Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 15
Você gosta dela?


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno gente. Estou em semana de provas.

COMUNICADO
Eu queria a opnião de vocês: Vocês acham que está muito cedo para o primeiro bj do Adam e Kath?
Comentei o que vocês acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/15

FlashBack OFF~
E tudo ocorreu assim. Quando eu cheguei em casa(provavelmente bêbada), Ethan e Adam ficaram nos dando uma bronca, mas eu não entendia nada nem a Mel. Depois disso não lembro de nada. Só sei que acordamos e eu tive a ideia de colocar o som altíssimo.
–-Abram essa porta! –os dois gritavam, não sei identificar “carinho” na voz deles.
–-Esse é o troco, quem mandou não nos deixar entrar no quarto ontem? –Mel gritou e eu apenas ria.
Por incrível que pareça, nós não estamos com dor de cabeça.
–-Então tá, nós vamos almoçar e vocês vão ficar sem comidaaa! –Ethan falou com aquela voz de briga de criança.
–-Você acha que eu vou cair nesse papinho? –disse.
–-Vocês que sabem. Tchau! –Adam disse. –Vamos Ethan. –ouvimos passos se afastando. Mel me olhava com uma cara de “estou com fome!” “vamos com eles, por favooor”.
Balancei a cabeça negativamente e ela se jogou na cama.
Quinze minutos se passaram e eu decidir sair do quarto, por que a Mel estava morrendo de fome.
Coloquei o dedo indicador nos meus lábios e fiz um “sshh!”.
–-Devagar. –sussurro abrindo a porta.
Saímos do quarto e demos alguns passos pelo corredor passando pelo quarto do Ethan. Ouvimos uma porta se abrindo rapidamente, olhamos pra trás e vimos os dois saindo do quarto e vindo em nossa direção. Eles estavam com caras demoníacas.
–-Ccorre! –gritei.
E assim nós duas fizemos, chegamos na escada, eu desci mas Mel parou, por que não tinha costume de andar em escadas muito menos correr nelas, resultado: ela foi pega pelo Ethan. Adam continuou atrás de mim e corri mais rápido ainda, não tinha mais para onde correr, a não ser... Passei pela cozinha e entrei no quintal, ops!
Sem Saída.
–-Calma... –digo, levantei os braços em remissão. –Desisto! Não precisa mais me pegar, não vou mais fugir. –andei de volta pra cozinha.
Mas ele segura meu braço e diz:
–-Você acha que é só assim?
–-Que? –pergunto
–-Você foge de casa, me deixa sozinho...com o Ethan, me mata de preocupação e ainda dança com aquele infeliz do Luiz –faz cara brava –Sabia que ele podia ter te drogado?! –ficou na minha frente.
–-ÃH...
–-Nunca, nunca! Mais faça isso! –disse. –E eu não quero mais ver você com o Luiz.
–-Quem? –perguntei.
–-Luiz Jackson! O menino que da dançou com você, que ma... –parou e me olhou assustado.
–-Ma...chucou?
–-É! –suspirou.
–-Ah, aquele gato! –digo –Ele... você conhece ele?
–-Gato? –disse –A... conheço sim, só... fica longe. –ele abaixou o olhar. TRISTE? –Com licença. –ele foi pra dentro de casa novamente.
Porque ele agiu dessa forma?
–-Socorro! –Mel gritou lá de cima. –Kath o Ethan esta fa-fa-fazendo cosquinha em mim! hahahhaha! Socorro!
–-Já vou! –corri até a escada, mas já não havia mais gritos.
Subi os degraus rápido e fui até o quarto do Ethan, e quando cheguei lá... Eu não acreditoo!
Ponto de vista – Ethan
Mel parou de correr quando chegou no topo da escada, uma boa oportunidade de alcança-la.
Abracei ela por trás e sussurrei no seu ouvido:
–-Peguei!
–-AAAAA! –Ela gritou.
Puxei-a até meu quarto e deitei ela no chão, comecei a fazer cosquinha.
–-Socorro! –Mel gritou–Kath o Ethan esta fa-fa-fazendo cosquinha em mim! hahahhaha! Socorro!
–-Já vou! –Kath gritou.
–-SHIUP! –digo e observo ela gargalhando, que linda.
Não resisti, joguei seu cabelo pra trás e a beijei. Por incrível que pareça ela correspondeu rapidamente, fiquei muito feliz.
Encerramos o beijo com selinhos.
Mel olhou pra algo atrás de mim e arregalou olhos, rapidamente olhei pro mesmo lugar e vi a Kath paralisada.
–-AH...continuem. –ela disse e saiu correndo.
–-Kath, não é nada disso! –Mel gritou.
–-Não é? –perguntei.
–-Não. –ela disse corada.
Me levantei fiquei sem graça.
–-Desculpa. –digo –Finja que nada aconteceu... pode sair se quiser.
Ela me olhou com os olhos vermelhos, marejados. Logo saiu do meu quarto.
Eu não devia ter feito isso, agora vai ficar na cara que eu gosto dela.
–-Idiota! –me xinguei.
–-Tudo bem aí, cara? –Adam perguntou entrando no quarto.
–-Cara socorro! Eu beijei a Mel! –disse.
–-Sério? Aleluia! –Ele levantou os braços pro céu. –Esperava o dia que você assumisse que gostava dela. – dito isso, se deitou na minha cama.
–-Você já sabia? –perguntei.
–-Todo mundo sabe Ethan, mas só vocês dois não vêm isso.
–-Mas não importa mais, ela disse que não era nada. A Kath viu tudo.
–-Então estamos no mesmo barco, a Kath disse que o tal Luiz era gato. –fez cara de nojo.
Espera um pouco!
–-Você gosta da Kath?! –perguntei.
–-Eu? Não, imagina, olha eu tenho que ir. –se levantou.
–-Tudo bem cara, eu permito, mas você tem que parar com suas paranoias. Só fique sabendo que ela cisma com qualquer coisinha.

–-Tchau! - ele disse e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.