Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 12
Ethan in love.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por nunca mais ter postado juro que quase moorri de ansiedade para postar esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/12

Ponto de vista –Mel
Acordei no sofá da casa da Kat de madrugada, olhei no visor no celular as horas: 4:34 da manhã, me virei e me assustei quando vi o Ethan, ele estava tão lindo, passei a mão no cabelo dele e dei um beijo na sua bochecha. Me levantei cuidadosamente e subi as escadas, e peguei a chave do carro na mesinha da penteadeira da Kat e fui pra casa.
Ponto de vista –Kat
Acordei com o despertador tocando, eram exatamente seis da manhã, fui tomar banho, coloquei um vestido florido, um casaco vermelho e uma sapatilha branca. Desci as escadas para acordar a Mel e o Ethan, mas eles não estavam mais na sala, fui na cozinha e vi o Ethan fazendo o café.
–-Bom dia! –falei.
–-Bom dia Kat. –respondeu.
–-Cadê a Mel? –perguntei.
–- Como assim,Ela não estava contigo? –Ethan perguntou.
–-Ué, vocês dormiram juntos. –falei
–-Não, a Mel dormiu com você, e eu dormi no sofá. –Ethan disse se apoiando na mesa.
–-Comigo mesma não! Eu dormi sozinha, ela dormiu com você. Ontem, nós estávamos assistindo o filme, aí quando eu fui dormir eu vi você com sua cabeça apoiada no ombro da Mel, e ela estava dormindo com a cabeça apoiada na sua cabeça.
Ele parou e fitou o nada.
–-Eh... você quer café? –perguntou ele mudando de assunto.
–-Quero, eu vou ligar pra Mel, estou preocupada.
Quando eu liguei pra Mel ela disse que já estava em casa e pediu desculpas por não ter avisado. Eu e o Ethan tomamos café e fomos pra faculdade.
Ponto de vista – Ethan
Fui dirigindo e pensando no que a Kat disse. Eu me lembro de ter deitado no sofá cama com a Mel, mas não lembro de ter dormido com a cabeça apoiada no ombro dela, muito menos ter dormido com ela. Juntos. Coladinhos. Talvez até de conchinha. Preciso falar com ela sobre isso.
Cheguei na faculdade, me despedi da Kat, e fui pegar o trabalho que eu tinha que entregar hoje.
Me dirigi ao corredor onde ficam as salas de aula e vi a Mel na porta da sua sala (medicina) conversando com o Mark.
–-Mel!- Gritei.
Ela me olhou assustada e entrou na sala rapidamente.
Estranho...
Suspirei e fui pra minha sala, eu ainda tinha o intervalo e o fim das aulas pra tentar falar com ela. E eu vou falar com ela.
As aulas passaram e o intervalo chegou, fui comprar uma coca-cola na cantina e me sentei na mesa do grupo parece que a Kat está se dando bem com o Adam, já estão até conversando mais, vi Mel entrando no refeitório e vindo pra mesa, mas quando ela me vê dá meia volta, eu corro e a seguro pelo braço.
–-Ethan? –falou assustada.
–-Eu queria falar com você. –digo.
–-Sobre? –perguntou.
–-Sobre a noite passada. –Digo e os olhos dela se arregalam.
–-Deixa pra depois, eu tenho que ir no campus. –ela diz.
–-Ta fugindo de mim? –sorri .
–-Não. –ela tenta se soltar do meu braço e eu deixo. –Ok pode falar!
–-A Kat disse que nós dormimos juntos...
–-Que? –ela me interrompe.
–-...e que eu fiquei apoiando minha cabeça no seu ombro. –termino. –É verdade?
–-HM... não. –Ela sai andando e eu novamente pego em seu braço.
–-Mel... diga a verdade. –ela faz careta e diz:
–-Ta é verdade, eu saí mais cedo porque eu tinha que me aprontar pra vir pra cá, lembre-se que eu fui da festa pra sua casa e fiquei sem roupas.
