The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 16
Capítulo 16- Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Gente muitas surpresas nesse cap 👏👏



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/16

Pov mell 16


Eu fui estava sentada na sala olhando o teto, quando Alice entrou saltitante, falando sobre a festa de Bella suspirei e observei minha irmã, e sorri, adorava vela tão empolgada, ela olhou pra mim e me puxou do sofá, resmunguei e olhei pra ela


–Que foi Alice?- A olhei rindo de sua animação.
–A Bella vem pra "festa"- Ela sorri, reviro os olhos vejo Ed chegar com Bella comprimento os dois com um sorriso e olho pra Emmett, vou pro seu lado, ele apóia a mão em minha cabeça .
–Ótimo apoio de mão- Ele ri, belisco ele e olho pra frente.
–Parabéns Bella, espero que goste do presente, é simples, mas é de coração - Sorri olhando pra ela, que me olhou meio espantada.
–Você comprou um presente pra mim?
–Comprei- Sorrio olhando pro chão, "Parem de olhar pra mim droga" pensei, Ed riu baixo e eu o fuzilei com os olhos, ele deu de ombros .
–Nossa que lindo Mell, obrigada- Sorri sabia que ela ia gostar !
–Não a de quê! - Sorri.


Depois disso, Bella foi abrir o presente de Esme e Carlisle, e cortou o dedo, o sangue sentindo minha garganta queimar, me virei e vi que Jasper ia atacar bella, Ed a jogou em um espelho e eu empurrei Jasper e pra longe, Emmett segurou Jasper e o levou pra fora, passei a mão no rosto, e olhei ao meu redor, vi Carlisle tratar de Bella, Edward estava olhando pro nada.
–Hey, mano- Coloquei a mão em seu ombro
–Oi Salvezza - Ele disse baixo, passei a mão em seu rosto frio, e sorri .
–Não foi culpa sua, ela esta bem agora- tentei tranquilizar meu irmão, eu sabia que ele se sentia culpado.
–Ela só se machuca quando esta comigo.
–Ela ama você, e você a ama, Ed não faça nada que você se arrependa depois -Olhei pra ele .
–Você me conhecê tão bem- Ele forçou um sorriso e passou a mão no meu cabelo- Mas eu já me decidi, vai ser melhor, vamos embora .


Ele saiu de perto de mim, e eu encarei o teto, agora que eu tinha me acostumado com Bella, ri com meu pensamento e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas.
(...)
Coloquei tudo em caixas e malas, usei obviamente a super velocidade pra isso, arrumei as coisas de Edward também, ele n estava em condições pra nada, havia terminado com Bella. Ele usou a desculpa de Carlisle ter que aparentar estar 10 anos mais velho, e que não a amava mais, disse ela seguir sua vida, eu apenas suspirei e não disse nada, era a vida dele.


Nós iriamos pra uma cidade que eu não me lembro o nome, mas era frio e chuvoso como todas as casas, temporary home, todas eram apenas casas temporárias , eu nunca criei laços por nenhum lugar que passei como vampira, a única vez que me apeguei a alguem, foi Judy, uma garotinha de 9 anos, que hj deveria ter uns 90 se estivesse viva , Judite, era uma criança doce e meiga, eu a vi envelhecer, ficar doente e morrer, foi então que eu deixei de me envolver com humanos, era por isso que eu preferia "estudar em casa" era um tempo que eu iria passar com humanos, depois eu os veria morrer, ou ir embora, assim como Bella, mas eu sabia que ela voltaria, agora chega de papo depressivo.


Já repararam que eu sempre mudo o assunto ou rumo da conversa? Ou seria leitura? Bem seja lá o que for, eu levo isso mas como um relato da minha eternidade chata e sofrida, bem intediante , porem tenho meus dias de pessoa feliz.


Edward não ficaria na mesma casa que nós, ele estava sozinho em algum lugar , eu como sempre depois de Bella, fui deixada de lado, mas eu não culpo nenhum dos dois, se existisse um louco por ai capaz de me amar, eu faria exatamente a mesma coisa, talvez pior, eu vivi 100 anos sem ninguém, faria de tudo por uma pessoa que eu amasse, pelo menos eu acho...


(...) meses depois
Alice tinha tido uma visão, a retardada da Bella se jogou de um penhasco, francamente essa menina não bate muito bem não, eu e Alice estamos a caminho de Forks
–Não acredito que a Bella fez essa idiotice francamente humanos são tão idiotas- me permiti revirar os olhos
–não diga isso Mell, se seu Edward souber disso...-Já estávamos a algumas horas na estrada logo eu pude ver a casa de Bella, estávamos com o carro de Carlisle e eu não senti o cheiro de Bella .
–Ela não esta em casa, então ela realmente esta mor-fui cortada quando um cheiro horrível de cachorro molhado e o barulho do carro de Bella, olhei pra Alice que já tinha saido correndo pra abraçar Bella, eu apenas queria tirar aquele cheiro do meu nariz, meu Deus que cheiro horrível
–Que cheiro é esse? É horrível Bella vai tomar um banho você esta fedendo a cachorro molhado
–deve ser o cheiro do Jake
–Jake é seu cachorro?- falamos entrando na casa dela
–Não sangue suga Jake sou eu- o cheiro ficou pior olhei e vi que vinha de un menino alto e musculoso
–o ministério da saúde adverte, o uso de anabolizante faz mal pra saúde viu -resmunguei tapando o nariz Alice riu e o telefone tocou
–Residência dos Swan?, ele esta organizando um velório-escutei a voz do meu irmão e arregalei os olhos
–quem era Jake?

