The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

oeeeee adivinha quem esta de volta? DINOOO o danoninho ice voltou aquele qie vira sorvetinho!!! EU VOLTEI E PESSO MIL DESCULPAS!!! EU ESTAVA DOENTE então sinto muito, ainda estou me recuperando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/13

Pov Autora

O dia começou silencioso na mansão Cullen, Mellody cantava uma musica qualquer enquanto tomava banho.

Meia hora depois, a ruiva saiu do banheiro, se vestiu, colocou um vestido, passou uma leve maquiagem, e caminhou lentamente na direção da sala de musica, porem, ao chegar na porta a ruiva decidiu que ia provocar os irmãos, deu um sorriso sacana e caminhou até a sala .

–Olha se não são os meus ''irmãos''.-Diz a ruiva fazendo aspas com as mãos e ironizando a palavra irmãos, ela sorriu ironicamente e sentou ao lado de Edward, passou o braço ao redor do ombro do mesmo e olhou cinicamente pra ele.

–Que foi Salvezza?.

–Como pode estar tão tranquilo?, acha que eu perdoei você maninho?, esta muito enganado! era o único dia que eu queria que passasse comigo, mas você estava ocupado de mais, eu sei que você a ama, mas poxa meu aniversario, eu não ligo pra essas coisas Ed você sabe disso, e não é só pelo meu aniversario que estou assim, você se esqueceu de mim, é como se eu não existisse nessa casa, eu não sou uma garotinha birrenta, eu sou apenas uma garotinha que sente falta do seu irmão mais velho, aquele que sempre estava ao seu lado, que a ensinou tocar, que cantava pra ela dormir quando era menor, e quando ainda podia dormir, eu só quero meu irmão de volta, apenas isso.- Depois de muito falar a ruiva se levantou e saiu, indo na direção do seu carro, seu irmão permaneceu no lugar parado como uma estatua, digerindo tudo o que sua irmã disse, ela tinha razão de estar assim, ele só não imaginava que a irmã estivesse tão triste, seus pensamentos foram quebrados pelo ronco do motor do carro..

Pov Mell

Eu estava andando de carro pela pequena cidade, eu queria espairecer, e andar de carro me ajudava a pensar, eu havia desabafado com meu irmão, e agora acho que ele tomaria consciência de seus erros e passaria um tempo comigo.

Depois de horas dirigindo, decidi ir ao chalé ver como estava Demi, sim eu chamo ele de Demi u.u me juguem, ao entrar no chalé não sinto seu cheiro, estranho rapidamente, e ando até a sala que estava fazia, a não ser pelo envelope no sofa, pego rapidamente e abro.

''Querida Mell, infelizmente por motivos maiores, tive que partir, nãopoderei voltar, então quero que saiba, que você foi a melhor amiga que eu ja tive, beijos Demetri Volturi''

Não... Não pode ser verdade, meu irmão, meu amigo, poxa, ele nem se quer se despediu de mim, ele era meu irmão e agora se foi, porque o destino me odeia tanto? Eu devia parar de ler, estou ficando pior que os escritores de novela da globo, hoje eu to zueira cara, Emmett estaria orgulhoso, mas voltando para a novela de minha vida, eu vou voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o que acharam? desculpa a demora!, proximo cap só com 7 comentarios :), o da semana passada quase alcançou!, e adivinha acabei de assisti crepusculo na globo, vcs tbm viram? gente eu estava pensando em criar um grupo no whats pra eu poder conhecer vocês melhor! o que acham???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.