Tell Your World escrita por lGalaxyGirl


Capítulo 1
Capítulo 1-Visão Da Elesis


Notas iniciais do capítulo

Olá Amigos,Como Estão Tranquilos (Baixei O Alan)
Espero Que Gostem
Bjs Da Pequena Cinderella ¯_(ツ)_/¯



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598876/chapter/1

Visão Da Elesis

Pov´s Elesis

Comandante Lothos como pode permitir que isso acontecesse ~Perguntou Elesis Indignada~


Elesis não tinha como não discutir com ela,se ela decretou que nossos serviços não são mais necessários,então que assim seja,foi ordem dela,e antes que eu me esqueça olha o tom de voz comigo ainda sou sua comandante ate essa caçada acabar ~Falou Lothos Calmamente~

Eu não entendo,porque logo agora,porque logo agora que todos nós estamos melhor que antes,Cazeaje ainda não foi derrotada,precisamos derrota-la ~Falou Elesis Com Os Olhos Marejados

Basta Elesis ~Gritou Lothos~ Você precisa entender....Essa caçada acabou

Elesis não disse mais nada,o modo da Lothos falar que a Grand Chase acabou deixou ela acabada,Elesis tinha percebido que Lothos também estava comovida com a situação pós quando ela disse que a caçada acabou,ela deixou algumas lagrimas sairem dos seus olhos.

Ok,Comandante Lothos...Mais todos já sabem dessa noticia? ~Perguntou Elesis~

Não,só você e por favor não conte a mais niguem ~Falou Lothos Virando De Costas Para Elesis~

Ok,Comandante Lothos ~Elesis Falou Com A Voz Fraca Para Falar~

~~~~~~~~~~~~~~Elesis Pov"s~~~~~~~~~~~~~~

Não posso acreditar,que a Grand Chase,minha familia ira acabar,todas as amizades que fiz,todas as risadas que eu dei,vão simplesmente desaparecer....Não posso acreditar,como vou viver sem a Arme comilona,a Lire Certinha,o Lass,o Ronan,o meu bisavó chato e os outros,não quero viver sem eles...Não posso viver sem eles....

~~~~~~~~Pov"s Autora~~~~~~

Eles estava caminhando enquanto pensava,ela avista todos na sala conversando,se divertindo após terem vencido Astaroth,todos estavam comemorando.Mais comemorar porque,se a Grand Chase ira acabar...


Elesis,venha comemorar conosco ~Disse Arme Sorridente,Comendo Doces Junto com Holy~

Arme,não me sinto bem hoje para comemorar ~Falou Elesis Tentando Esconder Sua Tristeza~

Vamos Elesis,ate a Edel que vive falando que não tem tempo para comemorações esta festejando ~Falou A Paladina Holy~

Eu ouvi oque vocês falaram ~Falou Edel Um Pouco Irritada Com A Piadinha Das Garotas~

~Risos~ Viu você já esta bem melhor rindo ~Falou Arme~ Venha Vamos Comemorar

Ok ~Falou Elesis Um Pouco Mais Feliz~

A noite toda foi uma festa,todos rindo e conversando,menos uma ruiva que estava apenas observando a paisagem por uma janela distante de todos...

Elesis....? ~Falou Lass Indiferente~

Sim? ~Falou Elesis Tentando Esconder A Tristeza Na Voz~

Oque esta acontecendo que você esta assim?Alguma coisa esta te incomodando? ~Falou Lass~

Não é nada....Apenas... ~Elesis Não Conseguiu Terminar De Falar,Abraçou O De Cabelos Albinos E Se Desabou Em Lagrimas No Ombro Dele~

Está tudo bem ~Falou O Albino Alisando O Cabelo Dela~ Vai Ficar Tudo.. ~Lass Foi Interrompido Por Elesis~

Não,não vai ficar tudo bem ~Elesis Abraçou Lass Mais Forte~ Está Tudo Pessimo..

Pode me contar oque está acontecendo? ~Perguntou O Albino~

Desculpe Lass....Mais não posso,sinto muito... ~Falou A Ruiva Olhando Nós Olhos Dele,Que Estavam Marejados~ Lass..?

Não gosto de te ver triste ~Disse Lass,E Acabou Roubando Um Selinho Dela~

Porque fez isso? ~Perguntou A Ruiva Corada~

Gosto de você Elesis ~ Falou O Albino Olhando Nós Olhos Dela~

Também gosto de você ~ Elesis Abraçou Lass E Ficaram Vendo As Estrelas Da Janela~ *Pensamento* Pena Que Não Poderemos Nós Gostar Para Sempre, So Espero Que Você Nunca Se Esqueça Desse Sentimento....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...Não Sei..Se Gostaram Comentem..Daki A Pouco Sai Outro Cáp
Bjs Pequena Cinderella ¯_(ツ)_/¯



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Your World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.