–-Hum, legal. –digo –Nossa, eu dormi com você... –sorri maliciosamente.
–-Ethaan! –ela me dá um tapa no braço. –Se você ficar espalhando uma história mal explicada como fez agora, eu juro, mato você.
–-Vamos pra mesa que nos pertence? –pergunto estendendo a mão para ela.
–-Claro. –ela finge que me dá a mão e passa na minha frente indo pra mesa.
Fui pra mesa e fiquei conversando com o Aiden, por que ele estava de escanteio, o Adam estava conversando com a Kat.
Ponto de vista –Kat
Depois que chegamos na faculdade eu vi que faltavam uns vinte minutos pra a aula começar, então fui pra a arquibancada do campo ver os jogadores brincando com a bola, já que não era o horário do treino. Vi Adam jogando também, ele passa a bola pra um menino de cabelos escuros e corre para o fim do campo, o garoto devolve a bola pra ele e ele marca ponto. Eu bato palmas.
–-UHU! –grito, ele me vê e sorri.
O sino toca e eu vou pra minha sala.
Agora eu percebi, não tenho nenhum amigo aqui na minha sala.
Hora do intervalo.
Vou pra mesa começo a devorar um salgadinho que comprei na cantina.
–-Eu não sabia que você gosta de futebol americano. –Adam falou.
Nem percebi que ele estava do meu lado.
–-Amo. Eu era líder. –respondi com a boca cheia de salgadinho. Ele ri.
–-Sério, e porque não é mais? Devia fazer o teste. –ele diz.
–-Ta bom, depois eu me in formo direitinho. –respondi. –Ah e aquela jogada... foi demais, arrasou.
–-Valeu. –ele disse. –Quando você for fazer o teste me avise, que eu vou assistir, quero ver se você é boa. Eu quero que você entre antes do nosso jogo contra os Steelers. –ele disse.
–-Caralho! Vocês vão jogas contra os Steelers, não acredito, eles são muito bons, treine bastante.
–-Calma, nós não vamos jogar contra time oficial, até por que nós não somos jogadores oficiais, só passamos a ser se ganharmos o campeonato e é meu sonho me tornar um jogador de futebol.
–-Então treine bastante, como eu te disse. –falei.
–-Okay. –ele disse e se levantou.
O sinal tocou e nós fomos de volta para nossas salas.
[...]
Quando a aula finaaaalmente acabou eu fui pro carro esperar o Ethan, para irmos embora.
Vi Adam saindo da secretária do campus, quando me viu correu até mim.
–-Kat, aquilo de líder de torcida ainda está de pé? –ele perguntou.
–-Claro! –respondi.
Ele me entrega uma folha com uma tabela e em cima um nome bem destacado ‘Ficha de audição’.
–-Ta aí. Tem o horário do teste, amanhã às duas da tarde, como amanhã tem treino pra mim eu venho, assisto a sua audição, e você assiste meu treino, pode ser? –perguntou.
–-Pode! –dou um abraço nele –Obrigado. –Dessa vez o abraço não fez parte do plano maligno.
–-De nada. –ele se despede e vai embora. –Tchau.
–-Ethan chega logo após e nós vamos embora.
[...]
Eu e o Ethan estávamos assistindo televisão de noite.
–-Eu, falei com a Mel hoje. –Ethan disse concentrado na TV.
–-E...?
–-Ela negou que dormiu comigo, mas depois que eu perguntei de novo ela confirmou tudo o que você disse. –falou.
–-Eu te disse. –falei orgulhosa.
–-Hahahah –deboxou.
–-Ah, amanhã eu vou fazer um teste de líder de torcida. –falei e Ethan faz um “UHM”. –Com o Adam. –Agora ele me olha estranho.
–-IIH... vocês estão muito coladinhos. –disse voltando a assistir.
–-Melhor do que ficar brigando como agente ficou no primeiro dia. –Me levantei do sofá e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BBJJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.