Eu Odeio A Comida Mas Eu Gosto De Você escrita por ohhoney


Capítulo 4
Air Salompas, shampoo, piercings


Notas iniciais do capítulo

VAI TER OTP SE DECLARANDO SIM E SE RECLAMAR VAI TER KASAMATSU OOC

Esse capítulo faz muito mal pro meu coração de shipper. Muito mal mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598822/chapter/4

— Eu falei que ia te ensinar Matemática, não que você podia dormir na minha cama.

— Mas ela é tãããão confortááááveelll...

— Ugh.

— Senpai, a gente tá estudando faz três horas direto. Deixa eu dormir um pouquinho?

— Na minha cama?! Tá folgado, hein, moleque!

— Ai, senpai! Não me bate!

— Unf. Mas só por meia hora, ok? Vou jogar video game.

— Ok, senpai.

Kise abraça o travesseiro com a maior empolgação do mundo e sorri enquanto fecha os olhos. O travesseiro tinha o cheirinho de seu senpai - air salompas e shampoo. Talvez também bola de basquete.

Kise gostava. Gostava pra caramba.

Kasamatsu pegou o controle do video game e sentou no outro lado da cama, apoiando as costas na cabeceira. Kise não conseguiria entender as funções afim nem se o próprio Jesus voltasse à terra e abençoasse o garoto. Mas mesmo assim Kasamatsu continuava pacientemente tentando enfiar as coisas na cabeça oca do garoto loiro.

Ele meio que gostava de ter Kise ali na sua casa, e de passar as tardes livres de treino com ele, e conversar sobre outras coisas além de basquete.

Kasamatsu gostava pra caramba de ouvir Kise falando sobre como o trabalho da semana foi difícil, ou que sempre passavam maquiagem demais na cara dele, ou como ele estava empolgado para jogar na Winter Cup e chutar a bunda de todos os outros times.

A verdade é que os assuntos nem sempre eram os preferidos do capitão baixinho, mas ouvir a voz de Kise contando como estava louco pra ganhar do "Kurokocchi" deixava a conversa mais interessante.

Ele nem sabia como nem porquê tinha começado a gostar de Kise, mas aconteceu, e bom, ele sabia que estava ligeiramente fodido.

Porque não tinha como Kise — Kise, o garoto mais genuíno, feliz, disposto, alegre, dedicado, cabeça oca, péssimo em Matemática, de vez em quando folgado, trabalhador — gostar dele, e isso fazia Yukio se sentir um pedaço de bosta. Oras, parecia óbvio que Kise preferiria alguém com o mesmo tipo de personalidade que ele, e não alguém rabugento e chato como o capitão.

E ver Kise ali deitado na sua cama fazia extremamente mal pro coração de Kasamatsu.

"Porque os olhos dele são bonitos."

"E os cílios dele também."

"Eu gosto do piercing dele; tem a cor do nosso uniforme."

"Eu gosto tanto dele e sou um cocô ambulante."

Quer dizer, Kise era tão bonito, e talentoso, e popular, e honesto e tinha um sorriso que deixava qualquer um — qualquer um — com as pernas meio bambas, e a personalidade dele era de dar inveja, e Kasamatsu se sentia um nada perto dele. Ugh. Isso doía um pouquinho.

Honestamente, Yukio nem sentia mais vontade de jogar video game. Ele largou o controle em cima da mesinha e deitou ao lado de Kise, encarando o teto enquanto pensava o que tinha feito para merecer isso.

"Talvez eu cuspi na santa ceia. É. Só pode ter sido isso."

Era a única explicação que parecia fazer sentido.

Kasamatsu vira um pouquinho a cabeça e encara a nuca loira de Kise. O rapaz mais novo respira lentamente, curvado contra o travesseiro; suas costas movem-se devagar, e o barulho de sua respiração é calmante.

Kasamatsu vira de lado, apoiando a cabeça no braço, e estica um dedo na direção da camisa preta do outro.

Ele traça uma linha reta contra a camisa do mais novo, mas Kise nem se mexe. Yukio sorri para si mesmo levemente. Então ele começa a deslizar o dedo contra o algodão suavemente, traçando algumas palavras.

Interhigh

Kise

Winter Cup

Interhigh

Kise

Interhigh

Ugh, foi bem no Interhigh, né? Kasamatsu meio que ficou a fim dele naquele jogo contra o Aomine. O jeito que Kise jogou como um animal selvagem e desesperado, e confiou nele, e deu seu melhor... Aquilo foi bem legal.

Kasamatsu encara sua unha suja e curta contra a camisa de Kise.

Eu amo você

Eu amo você

Kise

Eu amo você

Eu amo tanto você

Kise

Kise

Kise

"Para com isso."

"Seu merda."

Kasamatsu fecha os olhos e respira fundo.

A cama chacoalha rapidamente, e quando o capitão abre os olhos de novo, os olhos dourados de Kise estão bem de frente pros dele, tão pertinho...

— Eu amo você também, senpai. Muito.

Kasamatsu sente o coração voando na boca e seu primeiro instinto é—

— AI MEU NARIZ! PÔ, SENPAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flustered!Kasamatsu ಥ⌣ಥ

Tudo bem, senpai, eu também me apaixonei pelo Kise nesse jogo. Eu te entendo.

(e eu me apaixonei por vocês dois lá também)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio A Comida Mas Eu Gosto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.