Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 16
O primeiro jogo


Notas iniciais do capítulo

Oie! Eu estou pensando em postar uma nova fanfic, junto com essa. Já que minhas férias estão chegando. O que acham? Quem tiver recomendações, idéias que acham legais pra essa FanFic aqui por favor, me comuniquem,comentem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/16

Ponto de vista –Kath
Hoje é dia de inicio de campeonato! Aqui estou eu me alongando parecendo uma piriguete com essa roupa curta, estou até desconfiando de que esse short seja uma calcinha e essa blusa seja um top.
Adam está a flor da pele, esses dias ele têm sido frio comigo, mas acho que é por causa do jogo de hoje. Até o Aiden que me prometeu acalmá-lo está nervoso. Mas eu sinceramente estou muito mais nervosa com certeza, imagina só: uma menina que tem medo de palco dançar sensualmente na frente de... 25 mil pessoas, nada de mais né... Por que pelo que me disseram muita gente aqui gosta de futebol americano.
–-Onde está a Katherine? –Laura gritou
–-Aqui! –levantei o braço.
–-Seu irmão quer falar com você. –veio até mim e disse
–-Onde ele está? –perguntei.
–-Na porta do vestiário. –disse e foi reclamar com uma menina que estava com o uniforme errado –Poxa Liana! Nem o uniforme você sabe vestir?
Saí do vestiário e dei de cara com o vovô(Ethan)
–-Você está preparada? –disse me dando um abraço.
–-Acho que sim. –digo estremeço –Quantas pessoas têm aí?
–-Está lotado –engoli em seco.
–-E o que você queria falar comigo? –perguntei impaciente.
–-Não era eu quem queria falar com você... era... ela! –disse.
–-Surpresa! –Um ser gritou saindo de dentro do vestiário masculino. Que fica de frente ao feminino.
–-MA-MA-MARIANA! –gritei e ela pulou em cima de mim. –O que você esta fazendo aqui?
–-Fiquei com saudades da minha melhor amiga não posso –ela falou.
–-Claro que pode, eu morri de saudades, mas... oque você estava fazendo no banheiro masculino? –ri
–-O que é que meninas fazem nos banheiros masculinos? –falou maliciosa
–-Continua a mesma hein...
–-Kat... –Laura disse –Vamos nos apresentar agora, vamos!
–-Depois eu falo com você, me deseje sorte! –digo e dou um abraço na Mari.
–-Boa Sorte –os dois gritam.
Entrei no vestiário e peguei meus pompons.
–-Alinhamento como ensaiamos, rápido! –Laura disse ficando a frente da fila que se formou. –Esse é o primeiro jogo, vamos jogar contra a Mr.Chaphilin`s , ensaiamos para isso, então...fação o melhor que puderem.
–-Nossa que discurso encorajador... –A menina que vi no banheiro no dia do teste que se chama Vanessa sussurrou para a amiga.
Saímos do vestiário e os líderes de torcidas também.
A voz do locutor disse para entrarmos e foi o que fizemos.
Nos centralizamos no campo e quando a música começou fizemos todos os giros, pulos, cambalhotas, saltos e encerramos com uma pirâmide de seis pessoas, a Laura estava no topo e quando pulou o camarada dela não conseguiu segurá-la direito e ela acabou caindo de pé no chão colocando todo o peso e impacto no pé esquerdo. Não deu pra perceber que a coreografia deu errado, mas quando nos retiramos ela se sentou no gramado e gritou sufocada. Voltei e ajudei ela a se levantar.
–-Obrigado. –sussurrou em meio a dor.
–-Não fale nada eu sei que está doendo. –digo e ela assente. O parceiro dela voltou também e me ajudou a leva-la mancando até o vestiário.
Saimos do campo e os jogadores no nosso time começaram a sair do vestiário.
–-Rápido! –Laura falou –Me levem pra a enfermaria rápido, o Aiden não pode me ver, ele vai desfocar do jogo! –disse