–Era o Edward, ele acha que você morreu, e quer morrer também, Rosalie contou a ele, ele vai se entregar aos Volturi , Já partiu pra Itália - arregalei os olhos

–o que? Como assim? Ele não pode fazer isso - disse com raiva olhei pra Alice
–Vamos atrás dele-disse Alice e então, todas entramos no carro o vira latas tentou impedir, mas Bella disse um blá blá blá, resumindo ela disse que não estava nem ai pra ele.
(...)horas depois
–Aro recusou o pedido dele, acha que o dom dele é bom demais pra ser desperdiçado, ele vai se mostrar aos humanos -disse Alice
–não!-disse bella, pra ajudar era dia de São Firmino, as ruas estavam cheias.
–Bella vá na frente eu e Mell vamos depois, o Edward leria nossa mente e acharia que estamos mentindo-Alice foi deixar o carro, enquanto Bella corria até Edward, olhei minha irmã até o momento eu não disse nada, e nem iria dizer, mas eu me senti triste e ainda me sinto, meu irmão nem se deu ao luxo de pensar em mim, mas tudo bem, Eu acho que faria a mesma coisa.


Eu e Alice vimos tudo de longe, os vampiros manda chuva pegaram Bella e Edward e entram pra dentro, eu e Alice seguimos pra dentro, com facilidade a farinha abriu a porta de madeira, entramos juntas olhei pra frente:
–Vamos lá, rapazes , é um festival, vocês não vão querer fazer uma cena -disse Alice, revirei os olhos e vi Demétri dei um sorriso decreto .
–tenho ordens -disse um cara grande, que me lembrava Emmett.
–Chega- escutei uma voz e olhei pra uma menina Loira
–Jane- disse Edward
–Aro me enviou pra ver porque estavam demorando tanto- revirei os olhos devia ser um pau mandado de Aro, o vampiro chefe, escutei a risada baixa do meu irmão e o olhei feio, chereta
–Só faça como ela disse- sussurrou Alice, segui os vampiros olhando ao redor, com certeza Dracula adoraria esse castelo medonho, entramos em um elevador com uma música clássica maravilhosa. Saímos do elevador e vimos uma secretaria
–Ela é humana?- perguntou Bella
–É sim- comentou Ed
–E ela sabe?-Ele balançou a cabeça positivamente
–Então porque?, ela quer ser?- revirei os olhos e continuei andando
–e ela sera- disse Demétri
–Ou a sobremesa- disse a Polly pocket eu ri baixo o que não passou despercebido dei de ombros
–Foi engraçado oras -resmunguei e então a porta da sala de tronos foi aberta senti um braço me puxar, olhei pra Edward
–Fique perto de mim- ele sussurrou pra mim, assenti e observei o lugar ainda de longe.
–irmã mandaram você buscar um e você volta com tisso
... E meio que garota esperta- revirei os olhos e nem me dei ao luxo de olhar o idiota que disse isso
–Que grande surpresa, ela esta viva ao final de contas ! Não é maravilhoso, adoro um final feliz -ele pegou na mão de Edward -Ahhh la tua cantante! O sangue dela e tão atravivo pra você?
–Aro pode ver todos os pensamentos que já tive com um só toque, e agora que sabe de tudo, vamos logo com isso- dei de ombros mais um chereta pra cuidar da minha vida.
–Incrível, essa jovem e sua irmã de sangue , não tinha conhecimento dela!, posso?- arqueei a sombrancelhas e olhei pra ele, que pegou na minha mão.
–Incrível! Mellody Della Salvezza, o som da Salvação, que belo nome senhorita Masen -Foi tudo o que ele disse, fiquei aliviada, já pensou se ele fala que eu não vou muito com a da mosca morta?


Senti um olhar sobre mim, foi então que eu o vi, o rosto perfeito, os olhos vermelhos do demônio, pele branca de um querubim, ele me encarava como se quisesse ver através de mim balancei a cabeça e encarei o chão
–Jane-a garota olhou pra mim, e disse Pain, arqueei a sombramcelha e então ela caiu no chão se debatendo de dor
–O que está fazendo?- disse Caius
–eu não estou fazendo nada- disse encarando a garota
–como assim? Olhe pra ela
–Ela mesmo esta fazendo isso-disse Edward
–Jane pare-disse Aro, assim que ela parou de se debater se levantou e olhou pra mim com raiva
–Um escudo refletor! Ela devolveu o ataque da Jane, porem com mais força -disse aro -Incrível incrível


Edward me puxou pra ele e rosnou
–Fica longe dela! -olhei ao redor, e senti dois braços me segurarem com força e me puxarem pra longe de meu Irmão


Continua !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENNNNTE? GOSTARAM , estou melhorando mto no tamanho dos caos, e desculpa se houver algum erro, eu não revisei o capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.