Brilho Estelar escrita por Fuyu


Capítulo 3
ARC I/ Capítulo II.


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI o/ Postando as 03:00 da manhã EEEEEEEEE minna, eu estou tão animada com a fic que estou escrevendo ela muito rápido, PF ALGUÉM ME DÁ UM TAPA!!! (Erza curtiu isso) E logo, logo foi ficar de castigu pq minha mamis odeia quando fico acordada depois das 01:00, mas como amuuu vocês, eu pustei rápido *u*

*Era para eu postar dia 15, mas poxa, como é animante escrever xD
*Erros ortográficos propositais, pq euzinha só escrevo bem o enredo da fic, para conversar eu sou assim kiridos u.u

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598495/chapter/3

[Abertura/ Undefined]

Estava preste a fazer uma pergunta ao garoto a minha frente, mas de repente uma dor de cabeça foi presente naquele momento, ondas sonoras ecoavam em meus ouvidos, como se me avisassem para não chegar mais perto daquela pessoa.

–Desculpe. _Pedi e sai correndo em rumo ao conselho.

Minha garganta estava pinicando, as palavras que estavam prontas para serem ditas não existiam mais, tanto meu corpo quanto a mente me impediam de dizer palavras para aquele homem. De certa forma, precisava me afastar.

Estava correndo sem olhar onde pisava, e acabo tropeçando em uma pedra e caio no chão lamentavelmente, logo me levanto sem me preocupar com a dor que se localizava em meus joelhos e começo a caminhar para o conselho.

Estava cansada, além disso, desde quando o conselho fora tão distante? Que eu me lembre, sempre chegava lá rápido, e agora o tempo parece estar passando lentamente.

–Finalmente Lu-chan! _Exclamou Levy aliviada com um pedaço de madeira na mão. Uma pergunta veio a minha mente: "O que ela vai fazer com essa madeira?". Mais logo percebi o que ela iria fazer pois ela sorria macabramente para min, ela iria... Não, não pode ser... -Lu-chan, quando a reunião acabar, venha conhecer meu amiguinho "madeira que bate na sua cabeça"! _Pediu Levy acariciando seu pedaço de madeira como se fosse um gatinho.

Ela precisa visitar o manicômio, prevejo assassinatos com seu amiguinho "madeira que bate na sua cabeça", logo ela aparecerá na televisão com seu amigo batendo na cabeça dos coelhos do fliperama.

–Hã... Eu não quero conhece-lo, ele é meio... Hostil. _Retruquei murmurando e logo saindo dali sorrateiramente para dentro do prédio, - ainda estava fora do condomínio - Levy provavelmente ficaria de guarda ali para eu não fugir de seu "amiguinho".

Adentrando no local, observo vários homens correndo por ali e por aqui, a coisa estava feia, alguma coisa aconteceria ou estava acontecendo. Caminho mais um pouco e pude encontrar uma porta, - acima da porta havia uma plaquinha dourada escrito: "Sala dos capitães" - e logo a abro, murmurando um pequeno "com licença" e logo sentando em meu assento que havia uma placa escrito: "Lucy Heartfilia".

–Desculpem o "pequeno" atraso. _Pedi tentando me reconfortar na cadeira de couro, estava incomodada com os olhares reprovadores apontadas para minha pessoa. -Então, o que está acontecendo de tão urgente? _Perguntei tentando desviar a vergonha que possuía nesse momento drástico e incômodo.

–Aconteceu o seguinte: Nosso contrato de condições com Scant foi anulado. Agora pode acontecer guerras com perdas inimagináveis e o nosso território tem 80% de chances de ser perdido. Estamos em uma situação drástica. _Explicou direto Jellal apoiando sua cabeça em seus dedos entrelaçados.

–Então não podemos ficar sem fazer nada! _Exclamei me levantando e batendo minhas mãos na mesa bruscamente. -A causa de nenhuma morte ter sido causada foi por causa do contrato! Isso vai ser realmente uma guerra MUNDIAL!!! _Gritei a última parte trazendo uma certa surpresa para todos presentes na sala, eu normalmente sou séria e fria, o que é uma personalidade diferente de meu real, sou apenas uma garota normal um pouco histérica que se finge ser forte, mais sempre serei a princesa em perigo.

