Escolhas escrita por Bella Lilian


Capítulo 2
2.A reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598637/chapter/2

– Bom dia . Disse Edward.E eu me limitei a levantar e fazer a minha apresentação deixando o fato de ter conseguido recuperar o dinheiro para depois.

– Sabe de quem é a culpa? É sua!Se você estivesse fazendo o seu trabalho,isso não aconteceria !Se você tivesse responsabilidade isso não aconteceria!Não vejo mais algo que a senhora consiga fazer Swan. Meu peito explodiu em mil pedaços, meu coração foi moído. Todos na sala arregalar os olhos, respire fundo passei a mão no rosto, proibindo as lágrimas de saírem e deixando minha consciência me maltratar repetindo várias vezes que ele me chamou de Swan.

– O senhor tem razão sobre a segurança da empresa ser minha responsabilidade e mesmo estando de atestado posso ainda hoje passar na RH até o fim do dia. Bom, eu remedia que podia ser remediado preveni que outras coisas ruins não acontecessem. Se os senhores pegarem a última folha no parágrafo 3, tenho valor tirado o valor recuperado .Peço desculpas pela falta de responsabilidade e pelos transtornos . Agora se me dão licença. Não fiquei para ver o que Demetri disse,me apoie na parede para conseguir ficar em pé,e só voltei a respirar quando entrei no banheiro .Onde me sentir segura mais uma vez.

– Como você está? Não me surpreendi aí ver Alice ali parada. De todos os Cullen ela parecia ser a que menos me odiava.

–Viva! Fechei meus olhos e respirei. Contando ate mil para segurar as drogas das lágrimas.

– Ele pegou pesado,desculpa. Sem olhar para Alice pode dizer que ela estava chorando.

– Sabe qual a diferença entre seu irmão e eu. Ele me maltrata e depois vai embora, e eu tenho que me aturar. Aguentar enquanto as feridas sangram e me odiar. Mas o pior de tudo è que sou obrigada a viver comigo. Não podia mais impedir as lágrimas.

– Por favor não fique assim. Disse Alice tentando se aproximar. Fui em direção a porta,mas parei, olhei para Alice

– Mas algo ainda temos em comum,assim como ele,eu odeio a ideia de ter sobrevivido. Quando me virei para sair,percebi que Esme e Rosalie estavam na porta em choque,passei por elas,secando as lágrimas. Cheguei na frente dos elevadores e respirei,mas logo senti o perfume de Edward,não precisei olhar para saber que ele,seu irmão e Carlisle estavam atrás de mim. Sequei a lágrima que escapou dos meus olhos e fui para a escada.

–Garret, me leve ver meu filho. Meu rosto estava banhado de lágrimas a chegar no carro,Garret trabalha comigo dês de que nasci sendo meu segurança e motorista.

E junto com meus melhores amigos,família Swan e CIA sabia da verdade. Quando o carro parou na frente da capela da Familia Cullen,onde meu filho estava,eu me arrastei para dentro,me ajoelhei na frente do túmulo do meu filho e chorei. Implorei para que ele voltasse,implorei para morrer e morri mais um pouco, como tenho feito a 5 meses. Depois de 1 hora,limpei meu rosto e voltei para a Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.