Tell Your World escrita por lGalaxyGirl


Capítulo 2
Capítulo 2-Visão Da Arme


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem..È Pequeno Mais Eu Fiz Com A Minha Maior Imaginação ヽ(´▽`)ノ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598876/chapter/2

Visão Da Arme

Pov´s Arme

Olá meu nome é Arme,sou uma maga violeta,estudei na academia de magas violetas e me juntei a Elesis e a Lire,e junto a outros amigos somos a maior Caçadas de todas a Grand Chase..Bem oque posso falar mais,essa Caçada é minha família Elesis e Lire são como minhas irmãs mais velhas,não sei oque seria sem elas, e também tem a minha companheira de todas as horas para comer Holy..Em falar nela,ela esta comendo todo o bolo sozinha...

Holy,deixe bolo para mim ~Gritei E Avancei No Bolo~ Eu quero bolo ~Comi Uma Fatia Gigante De Bolo~

Não Arme,essa fatia era minha ~Falou Ela Com Uma Carinha De Choro~

Ei meninas não briguem ~Falou Ronan Com Um Sorriso,Que Logo Desapareceu Ao Ver Aura Maligna Das Duas Meninas~

Ela Quer Comer Minha Fatia De Bolo ~Gritou As Duas~

Paramos de discutir quando vi a Elesis passar meio triste,fiquei um pouco sentida,ela não costumava ser assim geralmente ela estava reclamando com o Sieg ou então conversando comigo...Fui atras dela para saber oque estava acontecendo..

Elesis,Você ta bem amiga? ~Perguntei Preocupada~

Sim ~Falou Elesis Limpando Algumas Lagrimas~ Esta Tudo Bem

Elesis eu sei quando você não esta bem,eu sou sua amiga,quase como uma irmã ~Falei Tentando Abraça-la Mais Ela Se Esquivava~ Por favor,fala oque aconteceu

Desculpe,mais não posso ~Falou Ela E Saiu Correndo~

Espera ~Gritei Desesperada Mais Ronan Me Puxou~ Ronan Me Solta

Acho que ela só quer ficar sozinha ~Falou Ele Me Largando Aos Poucos~ Espera Ela Se Acalmar

Olhei Elesis se afastando mais e mais,eu sentia que tinha que ir atras dela,e confortá la,mais Ronan esta certo,ela tem que esfriar a cabeça...

Arme,vem ta todo aqui vem comer doces ~Gritou Holy~

Okay ~Fui Correndo Comer Doces Mais Holy~

A noite toda foi apenas eu e Holy comendo doces,mais eu vi Ronan saindo fui atras dele saber oque ele ia fazer...

Ronan? ~Perguntei Curiosa~ Vai aonde?

Eu tenho que ir Arme,voltar para o meu reino,tenho que protege-lo ~Falou Ele~

Eu entendo mais,se você for quem vai nós proteger,você nós ajuda em muitas coisas,não se vá por favor ~Falei Chorando~

Arme...Por favor não chore ~Falou Ele Limpando Minhas Lagrimas~ Você não fica bonita chorando

Você m-me acha bonita? ~Perguntei Corada~

Sim...~Ele Beijou Minha Testa~ Te Amo Arme

T-Também Te Amo ~Falei Corada~

Observei ele ir embora,ele acenou para mim e eu acenei de volta deixando algumas lagrimas escorrerem dos meus olhos...

"Só Espero Que Você Volte Logo.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ヽ(´▽`)ノ
Kiss Da Pequena Cinderella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Your World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.