Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 21
26 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Não, o título não tá errado, é que um escritor idiota se esqueceu de postar, quando fui me lembrar já tava muito tarde (eu tava fechando os olhos na cama quando lembrei), e hoje quase que isso aconteceu de novo. Me desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/21

“26 de março de 2015

Caro Christopher,

o dia hoje na escola foi... monótono, é um saco eu estar sem minhas atividades extracurriculares, tô perdendo tanta coisa, mas Bryan me garantiu que só iria de fato falar em detalhes sobre o musical quando eu voltasse. Ele ainda tá nesse teatrinho de gostar de mim?

Ao voltar para casa, a encontrei só pra mim (e os diversos empregados), gostei da ideia de ficar sozinho, pelo menos não teria ninguém para me incomodar. Joguei videogame a tarde toda, era incrível o fato de eu conseguir tirar boas notas, quer dizer, eu não estudava porra nenhuma. Lembra dos nossos estudos em dupla e nossos esquemas de cola? Saudades daquela época.

Tem alguém na porta agora,

até mais, Chris.”

Minha mãe abriu a porta e entrou com algo em suas mãos.

–Achei. - ela jogou o álbum no meu colo.

Eu abri o álbum rapidamente e o foliei.

–Não sabia que fotos de você e Isaac lhe seriam tão importantes.

Todas as fotos, todas onde Christopher estava haviam sido trocadas, onde estavamos Isaac, Chris e eu, só havia Isaac e eu. Paracia que meu amigo havia sido apagado das fotos.

–O que fez com minhas fotos? - perguntei.

–Suas fotos? Não são suas Adam, estavam na minha estante, há muito tempo, e eu não fiz nada com elas, porque?

–Cadê as fotos onde Christopher aparece?

–Você tem tomado seus remédios?

–Sim. - menti

–Então porque continua perguntando sobre Christopher? Adam, ele não existe, nunca existiu. Você já tem quase dezoito anos, não está mais na hora de eu ficar lhe vigiando, vendo se você tomou seus remédios. Está na hora de você encarar o fato de que Christopher é só um efeito colateral da sua doença.

–Saia.

–Elas nunca existiram, Adam. Nunca.

Ela saiu, e eu joguei o álbum com força na parede.

Porque querem que eu me torne um louco, Christopher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adam está louco? Chris existe ou existiu? Quem realmente é Christopher? Outro dia vi um cara no buzu falando sozinho, deu vontade de perguntar "conhece o Christopher?" (ok, fato insignificante, mas tava afim de falar isso).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.