The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pudins de sangue, ignorem esse apelido,kkkk bem venho eu com um humilde capitulo atrasado, e com muitas desculpas, obrigada a Tatay por me acompanhar desde sempre comentando a fic, e brigado tbm Maria Clara, gente falando na Maria, ela me fez uma pergunta mto boa, O EDWARD FICA COM A BELLA OU NÃO?, SE NÃO,COM QUEM VOCÊS ACHAM QUE ELE DEVE FICAR?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/15

Pov Mell

Eu estava andando pela floresta, assobiando uma musica qualquer, olhando meus pés descalços, eu estava um lixo, fiquei dois dias fora de casa, meu vestido estava todo sujo de barro e sangue de um servo, que eu me alimentei horas atrás, meu cabelo estava todo emaranhado, parecia um ninho de pássaros, escutei meus irmãos brigando, de novo, por minha causa, isso já estava me dando nos nervos, eu me sentia o problema naquela família, atenção quem precisa disso? Eu não preciso, já sou bem grandinha.

Entrei pela porta da frente todos me olharam, Alice parecia que ia ter um clique ao ver minha situação, eu apenas ignorei todos e subi as escadas, parei no topo e olhei pra baixo.

–Eu não quero atenção, não sou um Bebezinho que precisa de atenção o tempo todo, eu só queria que vocês se lembrassem de mim...De vez em quando, eu sou a única que não tem companheiro, sabe como eu me sinto?, eu me sinto sozinha, mas talvez a solidão seja minha companheira- Dito isso sai andando pro meu quarto me deitei na cama e passei a noite e metade da manha fitando o teto, mais tarde eu entrei no banheiro e tomei um longo banho, de meia hora na banheira, lavei os cabelos e sai com a toalha sobre os cabelos.

Escolhi um vestido, vesti um salto e arrumei o cabelo, secando e fazendo alguns cachos nas pontas, e desci as escada, me sentei no piano e comecei a tocar, sabia que não tinha ninguém em casa então, estava livre pra isso, sorri tocando minha musica preferida, "Fur Elise" do Beethoven, olhei pra frente e vi Carlisle me olhando.
–Você tem estado distante ultimamente Mellody, posso saber por que?

–Carlisle, todos tem seus companheiros agora, meu irmão era o único que fazia companhia pra mim, então eu meio que fico no meu quarto lendo já que não tem nada pra eu fazer...

–Querida, não se sinta assim, você é linda logo vai achar alguém que ame você, e vamos recebe-lo de braços abertos- Sorri pra ele, e o abracei.

–obrigada pai- Sussurrei sorrindo e o olhei.

–agora o que acha de eu, você e a Esme irmos ao cinema?

–Sério?- Sorrio animada- Já estou pronta!!

–Eu também querida!!- Diz Esme parando ao meu lado.

–Se eu fosse viva, teria morrido- riu baixo olhando pra Esme, fomos todos pro carro de Carlisle.

(...)

Assistimos "O pequeno Príncipe" eu apenas emitia sons de choro já que não podia chorar, Esme e Carlisle amaram o filme, voltamos pra casa, eu estava animada, eu sai com meus pais, e foi muito divertido.

–Obrigada por isso pai, mãe foi incrível. -sorri no carro olhando a estrada.

(...)
Quando chegamos em casa, meu pai disse que teria que ir pro hospital, e minha mãe para o salão, então eu subi pro meu quarto, comecei a ler um livro até que escuto alguém bater n porta, resmunguei quando percebi que era Alice, murmurei alguma coisa sem nexo e disse sem animo:
–Entra...- Ela entrou no quarto e me olhou atentamente
–onde estava?
–com o Carlisle e com a Esme- Disse encarando ela -Porque?
–vamos ao cinema? Prometo que não vamos passar em muitas lojas, e hmmm amanhã é aniversário da Bella podemos comprar um presente né?- Ela me olha com expectativa dou de ombros.
–é podemos, mais com o seu dinheiro.., E eu estava no cinema com Esme e Carlisle- sorri maligna e me levantei -Vamos!!!
–Vamos! Vou pegar minha bolsa e avisar o Jasper!- ela sumiu em questão de segundos, eu dessi até a sala , la eu vi Bella e Edward.
–Oi Mellody, tudo bem?- Me perguntou Bella
–Oi Bella, estou bem sim, obrigada por perguntar- sorrio e Alice chega e sai me arrastando
–Você é tão bipolar, uma hora sorri, outra hora xinga e diz que ela roubou seu irmão!.
–Ora, sou educada, ela perguntou e eu respondi!.

(...)

Já no shopping depois de assistir um filme chamado ''Maze Runner: Prova de fogo'' que era divino, eu já havia assistido ''Maze Runner: correr ou morrer'' Dylan O'brien é simplesmente perfeito, descobri por Alice que os filmes eram baseados em livros, então a arrastei para a livraria e comprei o box completo, e mais alguns livros que o vendedor me recomendou, ele era muito gentil.
–Você é muito inocente maninha, ele estava te cantando, e dentro de um desses livros tem o telefone dele- Ela riu e eu revirei os olhos
–Vamos comprar o presente da Bella logo, eu já sei o que eu vou dar- Disse andando até a joalheria, eu sorri ao ver o par de gargantilhas, era simples nada muito caro, eu já havia visto antes e achei a cara do casal menos preferido por mim, eu gostava de Bella, e sabia que ela não impedia o babacão de me ver, ele estava fascinado com o amor, era um sentimento novo pra ele, e eu havia sido um pouco dramatica, comprei e paguei com meu dinheiro Alice me olhou e sorriu.
–Você disse que eu ia pagar, mais pagou com seu dinheiro, Mell, eu achei muito fofo o modo que você tratou a Bella mais cedo, ela estava pensando que você não gostava dela.
–Eu nunca disse nada sobre não gostar dela, tudo bem que ela roubou meu irmão, eu não sei odiar ninguem, se vocês me conhecessem saberiam disso.
–Eu sei estressadinha, bem ja compramos o seu presente pra Bella agora vamos pra casa
–Mas você não vai comprar o seu?
–Não eu já comprei, era pra comprarmos o seu e sairmos um pouco, faz tempo que eu não saio com você- Revirei os olhos e andei até o carro com ela.

(...)

Quando chegamos em casa, Emmett estava jogando video game com Jasper eu me sentei entre eles e sorri.

–Prontos pra perder?- Perguntei sorrindo maligna, eu sei que estava brava com todos eles, mais bem, agora eu não estou mais, Jasper me olhou

–Não vamos te humilhar baixinha- Ri alto, até parece que eu ia ser humilhada por eles.

–É não vamos perder pra você piralha.

–Nem vou falar nada- Peguei um controle e comecei a joar com Jasper, ele era bom o placar estava 3 pra mim e 4 pra ele, estávamos jogando fifa não sei das quantas, faltavam poucos minutos pra acabar, quando eu fiz um gol e sorri vitoriosa .
–Ra ganhei você perdeu, perdeu perdeu- Eu fazia a dancinha da vitoria e ria da cara de tedio de Jasper, passamos a noite jogamos video game, na manhã seguinte eles foram pra escola e eu fiquei em casa sem fazer nada, nem vi Edward sair, fechei os olhos e fiquei pensando em qualquer coisa

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? 1.119 palavras em hoje eu me superei, andem suas opiniões eu estou espirada hj! vou postar mais um cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.