Sozinhos... Ou não? escrita por Uchiha Haru


Capítulo 2
KisaIta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598674/chapter/2

Justo no dia de uma grande viajem, lá estava eu, servindo de enfermeira para o Kisame, e isso só acontece porque eu sou muito solidário.

Bom... A dois dias atrás o kisa começou a ficar doente, se fosse só isso, tudo bem, mas ele ficou de cama e insistia em não ir à um médico, dizendo que preferia tomar chás, como a tradição chinesa, e como só eu e a konan sabíamos como e com o que preparar, eu resolvi cuidar dele para não atrapalhar o clima dela com Pain.

Enfim, hoje é dia da viajem de férias dos Akatsukis, Pain fazia questão de que todos nós estivéssemos presentes, mas infelizmente eu teria de ficar junto ao Kisa, para o caso de ele ter uma piora.

Kisame estava no banho (nosso quarto é uma suíte), para tentar abaixar a temperatura e eu estava jogando um jogo que o Deidara havia me emprestado. Ouvi um barulho do lado de fora do quarto e percebi que o pessosl já estavam saindo, me levantei para despedir-me deles, mas quando saí encontrei apenas Pain já saindo do dormitório.

–-Boa viagem- falei chamando-o a atenção.

–- Tem certeza que não quer vir com a gente Itachi? Você sabe que não precisa ficar aí.

–- Eu sei, mas prefiro ficar aqui cuidando dele. - parecia estranho, mais eu estava gostando de cuidar do Kisa.

–- Tá bem, mas se mudar de ideia, o Deidara e o Sasori vão sair mais tarde, ainda não se arrumaram. Boa noite. - e sem esperar resposta foi descendo a escada.

Quando voltei para o quarto o Kisame estava saindo do banheiro, sem roupas, e ao me ver, ficou corado e automaticamente entrou em baixo das cobertas. Aproximei-me da cama e ajoelhei em cima dela, para poder medir sua temperatura, quando aproximava minha mão de seu pescoço, ele imediatamente a puxou com força, fazendo com que eu caísse por cima de seu corpo, com nossos rostos a poucos centímetros de distancia.

–- O que você tá fazendo Kisame?

–- Uma coisa que eu sempre tive vontade - então, ele levantou seu pescoço para selar nossos lábios, e ao sentir aqueles lábios macios tocar aos meus, meu corpo relaxou, fazendo com que o beijo fosse evoluindo aos poucos, mas ao mesmo tempo continuou suave e terno.- Passado um tempo Kisa afastou nossas bocas, fazendo com que o beijo cessasse ? Não precisa ficar preocupado, você não vai ficar doente também.

–- Como assim? - questionei-o sem entender

–- Essa doença é falsa, fiz isso só pra ter um tempo com você hoje.

–- Mas... Como você sabia que eu que iria ficar cuidando de você? Como você sabia que eu iria deixar de ir para a festa para ficar aqui?

–- Porque essa é a parte que eu mais gosto em você. - respondeu me deixando mais confuso do que já estava - Você pensa mais nos outros do que em si, você é extremamente solidário, você prefere ver as pessoas à sua volta bem, do que ter uma “felicidade passageira” - nesse momento ele me fez corar - Alem do mais, eu tive uma ajudinha da Konan, para ser você a cuidar de mim.

–- Então quer dizer que...

–- Que agora podemos fazer qualquer tipo de barulho, estamos sozinhos. - quando terminou de falar ouvimos um barulho vindo de outro quarto: “Tá pronto?” perguntou Sasori, “S-sim...” respondeu Deidara com um tom receoso-. Em seguida começou a surgir um barulho de cama rangendo que só fazia aumentar.

Ao ouvir aquilo Kisame me olhou e apenas rimos.

–- Parece que não estamos tão sozinhos assim! - brinquei

–- Parece que estamos perdendo muito tempo conversando. - ao dizer isso, Kisame segurou meu pescoço e o puxou para si, fazendo com que nossos lábios novamente se tocassem. Dessa vez o beijo não foi tão calmo como anteriormente, e aos poucos foi ganhando mais intensidade.

Conforme o beijo foi crescendo, pude sentir o membro dele ganhar volume por baixo das cobertas, o que acabou me deixando excitado. Ao perceber isso, Mimi interrompeu o beijo.

–- Parece que alguém está tão animado quanto eu -disse, e logo depois, desceu as mãos para minha calça e começou a tira-la juntamente com a cueca.

–- Não... Espera.

–- Por quê? Vai dizer que você não quer isso tanto quanto eu? - sussurrou Kisame no meu ouvido de forma sexy, fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

–-Quero... mas... - suspiro - Eu ainda sou virgem Kisa. - ele riu, não entendi o por que.

