Sozinhos... Ou não? escrita por Uchiha Haru


Capítulo 1
SasoDei


Notas iniciais do capítulo

Só um pequeno aviso... tenho duas contas aqui e essa fic tambem está postada na outra... o nome do perfil é "Harumi Uchiha Hyuuga"
qualquer outro lugar que voce ver essa fic, por favor me avise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598674/chapter/1

‒ Você ainda não terminou com esse banho, Konan? ‒ reclamava Pain, já impaciente com tanta demora ‒ Desse jeito nós vamos acabar nos atrasando para a viajem.

‒ Aish... Você reclama de mais ‒ respondeu a garota saindo do banheiro enrolada na toalha” ‒ Aliás, a gente só ter que sair daqui a meia hora.

‒ É , mas você esqueceu de que o aeroporto é do outro lado da cidade, ‒ agora foi a vez de Kakuzu intervir, colocando-se ao lado de Pain para “defende-lo”‒ e aliás, com essa chuva vamos levar ainda mais tempo para chegar lá.

Assim que Kakuzu terminou de se pronunciar, um trovão estrondou por todo o prédio, e ouviu-se claramente um grito agudo vindo de Deidara, que se encolheu, um pouco, com o susto e acabou chamando atenção dos presentes. Que logo foi desfeita, quando Sasori, propositalmente chamou toda a atenção para si, falando alto o suficiente para todos ouvirem:

‒ E ainda tem o Hidan esquecido para tomar banho, o que parece que vai atrasar ainda mais a nossa ida, e acho que Pain não deve estar nada contente com isso ‒ terminou a frase com um típico sorriso sarcástico no rosto e entrou no banheiro.

O pronunciamento de Sasori acabou frustrando Zetsu, Tobi e Kakuzu, que já estavam quase saindo quando o Hidan os alertou de que estavam esquecendo-o.

‒ Essa é a primeira viagem de férias depois de anos, e ainda assim vocês se atrasam? - É uma viagem muito importante” ‒Konan fez uma imitação fraca da voz de Pain, o que fez que todos rissem.

‒ Tá legal! ‒gritou Sasori de dentro do banheiro para que todos do lado de fora pudessem ouvi-lo ‒ Vocês podem ir na frente, eu me atraso um pouco e dou um jeito com o Pain

‒ Ainda bem que você decidiu isso logo ‒ disse Deidara aliviado ‒ não aguentava mais ter que ficar nessa sala fechada, sentindo esse odor desagradável do Hidan .

‒ Pode deixar Deidara, que eu vou fazer questão de me estar bem perto de você à todo momento. ‒ dizendo isso, deu um passo para o lado, com a intenção de ficar mais perto de Deidara, o que logo despertou ciúmes em Kakuzu, que puxou o albino para si quase que instantaneamente.

Tobi achar melhor pararmos de cunversar, e ir para o carro. ‒ exclamou Tobi, se atrapalhando com as palavras, pois estava com um pirulito na boca, o que acabou fazendo com que alguns dos presentes rissem.

Vamos Pain. ‒Konan disse segurando a mão do outro e o arrastando para fora do local, sendo seguido por quase todos os membros, apenas Hihan ficou para trás ao perceber que Deidara ainda estava dentro do quarto.

‒ Você não vem loira? ‒ indagou Hidan

‒ Agora não, vou junto com o Sasori. Ainda não terminei de me arrumar ‒ quando terminou de responder, outro trovão foi ouvido, o que fez com que Deidara estremecesse.

‒ Você ainda não... Realmente você age como uma garotinha quando chove. ‒ esse comentário indignou o loiro, que não teve nem tempo de responder, pois Hidan já tinha ido embora .

Deidara continuou no quarto se arrumando, prestando atenção à cada mínimo detalhe de sua roupa e cabelo, até que um trovão extremamente alto, soou por todo o local, e fez com que o medo tomasse conta de todo o corpo do loiro, e assustado foi correndo imediatamente para o banheiro para ter a presença de outra pessoa, que pudesse faze-lo se sentir mais confortável.

