The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi gente, estou no hospital, e consegui usar o not u.u estou mto triste com vcs 30 leitores e só a tatay comenta? poxa vida :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/12

Pov Autora
A jovem ruiva andava pela floresta, indo pro seu refugio, e desejando que sua humanidade volta-se pra ela poder chorar os rios de lagrimas que ela desejava chorar, a dor que ela queria sentir, mas não sentia, a única coisa que a bela ruiva sentia era o vazio, a tristeza que corroía seus órgãos não vivos.
Ela não tinha mais nada, o irmão a esqueceu por completo, até Rosalie a esqueceu depois que ela voltou a ser humana, tudo em sua vida foi perdido por uma razão Isabella Swan , sua família lutou com Transmorfos para proteger aquela humana, esqueceram do aniversario dela, ela foi esquecida.

Pov Mell
Eu estava com Demétri contando minha infelicidade, ele ouviu tudo em silencio e no final se lamentou por isso ocorrer comigo, dizendo que ninguém tão pura e legal devia passar por isso, eu sorri, no final eu não havia perdido tudo, eu tinha Demétri ele seria meu amigo por toda minha eternidade.
–Mellody, eu queria te falar uma coisa importante em relação aos meus sentimentos por voce, Mell eu te amo.
–Demétri eu e-u não posso corresponder seu amor. Porque te vejo como irmão, o único que tenho agora.- Sussurro baixo ele acaricia meu rosto e beija minha testa .
–Sua amizade já é o bastente, e ser chamado de irmão por você é uma honra maior ainda .
Eu tinha alguem não estava sozinha como pensava estar, eu iria voltar pra casa por insistência de Demétri eu observei a casa, a mansão Cullen em silêncio e entrei, vi uma decoração de festa e revirei os olhos "patéticos, depois de me magoarem eles tentam comemorar a droga do meu aniversário, ainda se dizem meus irmãos todos Falsos, principalmente o Edward" falo sabendo que meu irmão ouviria, e eu iria tortura-lo por ter se esquecido de meu aniversário, a ele ia, ou eu não me chamo Mellody Della Salvezza !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto o proximo capitulo (que ja esta pronto) com 10 comentarios sim 10, são 30 leitores e só 1 comenta? francamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.