–- V-você é o que? - tentou se levantar rápido, o que quase me derrubou - Itachi! Você tem 21 anos e ainda é virgem?

–- Qual o problema? Eu queria que “isso” acontecesse no momento certo e com uma pessoa especial.

–- Ah, entendo. - disse Kisame tristonho - Se você acha que ainda não é o momento eu te entendo.

–- Eu acho... que você entendeu errado Kisa. Esse é o momento certo, e eu estou com a pessoa mais que certa. - ao ouvir essas palavras, pude ver os olhos dele brilhar.

–- Então por que paramos? – retornamos aos beijos, e em seguida senti meu pescoço ser atacado por chupões, o que me deixou com ainda mais tesão.

Com um só puxão, Kisame retirou o cobertor que “separava” nossos corpos, e aproveitei para tirar o resto de roupa que ainda estava usando. Ao voltar a nos beijar, começamos a roçar os membros, provocando prazer em ambos.

Como que por instinto, desci uma de minhas mãos para o membro dele e comecei a masturbá-lo lentamente, o que o levou a fazer o mesmo. Pouco tempo depois, o pênis dele, já estava pulsando na minha mão, e comecei a acelerar a velocidade, e senti que Kisame já estava chegando ao orgasmo.

–- Espera Ita- retirou-me de cima dele e sentando na cama continuou falando - Dentro de você. - me puxou para cima dele novamente, dessa vez fez com que eu sentasse em seu colo de frente para si, deixando nossos membros em contato.

Enquanto nos beijávamos Mimi começou a tatear em um criado mudo que estava ao lado da cama, até que achou o que tanto procurava, e pude ver em suas mãos um recipiente de Gel Lubrificante.

–- Desde quando você tem isso? - questionei intrigado

–- Achei jogado no esconderijo uma vez, e achei constrangedor perguntar de quem era, aí, trouxe para cá esperando uma ocasião especial. - Ao terminar de falar, despejou um pouco do gel pela extensão de seu membro, deixando-o completamente envolto pelo gel. ---Não quero que você sofra.

Levantei um pouco o corpo, e posicionei seu membro na minha entrada, e comecei a descer lentamente sentindo-o preenchendo cada espaço de meu interior. Aquilo doía mais do que transmitia prazer, por um momento pensei em desistir e perder minha virgindade em outro momento, mas continuei ao ouvir Kisame sussurrar em meu ouvido:

–-Dói né? - assenti silenciosamente - Espera um pouco que passa.

Ficamos um tempo parados, até que a dor foi diminuindo, então comecei a rebolar, e ele entendeu que já podíamos continuar, logo depois comecei a me mover subindo e descendo, até que Kisame alcançou o meu ponto de prazer, o que me fez soltar um gemido involuntário. Ao perceber que havia atingido meu ponto sensível, ele passou a se dirigir ao mesmo ponto várias vezes seguidas.

–-Tão... Bom... -consegui dizer em meio a gemidos

–- Eu sabia que você iria gostar - ao dizer isso, Kisame puxou-me para mais beijos, e foi descendo uma de suas mãos até encontrar o meu membro já esquecido, e voltou à masturbação, indo cada vez mais rápido, o que me levou a também me mover mais rapidamente.

Algum tempo depois, pude sentir que estávamos perto do orgasmo, e me movimentei o mais rápido possível, até que percebi Kisame arqueando as costas e todo o seu corpo se arrepiou, em seguida, senti seu líquido quente invadir meu interior.

Ao ejacular, Kisame aumentou ainda mais a velocidade da masturbação e logo depois foi a minha vez de chegar ao ápice de prazer, e me desfiz em sua mão, que ficou toda molhada com o meu sêmen. Em seguida, pude vê-lo levar a mão à boca e lambendo-a para limpar cada gota que poderia ficar ali.

==Seu gosto é maravilhoso - disse Kisame rindo ?- Quer ver? - antes que pudesse respondê-lo ele me puxou para mais um beijo.

Saí de seu colo, e nos deitamos abraçados na cama.

–- Eu te amo desde o primeiro momento que te vi. - sussurrou em meu ouvido

–- Eu não... Eu aprendi a te amar

–- Como assim?

–-Você era muito feio pra uma pessoa se apaixonar à primeira vista. - disse sério, e logo em seguida ri da expressão que ele fez. - Aishiteru Kisa.

–- Aishiterumo Ita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou alguma coisa confusa, foi porque eu tive que parar de escrever o capítulo bem no meio, e talvez fique algo sem sentido.
Coloquei o quarto deles como suíte para poder dar um roteiro melhor, e também o Sasori estava usando o outro banheiro. Achei que ficaria melhor assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinhos... Ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.