‒ Danna... ‒ entrou no banheiro, falando com uma voz manhosa ‒ posso ficar aqui, com você?

‒ Claro que sim Dei. ‒ respondeu sorridente por trás do Box, que o deixava apenas com a cabeça à mostra ‒ Mas por que você está assustado assim?

‒ É essa chuva... To assustado ‒ disse e depois estremeceu novamente com outro trovão.

‒ Não precisa ter medo disso Deidara. ‒ após falar, Sasori abriu a porta do Box e continuou ‒ Agora, me passa a toalha, por favor?

Ao ver Sasori inteiramente despido à sua frente, o rosto de Deidara enrubesceu imediatamente, e o mesmo virou o rosto para não olhá-lo diretamente.

‒ Não tenha vergonha Dei, estamos entre homens, não é mesmo? ‒ Sasori pode vê-lo consentir, mas ainda assim, com o olhar desviado ‒ Agora me passe a toalha, por favor.

‒ Aqui, ‒ disse passando-lhe a toalha ‒ Já está coberto?

‒ Sim, pode olhar.

Deidara confiou no outro e o olhou diretamente, mas para sua surpresa, Sasori estava com a toalha pendurada em seu pescoço, e com um sorriso perverso no rosto.

‒ Aish... Por que você faz isso Danna? ­‒ exclamou o loiro, virando o rosto novamente.

‒ Porque você fica ainda mais lindo quando está tímido ‒ respondeu Sasori, e logo em seguida, segurou o rosto do mais novo e o virou em sua direção, fazendo com que ficassem frente a frente, com os narizes encostados, e sentindo a respiração do outro à sua frente, até Deidara se pronunciar sem se mover:

‒ O que está aconte... ‒ e foi interrompido, quando o ruivo segurou em sua nuca, e puxou sua cabeça mais para si, beijando-o de forma intensa, invadindo com a língua a boca alheia, tarefa que foi facilmente executada pela falta de reação de Deidara. Tal beijo só foi encerrado por causa da falta de ar sentida pelos dois. E o loiro continuou falando ‒ Por que você fez isso Danna?

‒ Por que eu sempre te desejei, Dei ‒ respondeu Sasori enquanto descia um das mãos para a bunda de Deidara e a apertando, o que fez com que o rosto do mesmo ficasse inteiramente vermelho ‒ O que foi? Vai dizer que você não gostou?

‒ É que... ‒ respondeu meio sem graça ‒ eu também te acho atraente.

‒ Então... Finalmente temos um tempo à sós ‒ respondeu o ruivo fazendo novamente surgir um sorriso maléfico em seu rosto

‒ D-do que você tá falando Danna? ‒ perguntou Deidara com um olhar inocente

‒ Disso ‒ e o mais velho puxou a cintura do outro fazendo com que suas cinturas se juntassem, e foi beijando-o suavemente, parando para recuperar o fôlego, dando selinhos, e voltando a se beijarem.

Até que, o beijo foi se tornando mais intenso, e o membro de ambos foi despertando, e Sasori começou a pressionar sua cintura na de Deidara, procurando mais contato com o membro do outro.

‒ Você quer o mesmo que eu? ‒ perguntou Sasori para o seu loiro, que assentiu timidamente ‒ Então vem. ‒ e saiu do banheiro puxando Deidara para o quarto.

Assim que chegaram ao local, o ruivo jogou o outro na cama e avançou para aproveitar mais daquele corpo. Enquanto se beijavam, Sasori desceu até a cintura do mais novo e levou as mãos para a barra da camisa, e foi tirando-a calmamente, enquanto subia por seu abdômen deixando vários beijos pelo caminho, continuando os beijos intensamente logo em seguida.

