Ele desceu ate o chão com o helicóptero e me falou para entrar,e pediu desculpas pela demora,que ele teve que se despedir de sua família,senti uma sensação na barriga,em um lugar especifico estará um pouco quente e doendo um pouco,coisa que eu não deveria ignorar como eu fiz,pois essa mesma sensação me salvara muitas vezes só que não era muito forte como agora,subi no helicóptero agarrei meu baço esquerdo a um corrimão que estava dentro do helicóptero,enquanto chorava,me despedia da minha família e amigos que estavam lá em baixo,vendo eu subir,quando estávamos muito auto resolvi colocar meu agasalho,e viajamos por uma hora e meia,eu estava com minhas muitas malas,peguei um pacote de biscoito ou bolacha recheada olhei e vi que ela teria um nome muito estranho que chega a lhe fazer rir seu nome era chocrock apos um minuto rindo comecei a comer pois estava com fome,perguntei aonde estávamos indo a Lock,disse ele que estávamos indo a outra parte da cidade se encontrar com os outros para entrar no seu barquinho “chique”,ao chegarmos lá tive uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Ep: As palavras do estranho Vulto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serie Origem:Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.