Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 33
10 de abril de 2015


Notas iniciais do capítulo

Estamos um pouquinho atrasados em relação as datas, mas vou tentar resolver isso ainda essa semana. Aproveitem o capítulo. Segue abaixo a foto de como vejo o Kyle. Não to conseguindo colocar a foto, então vou colocar o link na história mesmo, quem quiser acessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/33

Uma leve chuva caia, e cheiro de de grama molhada fazia companhia ao som de Amazing Grace. Meus pés chapinhavam na grama verde e vívida, era uma macabra ironia ver uma grama tão viva em um funeral.

Eu estava balançado com a morte dele, mas não ira ser hipócrita em chorar, não estava tão triste a esse ponto e isso me chateava, ok, Isaac fez muita cagada comigo, mas ele foi meu amigo, meu primo, meu confidente, meu ficante, eu queria chorar, mas não conseguia.

Ao chegar à capela, vi seu rosto inchado dentro do caixão, achei que o trabalho agente funerário era dar a impressão de que ele estava vivo. Dormindo. Tia Lucy estava ao lado do caixão e se debulhava em lágrimas, tio Jeff não chorava, mas seu rosto estava inchado de tanto chorar.

–O que faz aqui? - Tia Lucy berrou ao me ver entrar.

–Lucy, por favor, nos permita prestar uma última homenagem ao meu sobrinho. - minha mãe pediu.

–Como tem a cara de pau, a hipocrisia de vir aqui, assassino. - Tia Lucy falou olhando em meus olhos. - Assassino! Você tirou o meu bebê de mim, o meu bebê. Saia! Saia daqui seu monstro! Você acabou com minha família, você me matou também.

–Assassino. - um senhor gritou se levantando.

–Monstro! - uma outra mulher gritou.

Eu coloquei a mão nos ouvidos, e me encolhi no meu lugar. Senti um tapa nas minhas costas, eu me levantei e saí correndo da capela.

Me sentei em um banco no meio do cemitério e Kyle estava ao meu lado com um cigarro entre os lábios.

–Pra que fugir, Adam? - ele soltou uma baforada de nicotina – É isso que você é, é isso que nós somos, você nega, mas sabe que é a verdade.

–Não Kyle. Eu não sou como você.

–Ah, não é? Desculpe-me a petulância, Adam, mas que eu sou? Eu sou você Adam, eu sou você, não importa o quanto me reprima, eu continuo sendo você. Você matou seu primo. Você é o assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar querendo me matar agora, então vamos falar sobre o Kyle, o que acharam dele? A propósito, alguém assiste The Fosters? Como preciso adiantar as coisas, existe a possibilidade de eu postar mais um capítulo hoje. Mais uma coisa, vou viajar no feriado agora, e não sei se vou deixar capítulos agendados pro fim de semana, mas me diz, vocês querem que eu agende?


O nyah tá de porre comigo, então segue o link da foto mesmo, caso vocês não queiram acessar, é o Alex Saxon, o Wyatt de The Fosters

http://tvsourcemagazine.com/wp-content/uploads/2013/06/131954_0513_ful.jpg