Makarov estava prestes a dizer alguma coisa, mas a porta do cômodo foi aberta bruscamente dando para se ver Levy ofegante.

–O que aconteceu Levy?! _Perguntei correndo ao encontro da mesma, ela estava um pouco machucada.

–O-Os Scantianos e-estão... Nós a-atacando... _Afirmou Levy se apoiando na porta e sentando um pouco no chão. -E-E o líder dele é um garoto de cabelos r-róseos... M-Mais também conhecido c-como Natsu Dragneel, o próximo herdeiro d-de Scant...! _ESPERA!!! O garoto que me ajudou na estação de trem?! ELE?! Honestamente ele era bem bonito... Mas deixando isso de lado, Scant tem um futuro herdeiro... Então quer dizer que Scant tem esperanças de que a princesa esteja viva...?

–Natsu Dragneel, você disse?! _Perguntou Makarov receoso, eu apostava que alguma coisa ele sabia, mas o que seria?

–Sabe de alguma coisa Sr. Makarov? _Perguntei desconfiada, uma pergunta veio a minha mente: "Por que só eu não sabia sobre Natsu Dragneel?"

–N-Não... Nada de importante... _Negou Makarov desviando o olhar, eu sabia que ele estava mentindo, mas mesmo assim fiquei sem argumentar.

–V-Vocês logo precisaram d-derrotar eles! Eles vão logo a-arrombar a porta do p-prédio! _Avisou Levy, ela estava bastante machucada, precisava logo leva-la para a enfermaria!

–Entendido! Agora, eu vou leva-la rapidamente para a enfermaria! _Avisei colocando seus braços entrelaçados nos meus, mas logo Jellal me impede e a segura como uma princesa.

–Nada disso, a capitã do pelotão principal deve estar presente nessa luta. _Disse Jellal levando Levy para a enfermaria. Eu iria protestar, mas no fundo sabia que ele estava certo, então não protestei.

–Então, eu vou indo na frente. _Aviso pegando minhas chaves e colocando-as penduradas em meu cinto. -Makarov, poderia por favor chamar meus soldados? _Perguntei dando um sorrisinho.

–Claro. _Respondeu saindo da sala.

Eu logo depois saio da sala correndo para a entrada. Precisava bolar uma boa estratégia, logo arrombariam o portão, pois várias rachaduras eram encontradas no mesmo.

No fundo de meu coração eu estava com medo e insegura, mas precisava ficar com a cabeça erguida, pois fiz uma promessa... É, eu não me esqueci da promessa, espero que você não tenha esquecido também...

De repente a porta foi arrombada e uma coisa eu me lembrei, meu sonho de algum tempo atrás, de alguma forma ele estava me assombrando.

Esse sonho não para de me atormentar... Uma pergunta sem ser respondida ainda passa vagamente pela minha mente... "Aquilo era realmente um sonho...?"

Acho que não era um sonho, pois se fosse o contrario eu já teria me esquecido completamente dele.

–Pela minha promessa, eu vou derrota-lo, Natsu Dragneel! _Desafiei orgulhosa, ele me olhava sorridente, não apenas um sorriso normal e sim um macabro.

–Duvido muito, Luce. _Comentou com os olhos verdes musgo faiscando. Uma coisa eu sabia, eu não gostava daquele garoto, e provavelmente nunca gostarei.

[Fechamento/ Soleil]

Próximo Capítulo...

A melodia dos céus me fascinava, uma grande pena que apenas eu poderia ouvi-la, o canto do dragão das estrelas... Cheia stele... Fazia quanto tempo mesmo que eu não o via? Provavelmente uma década... Onde será que ele está no momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegaram aqui oooooo
Agora façam-me feliz e comentem nessa bagaça!!! Eu estou mt forever alone aqui, pff sejam gentis comigo *^* A preguiça é mta? Podem passar para min que eu estou precisando huehuehuehue

Então até o próximo capítulo (Que será provavelmente daqui uma semana, chega de 15 dias mds -.-') Até mais ooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.