Um Rastro de Carinho escrita por Nalu


Capítulo 11
Que fofo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598806/chapter/11

Depois de tomar banho, visto

um short jeans e uma blusa preta caída nos ombros. Recebo uma mensagem no meu celular.

Mel: Que tal sairmos pra um lugar?

Eu: Já topei, aonde vamos?

Mel: Casa do Ainden. As meninas estarão lá, esteja pronta daqui a trinta minutos passo aí pra te pegar okay?

Eu: Okay, eu já estou pronta mesmo.

Mel: E antes que eu me esqueça, chame o Ethan também.

Eu: Aff, tem que levar esse Zé Mané msm?

Mel:YES BABY!

Eu: Fazer o que né, tchau.

Mel: Tchau.

Deci as escadas com meu celular e o tênis na mão, me sentei no sofá e comecei a calçá-lo.

–-Pra onde vai bastarda? –Ethan pergunta.

–-Pra onde NÓS vamos, casa do Ainden, a Mel nos convidou ela passa aqui daqui a pouco, então vá se arruma.PS1: recado dado. PS2: Não vá, porque eu não quero que você vá. PS3: Não conte pra Mel que eu falei isso. Ps4: Bom eu não compro um por que é muito caro, mas bem que eu queria.–Respondi ligando a TV e me encostando no sofá.

–-Eu vou com certeza. –Se levantou e subiu as escadas.

–-Compra um PS4 pra mim? –Gritei.

–-Não! –Af.

[...]

–Cadê essa garota, em? –Ethan pergunta impaciente.

–Calma, ela já tá chagando.

Ouso a buzina do carro da Mel.

–Vamos. –digo.

–Aleluia. –Ethan comemora saindo de casa e entrando no carro, NO BANCO DA FRENTE!

–Ei! Eu sou do Banco da frente mocinho, pode sair daí. –Digo puxando Ethan pelo braço tentando tirá-lo a força do banco da frente. Tentativa falha, ele me soltou e eu caí de bunda no chão.

–Ai! –gritei e eles riram. –Não tem graça!

–Ah tem sim! –Mel diz fingindo tirar uma foto minha caída . –Entra logo Katherine.

Entrei no carro com os braços cruzados e resmungando coisas que nem mesmo eu entendia.

–Chora não bebê. –Ethan fala provocativo.

–Não provoca... você sabe o que aconteceu na ultima vez que você me chamou de bebê não é? –Falei

Num instante ele se calou, do mesmo modo chegamos na casa do Ainden. E que casa!

Antes de descermos do carro eu disse:

–-Ethan, nada de festinha, vamos voltar logo pra casa, só vamos jantar, conversar e ir embora, okay. –perguntei.

–-Isso não depende de mim, o carro que nos trouxe até aqui é da Mel, lembra?

–-Tudo bem, eu tenho um trabalho em aula amanhã, não vou demorar muito também. –Mel disse.

–-Ótimo. –digo destravando a porta.

Descemos do carro e Mel tocou a campainha. E adivinha quem atendeu a campainha? Se você pensou Aiden, errou, na verdade quem abriu foi uma garota dos cabelos loiros e olhos bem verdes, ele aparentava ter uns dez ou doze anos.

–-Agnes!! –Mel e Ethan gritaram assim que viram a garota, e a abraçaram.

A menina ficou revezando o olhar entre eu e Ethan sem parar e perguntou.

–-Quem é ela?

–-Ah, ela é irmã do Ethan, se chama Katherine e, Katheine essa é a irmã do Ainden, Agnes.

–-Oi, você parece muito com o Ainden, tem até as bochechas rosinhas que nem ele, né Mel?

–-Sim, eu sempre digo isso a ela. –Mel concordou, apertando as bochechas fofinhas da menina, a mesma revirou os olhos e agradeceu:

–-Obrigado, é bom saber que eu me pareço com meu irmão, ele é bonito, então nesse caso eu também sou bonita. –Ficou com as bochechas coradas. –Vocês sabem se a minha cunhada vai vir? –perguntou entrando em casa e nos conduzindo ao sofá a nossa frente. Já sentados Mel responde:

–-Não, parece que os pais dela viajaram e ela vai ter que tomar de conta do Emmet essa noite.

–-Quem é Emmet? –perguntei.

–-É simplesmente a coisa mais perfeita e fofa desse mundo. –Agnes respondeu pegando um celular em cima do centro da sala, fuça por um tempo e me mostra a foto de um garotinho que nem parece ter um ano. Suas bochechas rosadas, sua pele super branca, seus olhos são azuis claros, seus cabelos castanhos.–Irmão da Laura.

