Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 24
31 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um capítulo, não sei ainda como ficarão as postagens essa semana, pq vou viajar, mas verei se deixo alguns capítulos agendados. Nos próximos capítulos irei colocar fotos de alguns atores que se assemelham aos personagens. Começando com Adam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/24

“31 de março de 2015

Caro Christopher,

minha relação com os gêmeos está voltando ao normal, isso é bom, mas tenho a sensação de que isso não vai durar muito.

Minhas aulas foram um saco, mas toleráveis, acho que esqueci de lhe contar que estou me aproximando da semana de prova, não que eu esteja preocupado, você sabe que eu nunca precisei me preocupar com isso.

Foi ótimo voltar para os ensaios do teatro, senti falta de estar ali.

Depois de meia hora de aquecimentos e dinâmicas, nosso teatro foi “invadido” pelos grupos de dança, música, e artes. Os membros dos grupos ocuparam os assentos e os líderes subiram ao palco.

Bryan começou a falar da trama, e não me surpreendi com o tema. Lembra do meu teste pro teatro? A cena que fiz com Bryce? Íamos fazer a peça por completo, aquela versão rídicula de Romeu e Julieta, ok, não gostei da ideia da peça, mas você sabe que eu adoro ser o protagonista, então fiz o teste.

Tive que atuar, cantar (fui razoavél nessa parte) e dançar. No final foi anunciado que seberíamos do resultado no próximo ensaio.

Antes de eu voltar para casa, Bryce me levou para trás do palco, e me pediu desculpas por me envolver na briga dele com o irmão e pediu para que nossa amizade não fosse abalada por causa daquilo.

Estou sozinho em casa com Isaac, meus pais e meus tios saíram novamente. Nunca pensei que diria isso, mas estou começando a ficar preocupado com meu primo. O que está havendo com ele.

Bem, acho que já vou dormir,

até mais, Chris.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam? Também viam o Adam assim? Se não, como viam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.