Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 25
Desmaiando nos braço do desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Como vocês sabem.... estou tendo prova e eu vou postar da quinta viu?
À noite ta?
Beijãaaaaao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/25

Contei: um,dois, três e já! Senti a água gelada molhar minhas costas, me fazendo soltar um gritinho. Enquanto no andar de baio, um bolo estava assando no forno.

*

Sequei basicamente fio por fio do meu cabelo até que não restasse umidade. Minha mãe enfiou na minha cabeça de que dormir com o cabelo molhado faz mal.

Por falar nela, ela não sabe de que o Ethan me deixou sozinha, eles não tem muita proximidade com ele. Não sei por que essa implicância, certo que o Ethan é filho da Mick(Michele). Mas caramba! Eles se separaram, acho que ela tem medo de meu pai deixá-la por caprichos do meu irmão.

Pus um vestido de dormir cinza com a silhueta do Mickey. Meu cabelo em um coque, e sandálias de borracha laranja.

Fui na cozinha e tirei o bolo do forno, mas tinha passado um pouco do ponto, mas por sorte queimou só as bordas, o que dava pra eu cortar. Eba!

Prontinho! Pus meu pedaço de bolo em cima da mesa e um copo de suco de uva. Olhei para meu jantar e depois para a casa, que estava silenciosa e sinistra. Senti um frio na barriga, é estranho morar sozinha, estranho não, amedrontador.

Liguei a Tv para quebrar o silêncio. De volta ao meu jantar, mastiguei o primeiro pedaço, não estava ruim. HORRÍVEL!

Engoli o resto do pedaço para não sujar o chão, caso eu cuspisse tudo. Joguei o bolo no lixo, senti muita dó, mas ninguém iria querer comer aquilo.

Sem opção, fui voltando para meu quarto, assim que apago a lu, a campainha toca.

Suspiro e grito um : "Já vou!". Desso as escadas em pulinhos rápidos. Antes de abrir a porta, meu pensamento funcionou.

"E se for ele?"

"Ele vai me ver assim?"

"Isso não pode acontecer!"

Fiquei rodando pela sala, pensando, pensado... E enquanto isso, a campainha toca: uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete!

Esse ser não desiste não?

Espero mais alguns minutos, então a campainha não toca mais. Eba!

Durante uma série que estava passando, escutei uns barulhos, fiquei com medo assumo. Por isso liguei para Mel e pedi que ela viesse aqui o mais rápido possível.

Subi para meu quarto, me esconder de baixo do edredom. Por que esse classico sempre funciona. Ao abrir porta dou um grito ao ver um vulto passar diante do escuro. Saio correndo de volta pra sala, entro do quartinho que se guardam as comidas na cozinha.

Se passa um minuto e eu ouço passos se aproximando, nesse momento estou chorando silenciosamente morrendo de medo. A porta se abre, meu coração está a mil por hora, o nervosismo está grande, e pra piorar a tremedeira sobe e desce pelo meu corpo. Quando vejo a pessoa na minha frente simples, não a reconheço, pois minha vista já está embaçada demais. A ultima que sinto são as mãos do ser a minha frente me segurar antes que eu me chocasse no chão, ou acertasse minha cabeça em uma prateleira do quartinho pequeno.

*

A claridade faz com que eu abra meus olhos lentamente, o cheiro de alcool invade meu nariz e eu respiro mais depressa. Dou um pulo da cama após ver Mel e Adam na minha frente, discutindo.

–Até que enfim! -Mel disse -Sabe que horas são moça? Duas da manhã, duas da manhã!

–O que ele está fazendo aqui?

–Eu não sei -Mel disse antes que ele mesmo respondesse -quando eu cheguei o Adam que abriu a porta, e ele me disse que você tinha desmaiado por que se assustou com ele...

–Como foi que você entrou aqui?! -gritei.

–Pela sua janela, você não atendeu a porta. Eu pensei em ir embora mas eu me lembrei que você está morando sozinha e que poderia ter acontecido algo, então eu escalei umas dez vezes até conseguir entrar, e até me machuquei -ele disse mostrando o cotovelo cortado.

–Ah... v-você quer um curativo? -perguntei e ele disse que não.

–Já está melhor? -ele perguntou e eu assenti, mesmo sentindo meu coração ainda acelerado.

–É, parece que não foi uma boa ideia o Ethan ter deixado você aqui sozinha -Mel falou -Quer que eu durma aqui?

–Não precisa, vocês devem estar cansados... podem ir -digo e repenso na frase que soou mal -Se quiserem! Eu não estou expulsando ninguém.

–Bom, eu fiquei sabendo de que o Ethan não quer saber de meninos aqui -Mel cantarolou.

–MAS ELE PODE FICAR -falei mais alto do que pretendia.

*

Mel decidiu ir pra casa me deixando só com o Adam.

–Por que veio aqui? -pergunto. Ele bebe resto d suco em seu copo e fala:

–Eu queria te explicar tudo -ele disse.

–Pode começar.

–Minha mãe mora em Bausman, desde o ocorrido do meu irmão, eu decidi ficar e morar sozinha na casa que era nossa -ele disse triste -Mas... -ele ficou quieto.

–Mas...?

–Desculpa -ele disse negando com a cabeça.

–Assunto de família? -perguntei ao que ele assentiu -Tudo bem, não vou forçar você a falar nada -ele sorri.

Ficamos em silêncio, revezando nossos olhares com o chão.

–Eu sei que você quer saber -ele falou -mas minha mãe me fez prometer que eu iria ficar calado -assenti.

–Tudo bem.

Olhei nos olhos dele, ele umedeceu os lábios, os que eu fitei por dez segundos antes de agarrar seu pescoço e puxá-lo para perto de mim. Mordi seu lábio inferior depois iniciando um beijo apressado e com desejo. Ele reagiu me puxando pela cintura para mais perto ainda. Fomos caminhando e esbarrando nas coisas até chegarmos ao sofá. Empurrei ele, fazendo-o cair deitado, fiquei por cima o beijando do mesmo jeito do inicio. Ele foi se desacelerando com o tempo e encerrado com um selinho demorado.

Ele ficou me fitando por dois longos minutos, alisando uma mecha do meu cabelo que caía sobre seu rosto, com um sorriso de lado.

–Por que fez isso? -perguntou.

–Senti vontade, sabe? -falei e ele riu.

–Eu adoraria ficar, mas tem gente me... -ele parou de falar -tenho que ir -disse me dando um selinho e saindo sem eu antes respondeu um "tchau".

–------------------------------

Notas finais,Finnicats!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já leram minha outra história?
Um namoro perigoso.
Visitem la por favorrrrrrr.
Comentem o que acharam deste capitulo viu?
Vou responder perguntas durante o fim de semana, então, Ask me kkkk
Bjjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.