–-Ta calma. –levamos ela quando eu ia passando pela porá Adam foi a vez de Adam sair do vestiário.
–-O que aconteceu? –perguntou andando –Por que você está indo a enfermaria, se machucou? –falou preocupado.
–-Boa sorte! –gritei, o parceiro da Laura tinha levado ela no braço quando ela mandou ir mais rápido.
–-Mas... –Ele ia dizer algo mas o garoto o empurrou, pois era a hora deles entrarem em campo.
Entrei na enfermaria e a médica estava mexendo o pé da Laura.
–-AAAAAAAAAIIIII! –Ela gritou numa altura...
–-Não foi nada grave... – a médica disse. –De mais...
–-Como assim? –Laura perguntou nervosa
–-Você vai ter que passar um mês e meio com o pé engessado. –a médica disse e Laura simplesmente desmaiou...
[...]
–-Acorda! –gritei.
–-Ela passou tempo desmaiada demais. –a médica disse preocupada.
–-O que está acontecendo! –Ethan entrou na enfermaria nervoso com Adam logo atrás. –Kath o que...
–-Eu não me machuquei, foi a Laura. Silêncio por favor! -digo.
–-Me desculpe, o que aconteceu com a Laurinha?
–-Ela torceu o pé, vai ter que passar um mês e meio com o pé engessado. Então ao receber essa notícia ela... desmaiou. –digo
–-Eu não acredito que ela não vai mais dançar nãos jogos! –Adam gritou.
–-ei o jogo já acabou? –perguntei.
–-Não, nós estamos no intervalo, eu...vou chamar o Aiden. –Adam disse e saiu.
–-Eu sinto muito... foi minha culpa –o parceiro dela disse.
–-Não foi por que você quis Breno. –coloquei a mão no ombro dele.
–-Cadê a Laura!? –Aiden chegou gritando, viu ela desmaiada e seus olhos se encheram de lágrimas. –Minha menina... o que aconteceu? –perguntou.
–-Ela torceu o pé quando o número acabou, foi culpa minha –Breno disse.
–-Foi sem querer! –eu disse.
–Ta... –suspirou –Mas por que ela está desmaiada?
–-A pressão dela baixou Sr. Good All. –a médica falou –Ela não quer acordar.
–-E desde quando ela está desmaiada? –perguntou.
Engoli em seco e respondi:
–-Quase uma hora.
–-Queee!? –gritou –Não podem deixar uma pessoa desmaiada por muito tempo, é perigoso! –disse e começou a acordar a Laura. –Acorda amor.
Ela abriu os olhos cansados.
–-Aiden... eu não vou mais poder dançar no campeonato... –uma lágrima caiu do seu olho.
Ele não alou nada e deu um abraço nela, ficaram abraçados durante uns trinta segundos.
–-Aiden, o jogo vai recomeçar... –Adam disse.
–-Eu vou ficar aqui com a Laura. –disse e Laura o soltou.
–-Já basta eu fora do campeonato, você vai jogar sim! Não se preocupe comigo, vou ficar com a Kath.
–-Mas eu não...
–-Por mim, por favor? –ela disse e ele confirmou com a cabeça.
–-Tudo bem... –suspirou e deu um beijo no rosto dela.
–-Arrasem! –gritei.
[...]
O tempo está acabando, e o nosso time está ganhando, só está impedindo que o outro time faça ponto.
[...]
O jogo acabou e estamos todos comemorando no meio do campo, nosso time ganhou, ganhei vários abraços e dei também.
–-A sua amiguinha melhorou? –Mari perguntou com ciúmes.
–-Melhorou mas está com o pé engessado. –digo.
–-Coitada. Parabens! –me deu um abraço.
–-Obrigada. –respondo
Fomos pra casa, por que eu estava cansada, o Ethan estava cansado e a Mari... não. Com certeza ia me encher o saco de noite.
Mas eu estou muito feliz por ela ter vindo me visitar, demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs.
Eu já estou com todo o elenco e idéias de como a nova fic será então se quiserem agora... é só avisar que eu publico e passo o nome dela pra vocês.
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.