Escolhas escrita por Bella Lilian


Capítulo 3
3.Mais um caco aos meus pedaços.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598637/chapter/3

Pdv Bella

Depois de cumprir todos os meus deveres na Cullen's e de receber um e-mail de Edward me avisando que não precisa passar no RH,fui para casa. Minha casa è um pequeno castelo,construído para ser o lar da felicidade,mas que hoje se tornou a maior prova de infelicidade. Assim que entrei na sala Jasper estava me esperando,sorri ao ver meu irmão.

–O que devo a honra do Swan mais ocupado depois do papai estar na minha sala? Ele me abraçou.

–Precisava matar a saudade que esta me matando... Jasper respirou e continuou.- Alice me contou sobre o acontecimento na empresa. E existia uma pessoa que me conhece esse é Jasper. Não segurei minhas lágrimas

–Ah Jasper,quase já não sinto mais,falta pouco para não fazer mais diferença. Sua namorada não devia ter colocado preocupações no seu coração. Jasper me apertou em seus braços.

– A verdade acabaria com todo esse sofrimento Bells. Isso vai acabar por te matar e Edward irá logo atrás. Sorri debochada para meu irmão.

– Jas,Edward está rezando para que eu morra. Meu irmão arregalou os olhos.

–Bells pelo amor de Deus me promete que não vai tentar se matar de novo! Você viu como a mamãe ficou em Paris,nós amamos você. Não nos faça sofrer sua perda. Apertei meu braços em volta de meu irmão.

– Já me sinto morta Jas,me matar só causaria dor a vocês,pela faltá de minha presença,pois minha alma foi enterrado junto ao Gabriel. Senti o corpo de meu irmão tremer.

–Ouvir você falar assim só aumenta meu medo de te perder. Sim ele estava chorando.

– Meu príncipe,eu prometo que vou descobrir como renascer,não suporto mais o peso que cada lágrima de vocês,minha família amada trás aos meus joelhos. Eu os amo mais que minha própria vida,só levanto da cama por te-los. Os músculos de Jasper se contrairão e eu soube que isso significava somente uma coisa,Edward. E antes mesmo de virar, senti o cheiro de perfume feminino barato,Victoria. Atual secretaria do meu marido. Olhei no fundo dos lindos olhos verdes de meu irmão,enxergando a pena exposta neles.

–Bom,princesa,vou indo. Qualquer coisa me liga,por favor. Jas me abraçou apertado.

–Vou te levar até a porta,para que sempre volte. E finalmente me virei,visualizando meu marido perto demais de sua secretaria,que sorria cinicamente para mim. Segurei o olhar que Edward mantinha em mim,sentido toda a dor que isso me causava. Jasper os comprimentos com um leve aceno de cabeça,que foi correspondido por Edward. Assim que meu irmão foi embora,respirei fundo,e entrei em casa. E lá estavam eles,Edward escrevendo e a vadias quase deitada em cima dele. Meu peito queimou,no exato momento que Edward me olhou. Sem mais suportar sai da sala,indo ao quarto de meu filho. O lugar onde eu tenho estado nesses últimos 5 meses. Me encostei na porta,escorrendo por ela,enquanto deixava os soluços de dor explodiram de meu peito. Abracei meus joelhos,me sentindo incapaz de respirar,incapaz de juntar os cacos dessa vez. Perdi Gabriel e agora Edward,e isso não tinha volta. Tinha sido minha escolha deixar com que ele me usasse para aliviar sua própria dor. Afinal eu não protegi meu filho,e o deixei morrer. Mas eu sei no fundo de meu coração,eu não matei meu filho.

Pdv Edward Cullen

– Meu príncipe,eu prometo que vou descobrir como renascer,não suporto mais o peso que cada lágrima de vocês,minha família amada trás aos meus joelhos. Eu os amo mais que minha própria vida,só levanto da cama por te-los. Entrar em casa e ouvir minha Bella dizer tais palavras e não me sentir um nada,era impossível. Ela estava morrendo por dentro e eu podia ver nos seus lindos olhos chocolates. Mas minha dor me mantinha afastado dela. Notei como o corpo dela se arrepiou ao sentir minha presença e como se encolheu ao sentir o perfume de minha secretaria. Droga,eu não pensei em como isso podia ser mal interpretado por ela,mas a verdade è que só trouxe Victoria para pegar um documento. Mas nada no mundo me preparou para ver tanta dor nos seus olhos,ela estava caindo ao pedaços. Sempre soube ler os olhos de Bella, encontrar tamanho desespero neles,me fez questionar como ela estava de pé. Minha amada Bella estava destruída,quebrada e podia sentir que a cada dia ela se perdia dentro de si mesmo. Ela respirou fundo e passou por mim,colocando uma máscara tão fria quando os polos,escondendo toda a dor que vi em seus olhos. Ao passar por mim eles estavam vazios.

–Vamos logo pegar os documentos. Então me perdi dando instruções a Victoria,e só levantei minha cabeça quando o arrepio comum as vezes que minha esposa entra no mesmo ambiente,ocorreu. E nesse momento me dei conta da posição que Victoria estava, e mais uma vez desespero,dor,angústia inundavam os olhos chocolate,mas sem me dar tempo ela saiu.