Novamente os beijos foram interrompidos, desta vez por vontade de Sasori, que novamente desceu sua cabeça em direção à outra cintura e começou a tirar a calça jeans que o loiro usava, deixando-o apenas com uma cueca boxer, que logo em seguida também lhe foi tirada. Então Sasori começou a massagear levemente o membro do loiro, que estremeceu levemente ao primeiro contato. Quando sentiu o membro alheio, já estar pulsando em sua mão, Sasori abocanhou-o e começou a suga-lo suavemente.

Ao sentir seu membro sendo sugado, Deidara acabou soltando um gemido alto, e levou imediatamente a mão à boca para abafar o barulho, o que lhe foi repreendido por Sasori:

‒ Ora Dei! Não precisa se conter, estamos sozinhos aqui, ninguém vai nos ouvir. ‒ e, dizendo isso, voltou ao membro de loiro, dessa vez indo ainda mais rápido, o que fez com que o mais novo soltasse vários gemidos seguidos e algum tempo depois se desfez na boca de Sasori, que engoliu tudo prontamente e subiu para voltar a beijar Deidara.

‒ P-por favor... Danna... ‒ dizia Deidara ofegante entre os beijos ‒ eu... eu te quero... dentro de mim. ‒ o mais velho soltou um sorriso e se levantou em direção à saída do quarto ‒ Onde você vai?

‒ Espere um momento, não saia daí ‒ Sasori saiu do quarto e em pouco tempo voltou com um recipiente branco em mãos, que levantou curiosidade em deidara, percebendo isso o ruivo jogou-o em sua direção.

Ao ter o recipiente nas mãos, o loiro pode ler “GEL LUBRIFICANTE” em sua embalagem, o que o despertou ainda mais curiosidade.

‒ De onde você tirou isso? ‒ indagou curioso.

‒ Eu vi o Kakuzu escondendo uma vez, mas não vamos falar sobre isso agora, né? ‒ respondeu, e foi em direção a deidara e tomou o lubrificante de suas mãos, e espalhou o conteúdo por todo o seu membro, mas antes de o introduzir na entrada do outro, lubrificou também seus dedos e começou inserindo um deles no interior do mias novo.

Deidara sentiu um pouco de incomodo ao sentir seu corpo sendo invadido por um “corpo estranho”, mas quando estava quase se acostumando com a sensação, sentiu mais um dedo penetrar por sua entrada e em seguida fazer movimentos de “entra e sai”.

‒ Tá pronto? ‒ perguntou Sasori

‒ S-sim... ‒ respondeu Deidara com um pouco de receio

Então, o ruivo se posicionou entre as pernas do outro, e inseriu seu membro lentamente, tentando fazer com que a dor de Deidara fosse a menor possível. Ao terminar de entrar, Sasori ficou um tempo parado, esperando o corpo do outro relaxar, e só então começou a se mover, no começo lentamente, e logo depois, com os pedidos, em meio à gemidos, do loiro, foi aumentando a velocidade gradualmente, fazendo com que os gemidos dos dois aumentasse cada vez mais. Até que Sasori atingiu seu ápice e se deitou por cima do outro, ainda dentro dele.

‒ Danna... ‒ disse Deidara manhoso ‒ A gente ainda vai pra viajem?

‒ Esquece a viajem, Dei. ‒ respondeu Sasori saindo de dentro do outro e deitando-se ao seu lado. ‒ Agora, somos só eu e você tá bem?

‒ Tá.

Aishiteru Dei

Aishiterumo Danna

E acabaram pegando no sono, abraçados.

~*~

Ao acordar, quando Sasori conferiu seu celular, havia uma mensagem no visor enviada por Itachi:

Vê se da próxima vez que você e o Deidara forem aproveitar a noite, façam menos barulho, por favor. Eu e o KIsame também queríamos nos divertir um pouco :/

P.S.: lembrem-se de trocar a cama, ela também faz muito barulho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinhos... Ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.