Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 47
07 de junho de 2015 parte 2


Notas iniciais do capítulo

Então meus caros, ainda não é o final. Isso está ficando repetitivo. Pois bem, eu ainda não consegui terminar o capítulo, e como eu disse que postaria às 22h (vamos fingir que ainda são 21:30 u.u) vou postar logo esse agora e ainda hoje posto o final do final u.u. :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/47

–Está pronto para isso? - Kyle perguntou ao meu lado.

–O que quer? - perguntei rude.

–Ajudar, já que seu melhor amigo não está aqui.

–Pela milionésima vez, Kyle, é quase impossível vocês dois se materializarem ao mesmo tempo, vocês opostos o suficiente para aparecerem na minha mente ao mesmo tempo.

–Tá, tá, tá, tanto faz. Tem uma coisa sobre o Christopher que você precisa saber.

–Guarda pra você, tá?

–Eu to tentando. Eu sou você, lembra?

–Foda-se, eu não quero ouvir.

Desci as escadas para o porão com Kyle atrás de mim.

–Búúú – ele sussurrou ao meu ouvido.

–Dá pra parar?

Estava tentando descer as escadas silenciosamente, mas aquela escada filha da puta, rangia mais do que uma porca parindo, só um milagre para que Isaac não ouvisse.

–Por favor, Adam. Você precisa me escutar antes de descer. - Kyle falou.

–Se for sobre a morte do Chris...

–É sobre a morte do Christopher.

–Já disse que...

–Foi o Isaac.

–Como assim? Mas...

Ele falou que você matou seu namorado.

–Mas...

–Falta uma parte em sua memória, Adam! Mas está aí dentro, você sabe que está.

Eu vi. Minha mente era uma bagunça, mas eu simplesmente vi, o vulto se clareou e a nítida imagem de Isaac empurrando Christopher se focou em minha mente. Kyle podia estar manipulando minha mente mais uma vez, mas... Eu escolhi acreditar.

***

Bryan estava amarrado, havia um filete de sangue escorrendo pelo lado direito do seu rosto. Ele estava consciente, uma mordaça cobria sua boca e seus olhos, seus olhos tensos, me mandavam ir embora. Isaac estava sentado ao seu lado, segurava uma 38 da coleção dos Lancaster nas mãos.

–Seja bem-vindo a nossa festa. - Isaac falou com um sorriso doentio.

–Solte-o. - falei.

–Você sabe o qu...

Eu me aproximei dele e o beijei.

–Quer saber? Dane-se, não importa sermos primos. Eu quero você, mas nossos pais... Por isso esse teatro, por isso que eu...

–Shii. Não importa. Estamos juntos agora.

Nós começamos a nos beijar, eu o conduzi para um outro ambiente no porão. Lentamente eu o convenci a soltar a arma, e continuamos com o beijo. Ele tirou minha camisa, e logo depois, eu a dele, não vou mentir e dizer que aquele corpo não me atraia, mas eu precisava manter o foco. Entre beijos eu dei uma joelhada em seu pênis.

–Porra, Adam! - ele gritou colocando a mão em seu membro.

Parti para cima dele e desferi alguns golpes. Eu queria machucá-lo, fazer ele sofrer com minhas próprias mãos, mas me contive.

Voltei para onde Bryan estava, claro que, peguei a arma de Isaac no meio da caminho.

–Vocês estavam transando? - Bryan perguntou olhando meu peito desnudo.

–Não importa. - respondi desamarrando-o.

–E o que foi aquele beijo?

–Bryan, podemos ter essa D.R. Em outro horário? - Eu o desamarrei e entreguei meu celular a ele. - O sinal não pega aqui embaixo. Suba e ligue para a polícia.

–Mas...

–Suba e ligue para a polícia.

Ele me beijou e subiu.

–Porque ficou? - Kyle perguntou.

–Preciso terminar isso. Não acha?

–Não faça isso, Adam. - Christopher falou ao meu lado.

Os dois estavam ali, merda, eu tava fodido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que vou postar outro hoje, mas não custa nada um comentário aqui, não acham? Nos vemos em breve.