–Terminamos aqui. Disse indo atrás da mulher que eu amo. Nem olhei para trás,cheguei a tempo de ouvir os primeiros soluços da minha Bella. Delicadamente tentei abrir a porta,mas estava trancada, ela chorava,deixando toda a angústia exposta. Escorri na porta e chorei junto com ela. Me odiando por não ser capaz de ajudar a passar aquela dor,por estar causando o sofrimento da pessoa que mais amo no mundo. O silêncio dela me fez acordar de meu transe de culpa,me levantei pegando meu palitó e saindo. Iria procurar as únicas pessoas que seriam sinceras comigo agora.Pelo caminho o desespero mais uma vez me atacou,chorei e quase perdi o controle do carro duas vezes,entrei na casa de meus pais sem cerimônia,todos estavam na sala,me joguei nos braços de meu pai e chorei mais ainda.

–Só tem desespero,dor,angústia e cacos no fundo dos olhos que eu amo. Emocionalmente quase morta,estou perdendo a melhor pessoa que conheci na minha vida. Mas a mágoa pela perda de Gabriel não me deixa ajuda-lá. Se ela for embora minha vida acabou! Todos na sala ja estavam chorando comigo,o silêncio durou até que Alice venho até mim,me puxando para sentar no chão,sentando a minha frente.

–Edward,quero que seja sincero comigo. E por favor peço que todos os outros me escutem. Você não acha estranho todo esse sofrimento de Bella,afinal se ela tivesse mesmo jogado o carro no rio,ela não estaria mal,pois ninguém que ama o filho,vai deixar que ele morra. Me deixem terminar por favor. Bells não foi acusada de nada formalmente naquela noite. Se me lembro bem,estávamos na delegacia quando Charlie chegou e entregou uma caixa ao delegado e logo ele e Bella foram liberados. Ninguém nunca se perguntou o que Charlie entregou ao delegado? Andei pesquisando e a honestidade de nosso sogro è incontestável Ed,então ele não subornos o delegado. E me lembro que Bella disse que podia provar que nada era como parecia,mas nenhum de nos quis saber .

–Aonde quer chegar Alice? Perguntou Rosalie.

– E se de alguma forma Bella não tenha jogado o carro no rio. Nenhum de nos pode ignorar o fato de que è visível o quanto ela está sofrendo. Minha irmã olhava no fundo de meus olhos.

– Eu vi Alice,vi eles tirarem meu filho do carro e logo depois Bella. Não tinha nenhum carro além que pudesse ter jogado o de Bells no rio,os peritos me disseram que foi tentativa de suicídio. Minha mulher jogou o carro no rio,e não se importou com meu filho. Disse,repetindo a história que me mantinha longe do amor da minha vida.

–Edward,Bella tentou suicídio sim,mas não foi naquele dia. Perdi uma batida,ao ouvir o que Alice disse.

–Do que você está falando Alice? Quem perguntou foi meu pai. Com sua expressão sempre seria,agora com uma leve pitada de angústia.

– Hoje,quando cheguei ao escritório de Jasper,ouvi a conversa dele com Charlie. Eles falavam de que em Paris, Bella cortou os dois pulsos. Se não fosse René ter chego a tempo,ela estaria morta. Mas o que me chocou foi ouvir as palavras que Bella disse ao meu namorado."

– Ja me sinto morta Jas,me matar só causaria dor a vocês,pela faltá de minha presença, pois minha alma foi enterrado junto ao Gabriel." Alice parecia em transe ao repetir as palavras. O silêncio tornou tudo mais difícil. Sem suportar tudo que rodava minha cabeça,sai correndo peguei meu carro e só parei quando cheguei a boate de minha família. Eu iria beber até não ser capaz de sentir nada.

Pdv Bella

Depois de um longo banho,arrumei todas as coisas de Gabriel,sempre faço isso quando sou incapaz de juntar os pedaços,então deixo eles espalhados e finjo que tudo não passa de um pesadelo.Ignoro o que me mata e consigo até sorrir ao sentir o cheiro de me filho em suas roupas. Talvez mentir seja minha única opção,as 23:00 desci para tomar um leite. Já que era a única coisa que desceria na minha garganta. Olhei para o relógio e me assustei a perceber que o relógio da escrivaninha do quarto de Gabriel,que agora é meu ,está errado,já se passava das 01:00. Droga,amanhã tenho que começar meu dia cedo. Não sei por quanto tempo dormi,acordei no exato momento que Edward rasgando minha camisola e minha calcinha. So me dei conta do que estava acontecendo quando me senti preenchida,senti o cheiro de álcool no ar. Edward se mexia buscando alivio,deixei que ele continuasse,não me permiti sentir nada,aquilo não me pertencia mais . Senti quando ele gozou,gemendo meu nome,meu olhos já transbordavam. Ele levantou parecendo ter se dado conta do que fez,levantei e fui para o banheiro.-Bella... ele falou tão baixo que talvez não fosse para eu ouvir.

– Vá dormir Edward. Disse entrando no banheiro e trancando a porta. Entrei embaixo do chuveiro,deixando minha lágrimas se misturarem a água quente. Agradeci a todos os santos por Edward não estar no quarto quando voltei. Me vesti com as roupas que trabalharia e peguei a chave da capela onde Gabriel foi enterrado. Não olhei para trás quando deixei a propriedade onde eu teria que ser feliz. Só me dei conta que ainda era 04:00 da madrugada quando estacionei o carro. Peguei a colcha que trouxe e coloquei no chão, a frente do túmulo de meu filho.

– Oi,meu amor! Sinto estar aqui novamente. Mas eu preciso de você agora,mesmo que esteja longe de meu braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.