–-Ai meu coraçãããaao!! –gritei pegando o celular da mão de Agnes. –Que bebê é esse?! Parece aqueles bonequinhos feitos para as novelas. –Agnes fez uma careta e diz:

–-IIIH! Nem vem que ele já meu coisa fofa, não bota o olho não...

–-Hey! Oque estão fazendo aqui?! –Aiden falou. –Vamos lá pra cima se juntar ao pessoal.

–-Subimos as escadas e nos vimos em uma sala com várias cadeiras ocupadas pelo pessoal do grupo e uma mesa no meio com umas seis caixas de pizza empilhadas, e refrigerantes ao lado.

–-Pessoal! Podem se servir. –Ainden gritou e vi uma manada se formar ao redor da mesa.

[...]

Já fartos de pizza, todos nós nos sentamos e ficamos conversando durante um tempão.

–-Gente, alguém sabe da Rylei? –Vívia perguntou, e todos começam a pensar.

–-Eu ainda não vi ela esse ano. –Christian disse. – Será que ela ainda está na faculdade?

–-Ah gente, deixa pra lá, ela deve estar naquelas viagens que os pais dela vão no fim de ano, e ainda não voltou. –Stefan fala pegando o ultimo pedaço de pizza.

Todos: Naãããoooo!!! –Vejo dez galinhas em cima de um pequeno grão de milho. (é oque parece)

–-Peguei o queijo! –Adam gritou se levantando do tumulto em cima de Mark e erguendo o queijo todo esmagado.

–-Peguei a tomate e a azeitona! -Vez de Ethan aparecer e erguer seu suprimento.

Todos olharam pros dois e caíram em cima deles tentando juntar todos os ingredientes para formar aquele pedaço de pizza que agora é inútil. Vou até o tumulto e puxo uma cabeleira preta.

–-Aaaiiiiii! –Mel gritou. –Porra! Solta meu cabelo, seja quem for que esteja puxando. –gargalhei. –Ah é você sua bizera?!

–-YES BABY! –Falei pondo a mão na cintura, fazendo pose de patricinha.

[...]

Quando todo mundo já estava sem assunto pra conversar o Ethan checou as horas no celular.

–-Er...Mel, eu sei que é abusado da minha parte, mas vamos embora?

–-Que é isso, eu que convidei vocês pra virem, é claro que não é abusado. Vamos? –Levantamos do puff.

–-Mas já?! –Ainden veio nos cumprimentar. –Tchau Ethan, tchau Mellissa e Tchau Katherine.

Eu: -Tchau Ainden.

Mel: -Tchau Ainden.

Descemos as escadas, nos despedimos da Agnes que estava jogando vídeo game na sala e fomos para o carro.

–- Hey Kath! –Sigo a voz.

–-Nem te notei Adam. –Brinquei.

–-Hahaha, engraçado. Mas olha, eu vim te dizer pra você não dá bola pro Markinson, ele é assim com todas as meninas bonitas.

–-HM meninas bonitas é...? Quer dizer que me acha bonita?

–-Não! Quer dizer, sim, mas estou querendo dizer que o Mark te acha linda então,foco no Mark... –Coitadinho.

–-Tudo bem, eu sei que sou linda, e quanto ao Mark, deixa ele comigo.

Xiiii! Quase me esqueço do meu plano, tudo bem vamos repor em ação...

–-Até amanhã Adam. –Dou um beijinho em sua bochecha e entro no carro.

–-Tchau! –gritou entrando na casa do Ainden de novo, vejo ele sorrir.

Fomos embora e eu convidei a Mel pra dormir lá em casa.

–-Por favoooorzinho! –É... imploro.

–-Mas eu nem trouxe minhas coisas, amanhã tem aula sabia?

–-Dããã, esse foi o motivo de você ter vindo embora cedo. Por favor dorme aqui? –Imploro.

–-Ok.

Estávamos de frente a minha casa e o Ethan já tinha entrado.

–-Não quer colocar seu carro na garagem? –Perguntei entrando em casa.

–-Quero sim, por que se roubarem meu carro você iria me dar outro. –Dramática não?

Depois da Mel estacionar o carro na garagem nós fomos tomar um banho, eu emprestei um pijama à ela, depois eu, ela e o Ethan fomos assistir um filme.

–-Gente eu estou com sono... –Vi Ethan com a cabeça apoiada no ombro da Mel, nós estávamos no sofá cama, eles já estavam dormindo. –Aiiii que lindo! –Comemorei baixinho.

Peguei um lençol e cobri os dois, pra não acabar com o clima quando eles acordarem fui dormir no meu quarto. Ao subir as escadas observo os dois, até que eles combinam. AI QUE FOFO.

–Bons sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, agora tenho uma página no instagram que posto as fotos que não dá pra postar aqui.
@umrastrodecarinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rastro de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.